Imparável: Minha vida até aqui

Imparável: Minha vida até aqui Maria Sharapova

Resenhas - Imparável: Minha vida até aqui

Moya2 26/05/2023

Leitura fluida e rápida
Um livro leve e com uma história de superação. A tenista ainda em idade pré-escolar migra de uma Russia em colapso para o EUA apenas com o pai e um sonho.
Passa uns bocados, mas marca seu nome na história do esporte.

Elaine.Cristine 17/12/2020

Interessante
Livro incrível. Conta a história de uma das maiores jogadoras de tênis. E como a aposta de um pai no talento da sua filha tornaram possível chegar ao topo. O pai abriu mão de tudo em seu país e foi com a filha pequena para os EUA em busca de um sonho. A mãe foi somente anos depois quando conseguiu o visto. E com muito trabalho e sacrifício a Maria construiu sua história cheia de sucesso e títulos. Recomendo a todos os amantes de esportes!

Alexandre 03/01/2021

Sharapova, sendo ela mesma
Tenista, leia esse livro

Anaysa 03/09/2021

Essa é a primeira autobiografia que leio e simplesmente amei!! Não conheço nada de tênis, li por indicação do meu irmão. Acho que quem vê as conquistas da Sharapova não imagina como foi sua trajetória. Fica aqui minha admiração por essa mulher

"Se você tem um bom dia, você tem um bom dia. Se você enfileira uma série de bons dias, você tem uma boa carreira."

Vini 04/06/2023

É sincero e franco, a escrita é aberta e honesta desde o início.
'Imparável: Minha Vida Até Aqui' é sincero e franco, a escrita é aberta e honesta desde o início, e a leitura é fácil. Maria Sharapova não adoça partes de sua carreira, falando abertamente sobre os relacionamentos que a moldaram, incluindo seus treinadores, melhores amigos e namorados. Sharapova fala francamente sobre a suspensão feita pela ITF. A rivalidade com Serena Williams não forma um conflito real em sua história. Ver a paixão de Sharapova pelo esporte, inspira o leitor com sua motivação e determinação para vencer.

site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-impar%C3%A1vel-minha-vida-at%C3%A9-aqui

Joseclei 01/04/2024

Numa narrativa repleta de vigor e autenticidade
"Imparável: Minha Vida Até Aqui" desvela os bastidores da jornada triunfante de Maria Sharapova rumo ao pináculo do tênis mundial. A obra, permeada de emoções filosóficas e sociológicas, desnuda os desafios e conquistas que moldaram a trajetória da ex-tenista, revelando as cicatrizes emocionais e os triunfos fulgurantes que compõem sua saga.

Com uma sinceridade desarmante, Sharapova desdobra diante do leitor os momentos de glória e adversidade, desde os primeiros passos na infância até os embates épicos nas quadras. Ao confrontar sem rodeios os episódios controversos de sua carreira, a autora ilumina os recantos sombrios da busca incessante pela excelência, desnudando a complexidade de suas relações pessoais e profissionais.

A rivalidade com Serena Williams, longe de ser mero conflito esportivo, emerge como um espelho das tensões e dualidades que permeiam a jornada de uma atleta em busca da grandiosidade. A suspensão imposta pela ITF se revela como um ponto de inflexão, onde a resiliência e a determinação se erguem como pilares da ressurreição.

Ao vislumbrar a paixão indômita de Sharapova pelo esporte, somos compelidos a refletir sobre a natureza humana e sua incessante busca por superação. "Imparável" não é apenas um relato autobiográfico; é um testemunho inspirador da força do espírito humano diante das vicissitudes do destino.

Dan.Costa 18/09/2021

Livro traz a história dessa tenista sensacional. Conta desde o início de seu contato com o tênis (que esporte especial), até o momento difícil de sua vida quando foi suspensa por doping. A leitura flui bem, principalmente para quem gosta de tênis. Ela descreve bem sua rotina e os jogos importantes, sempre mostrando o quanto foi importante para sua formação profissional.

Anderson.Pissinate 06/09/2022

Imparável
Histórias e lições de superação de uma das maiores tenistas da história do tênis. Que assim, como muitos que alcançaram o sucesso, saiu cedo de casa em busca de seus sonhos e ao lado de seu pai pôde realizar todos eles no Mundo do tênis.

Kyrla 08/04/2023

Autobiografia de uma das maiores tenistas. Maria Sharapova conta como começou cedo no esporte e várias batalhas que enfrentou ao longo da carreira com a passagem de vários técnicos. Como sou atleta, me reconheci em várias passagens de concentração antes do jogo e emoções vividas nas partidas e fora da quadra. Ela é uma grande inspiração.

kahreads 18/04/2023

Livro incrível!
Conta a história de vida da ex-tenista Maria Sharapova, desde a infância até a vida adulta. Fala dos torneios, também de namorados, como ela se sentiu na época do doping? O livro também vem com algumas fotos dos 5 grand slams que ela ganhou, das olimpíadas e da infância de Masha. Muito bom!

Flávia RJ 19/07/2023

Delicioso e profundo
História arrebatadora! Estimula a fazer o que está ao seu alcance hoje, dando o que é possível de si a cada dia, porque a colheita é/será, necessariamente e sempre, obrigatória. Indicadíssimo.

brunnaaureliano 23/04/2024

Dificilmente alguma biografia vai ser mais legal de ler do que essa! Amei muito (talvez porque gosto dela desde criança e sempre achei inspiradora)