Twisted Loyalties

Twisted Loyalties Cora Reilly

Resenhas - Twisted Loyalties

Rafa 10/06/2020

Fabiano Cresceu ;)
Eu estou tentando até agora processar que o Fabi não é mais Fabi, e sim Fabiano "O Execultor" da Camorra.
Ele deveria ser o consigliere da Outfit de Chicago. Hehehe...

Fabiano sempre foi um garoto protetor, generoso, amoroso e revoltado com a maneira que o pai dele tratava tanto suas irmãs como sua mãe.

Suas irmãs se casaram e tiveram sorte. Mas ele ficou nas mãos do desgraçado do seu pai. Após a morte de sua mãe e o evento que se seguiu do fracassado casamento de Lily, ele ficou a mercê da Outfit e do seu pai que agora tinha uma esposa jovem e que poderia lhe dar filhos que o substituísse.

E foi o que aconteceu. Se passaram meses de dor e humilhação nas mãos do seu pai, e nem assim ele foi iniciado na Outfit. Quando sua jovem madrasta teve um filho homem isso selou seu fim.

Fabiano foi largado na área da Bratva para morrer, ele estava machucado, e não só por fora.
E depois de duas de fome e luta nas ruas, Remo o novo Capo da Camorra o recruta. Fabiano é posto a prova, treinado, e virou um "Homem Feito" da máfia de Las Vegas, "O Execultor" da Camorra.

Frio, sem coração, corrompido pela dor. Ele não sabia mais o que era amor, apenas honra a Camorra e a Remo.

É quando ele decide parar e dar carona a Leona :D

Leona está destruída, seu passado é regado de frustração, humilhação, e desesperança.
Ela estava nas ruas de Las Vegas, a procura de emprego, um dia depois de ter chegado a cidade, para morar com o pai viciado em todo tipo de jogos.
Sua mãe está na reabilitação. E devido a falsas promessas da parte de seu pai, ela decide dar um ponta pé na vida, e tentar a sorte em Vegas.

Quem sabe um emprego bom, que ela consiga pagar a faculdade e ter uma carreira, um lugar só seu para morar.
Mas tudo isso é demais no mundo dela. É pedir demais. Ela não poderia se dar ao luxo.

Mas depois dessa carona de Fabiano sua vida nunca mais será a mesma.
Os dois tem passados sujos, pesados demais. Leona se vê envolvida por um homem extremamente perigoso, e que lhe faz sentir segura, protegida, e isso é bem contraditório.

Cora como sempre arrasa na escrita, não tem como não se prender em suas histórias.

Leiam e vejam o quanto Las Vegas é mais que as luzes reluzentes da Strip :)
Hellen.Venancio 29/07/2023minha estante
Eu li TD fora de ordem kkk,li primeiro nico,remo,e por último ele,(mas já tinha lido o da famíglia e outfit)

Ana 02/10/2023

Fabiano foi criado para seguir os passos do pai, que é Consigliere do Capo da Outfit, a máfia de Chicago. Mas uma série de eventos fez com ele se tornasse o Executor da Camorra, a máfia de Los Angeles, e rival da Outfit.

Já Leona é filha de uma viciada em drogas e um viciado em jogos de azar. Quando sua mãe vai para a reabilitação, ela se muda para Los Angeles para viver com o pai, com a esperança de trabalhar e conseguir um futuro melhor para si mesma.

Fabiano e Leona se conhecem por acaso, eles sentem uma atração mútua logo de cara. E aí o resto é história, drama, tiro, porrada e bomba.

Eu gostei da história de uma forma geral, ela tem um bom ritmo e personagens secundários interessantes. Um ponto que me incomodou bastante foi a ingenuidade de Leona. Desde o início ela é apresentada como uma pessoa ingênua e MUITO insensata, primeiro entrando no carro do Fabiano (que era um completo estranho, e ela estava em uma cidade estranha também), depois dando dinheiro ao pai várias vezes. Ela deixou claro desde o início que ele nunca foi um exemplo de pai, ela sabia dos vícios dele, mesmo assim ela dava dinheiro e caía fácil na conversa dele...

Com relação ao Fabiano, eu queria que ele tivesse demonstrado mais amor por ela, queria que o casal tivesse mais conexão emocional do que física.

Aline 18/06/2022

Twisted Loyalties
Estou começando a série com esse livro, ainda me considero uma iniciante no mundo Dark Romance.
Eu gostei muito do Fabiano, e pretendo continuar a série.
Uma história fácil de ler, acho que a Leona mostrou que é mais do que uma menina pobre.

Ester479 17/01/2022

Fabiano, lindo!
Estava esperando pelo livro do Fabiano, desde o primeiro da outra saga. Muito obrigada por não me decepicionar, meu amor.
Lembrando que é um livro de DARK romance, então não vou fazer resenha criticando personagens por causa disso, ou daquilo, pelo menos não dos que eu gosto ? (Luca te odeio).
Fabiano não me decepcionou. Se tratando de personagens de Dark, ele é praticamente perfeito. Diferente do Romero (da outra saga), eu entendo o sentimento que ele tem pelo seu capo (tô de olho no Remo ??), achei bem sincera a lealdade (não sei explicar).
A meia estrela que tirei, foi por causa da Leona. Gostei dela sim, não fiquei de saco cheio nem nada, mas não é sempre que estou no clima de ler pov de personagem que vê o bem em todo mundo, blah, blah, blah... (às vezes estou amargurada, e tá tudo bem). Achei muito nada a ver a Cherly(?) no final...
Quem diria gente, existe slowburn em Dark Romance, sim! Eu particulamente amo, slowburn (Zapata me viciou).
Achei uma evolução da autora, esse primeiro livro. Não sou FÃ da escrita, mas esse evoluiu, não achei cansativo.
Beatriz3345 17/01/2022minha estante
UUUUUHHH eu sabia que vc iria gostar mais dessa série
nessa serie parece que a gente entende mais do personagem diferente da outra?

Ester479 17/01/2022minha estante
Siiim. Tirando o terceiro livro, tive que forçar a leitura dos outros. Esse, não tive.

lalana1 31/03/2024

Camorra? eu acho que os amo.
Primeiramente, eu adoraria falar sobre como eu me senti completamente acolhida e de coração quentinho lendo esse livro; por várias razões que não se voltam apenas pra leona&fabi.

esse clichê foi muito gostoso. eu gosto da forma como a escrita da cora é instigante e prende o leitor na história. ver o fabiano crescer e se tornar executor da camorra foi um baque complicado, coisa materna... mas a construção dele é simplesmente deliciosa. ele se tornou um HOMEM bom demais pra nosso caminhãozinho. eu gosto de como a relação do fabi e da leona se desenvolveram, fiquei muito apegada a eles. nao tenho críticas, eu gostei de tudo de verdade nesse livro.

amei a forma como eles englobam e envolvem os outros personagens da família falcone na história e como faz o leitor ficar curioso por cada personagem novo que surge. eu os amo muito já.

gostei muito do livro e do desenvolver da história.

ps: to viciada na amizade do remo e do fabiano! ??

nightreads 24/09/2023

Eu vou sangrar e vou morrer por você.
Quando comecei Born in Blood eu estava com as expectativas bem baixas para Camorra, nem estava planejando ler na verdade, mas depois de Bound by Love tive que começar. Me surpreendi bastante, até pq é um livro da Cora então já nem esperava muito, mas a Camorra já me ganhou muito só nesse primeiro livro.

Estou fazendo essa resenha depois de ler Twisted Emotions e Fabileona segue sendo meu casal favorito até agora. Geralmente não gosto muito de quando a personagem é pobre e boazinha, mas gostei da Leona apesar de ter ficado de saco cheio com essa coisa toda com os pais dela e por ela ter sido muito cabeça dura em relação a eles sempre sentindo a necessidade de ajudar.

?Eu não quero sair de Las Vegas. Porque Las Vegas é a sua casa e você é a minha.?

Morgana Pedragon 12/02/2022

Perfeito, confesso que pulei a ordem e li primeiro os do Nino e do Remo. Esse é de longe o livro mais tenso e pesado da série da Camorra. Leona incrível e completamente desestabilizada, em alguns momentos eu fiquei "mulher, pelo amor de Deus", estava preocupada de verdade com a vida dela. Já o Fabiano, eu esperava que ele fosse mais fofo, ele não é, e as vezes a gente tá em umas cenas soft e ele fala umas coisas que quebra completamente o clima. Mas ele evolue muitoo do início do livro até o final, é perfeito acompanhar essa evolução, queria que tivesse mais livros deles.

Bel 17/01/2022

É? o pequeno Fabi cresceu?
Eu amei esse livro, foi o meu favorito até agora (eu li bound by honor, bound by hatred, bound by duty, bound by temptation, bound by vengeance e bound by love). Apesar de todo seu passado e tudo o que Leona viveu, ela nao usava isso para fazer com que tivessem pena e conseguir vantagem em cima disso, e também nunca desistiu do seu sonho. Eu amaria se tivesse uma continuação da história dos dois.

rafa 28/01/2022

Fabiano não prometeu nada, mas entregou tudo
No início fiquei com um pé atrás, por causa do jeito que o Fabiano tratou as irmãs no outro livro, porém aqui ele foi perfeito.

Leona eu te idolatro mulher, acho que os livros dessa saga (Camorra), são muito mais bens escritos do que o resto.

Fabiano possessivo e a minha religião, acho que em partes esse é o jeito dele de expressar o amor que ele sente. Mas ele tem enfrentado o remo e todo o resto pela Leona foi a maior prova de amor que eu vi em todos os livros da autora.

Bom, resumindo esse livro é perfeito, o único defeito é que o Fabiano tinha que ter matado o pai da Leona no primeiro dia?.
Siane 28/01/2022minha estante
Camorra é muito superior a Oufit e a Famiglia

Ana Paula 29/01/2022minha estante
Oi! Você leu em pt ou inglês?

rafa 29/01/2022minha estante
Li em português

lari 09/01/2022

adorei!!!
Comecei sem nenhuma expectativa, por ter lido born in blood e não foi muito bom, mas eu simplesmente AMEI a Leona e AMEI o Fabiano, mas as maiores expectativas são para os livros do Nino e do Remo, ansiosa!!!
Mavzz 09/01/2022minha estante
Mtoo perfeita essa saga amooo
Com certeza nino e kiara sao meus favoritos q livro perfeito aposto q vai amar

Maria14314 10/04/2022

Foi o meu primeiro dark romance e gostei muito mais do que eu achei que gostaria.
Gostei de quase todos os personagens principais e quero muito ler os livros dos irmãos.

Laura 22/01/2022

?Las Vegas é a sua casa e você é a minha?
QUE LIVRO PERFEITO ??

Esse virou o meu favorito da saga .

Eu tô apaixonado pelo Fabiano, ele è tão-??

Cora mandou muito bem nesse livro. Eu fiquei tão ansiosa para ver oque ia acontecer . Na hora que eu vi já tava no fim.

A leitura fluio super rápido . Terminei em menos de 2 dia .

Esse livro me tirou da ressaca literal , eu não tava conseguindo ler . Eu só lia de vês em quando, e quando lia demorava um ano para terminar uma página.

Agora eu tô louca para ler o livro do Adamo . Fique louca por ele na hora que falou que ele gostava de correr , gosto muito de livro que contém rachas .

Tô pronta para o próximo, que venha o primeiro Falcone .

Recomendo. Vejam os gatilhos ???

JanaStolfi 07/09/2023

Viciante
Entregou tudo? Fabi e Leona, meu casal????? Li este livro super rapidinho, vicia. A historia boa demais, temos nosso gala que cai aos pés da mocinha ao olhar a primeira vista, amo ver esses mafiosos fodoes, torturadores, lambendo o chao para essas meninas frágeis hahaha. O poder do amor e capaz de tudo, eu acho isso magnífico. Amo essa série, desde o primeiro livro lá atrás do Luca e da Aria, todos os casais são marcantes dos seus respectivos jeitos.

Maria 17/12/2022

fabiano e leona acabam de ser promovidos como o meu casal favorito, eu amei demais a interação desses dois.
E ELE DIZENDO QUE ELA VALIA MAIS DO QUE A CAMORRA, EU FUI A LOUCURA!!!!! HAJA CORAÇÃO.

a história dos dois aqui foi bem mais pessoal, ambos com problemas que surgiram na infância e que se tornaram adultos machucados. acho que teve um grau mais alto de responsabilidade afetiva.