Dante

Dante Faith Gibson




Resenhas - Dante


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Kt1984 25/02/2023

Livro 3
Foi um bom livro mas poderia ser melhor no desenvolvimento das personagens. Apresenta características interessantes como a possível submissão sexual de Dante porém não desenvolve.
comentários(0)comente



Caroline.Rocha 16/05/2022

Dante e Isabelle
Vamos falar sobre esse livro ?
Dante um médico legista sério a 500 anos esperando encontrar sua companheira.
Isabelle médica descobriu que era shifer e que tinha uma família e junto com isso descobriu seu companheiro ?
Mas tudo muda quando ela tem seu filho sequestrado. Dante descobre que ela tem um filho e os dois tem uma ligação psíquica ????? os dois se conectam como pai e filho.
Muita coisa acontece e a autora te leva as lágrimas em seguida faz seu sangue ferver com as cenas hot ? e vou parar por aqui se não nem tem graça ???
comentários(0)comente



Gigia 15/05/2022

É sobre amor... sempre o amor...
Eu estava um pouco apreensiva com o 3° livro... é meio raro em uma série longa que o 3° seja tão bom qto o 1°, pelo menos na minha experiência com livros sobrenaturais.

Mas olha... me surpreendi!

Eu via Isabelle nos outros 2 livros e ja imaginava ela como a Jô Saltzman, de TVD... ok, Jô tem um zoião azul mas, eu imaginei Isabelle como ela rssss ... Uma médica devotada, simples e batalhadora... Só não esperava que ela tivesse tanta bagagem...

Dante, gente... grande e quieto. Só a profissão... Médico Legista... ja me dava arrepios. Junte a isso o fato de o homem não sorrir e de ter um dom psíquico... kkkkkk inimaginável...

O namoro dos dois foi uma coisa de louco... A falta de comunicação entre eles é irritante... um se expressa errado, o outro magoa e num fala... parecem dois adolescentes... mas é a evolução dessa união que torna td maravilhoso.

Eu tenho q dizer q li o livro em pouco mais de 24 horas... fiquei amarrada nele... é muita emoção...
O passado de Isabelle é triste demais... e Connor... gente... Connor é iluminado. É uma estória de uma família unida pelos laços do universo sabe... foi muito lindo.

Apesar de toda a tensão, o nervoso, o corre-corre... é sim uma linda estória de amor.
E o Epílogo... olha foi pra fechar com chave de ouro mesmo.

Dentro desse livro, ainda, pra rasgar meu coração de ansiedade, tem Jasper e Trevor... um romance adolescente-shifter que tem cara de ser maravilindo tb..

E... Gabriel... ahhh finalmente né... tomara q as coisas comecem a se desenrolar mais nesse lado dos irmãos mestiços...

Bom... respirar agora pra encarar o próximo... Boa Semana ?
comentários(0)comente



Amanda.Tavares 15/10/2020

Tá esquentando
A trama da série foi ficando mais complexa a partir desse livro, e me prendeu mais.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR