O Irresistível Mascarado

O Irresistível Mascarado Cari Ramalho

Resenhas - O Irresistível Mascarado

Mari Canan 07/09/2018

Meu primeiro amor
Ah, essa história foi o meu primeiro amor de Cari Ramalho e ler agora em uma versão melhorada e com um final incrível, além de encher meu coração de amor, encheu meus olhos de lágrimas.

Miguel é um viúvo, pai de 3 meninos pequenos, que perdeu sua companheira de uma vida para o câncer.
Perdido entre prover a sua família em um emprego que até então lhe proporcionava o suficiente para sobreviver, lutar pela guarda de seus filhos, guarda essa que é ameaçada pela sua sogra e suprir as suas necessidades como homem, encontra diversão adulta e noturna em um clube privado chamado Castelo.
Em uma dessas noites de sexo casual, depara-se com Vivian, sua chefe, com quem se envolve anonimamente, escondido atrás de uma máscara.
Vivian é a toda poderosa da empresa em que trabalha, autossuficiente, independente, com monstros escondidos em seu armário, também busca diversão sem compromisso.
Mas o que Miguel não esperava era que aquele corpo estaria mais presente em seus pensamentos do que devia, do que queria.
Vivian por sua vez tem a impressão de já conhecer quem está por trás daquela máscara e faz disso sua nova empreitada.
Entre a descoberta e a constatação dos fatos, ambos viverão um jogo de poder e sedução, ambos são inclinados a dominarem, a não se dobrarem a vontade alheia e uma relação, mas estreita começa a permear entre eles.
Vivian tem um desejo profundo de ter uma família há quem se dedicar, Miguel tem medo de expor seus filhos à alguém que possivelmente não os aceitará.
Nessa história os momentos cômicos e de distração ficam por conta de Lúcia e Felipe, que também trabalham na empresa e que são amigos de Vivian e Miguel respectivamente, esses dois desenvolvem uma atração mútua e conturbada, onde Lúcia resiste em admitir o que sente por Felipe e esse porque mantém laços que no seu entendimento podem prejudicar uma aproximação. Felipe é separado, pai de uma garotinha deficiente e noivo de uma louca que não aceita a sua filha, mal sabe ele que o que o aproximará de Lúcia é o fato de ele ser um pai zeloso e amoroso.
Os filhos de Miguel são uns amores e logo se encantam por Vivian, o que só faz o sentimento de Miguel crescer e ter a certeza de que é aquilo que quer para sua vida.
Mas como nem tudo são flores, Miguel enfrentará os desmandos e as loucas investidas de sua ex sogra para tirar seus filhos dele, Vivian por sua vez tem em sua bagagem um ex marido interesseiro, um irmão vagabundo que quer a todo custo tomar o que é seu e uma mãe destemperada que sempre deixou claro que ela não é a sua preferida.
O que me chamou a atenção de início nessa história foi a cena pra lá de quente que Miguel e Vivian protagonizam em sua primeira noite juntos no Castelo, porém no decorrer da trama encontrei muito mais que um romance quente, encontrei uma história de companheirismo, a história de um amor que vai se construindo dia a dia com bases na solidariedade, na amizade, na cumplicidade.
Encontrei uma história de amor entre amigos, de lealdade e de superações. Encontrei a luta daqueles que ainda acreditam que a família é o bem maior que podemos ter e preservar.
Como disse no início, a história parece ainda estar longe do fim e fico em uma agonia lascada ao esperar novos capítulos.
Então é melhor eu parar por aqui, porque se me deixarem passarei o dia discursando sobre essa história.
Miguel e Vivian tem meu amor e meu respeito, tem em mim uma fã ardorosa que propagará essa história o mais que puder.

Keline.Almeida 17/11/2018

Maravilhosoooo !
Maravilhosooo!

Cari Ramalho diva linda que livro maravilhoso 😮😍,uma historia envolvente,escrita objetiva ,sem enrolaçao ,quimica perfeita e personagens secundarios que e dificil de escolher e nomear qual gostei mais.Nesse livro vamos conhecer a historia de Miguel esse viuvo lindo com 3 filhos fofos e nossa Vivian a toda poderosa da empresa em que trabalha, autossuficiente, independente, e ambos querendo apenas um relacionamento casual se veem vivendo um encontro perfeito em um clube privado chamado Castelo. Uma historia maravilhosa,envolvente cheia de romantismo e uma grande liçao de amor e uniao famliar ,esse livroconcerteza foi para minha lista de melhores que li esse ano .Super mega indicooo .E otimaaaaaaa Parabens Cari Ramalho arrasou esse livro e perfeito