Tatuagens de Poder

Tatuagens de Poder Regina Drummond...

Resenhas -

Martina23 04/01/2021

Descobertas incríveis
O livro é uma literatura infanto-juvenil escrito por Regina Drummond e Rosana Rios, a história presente na obra se passa em dois mundos diferentes, inicialmente o encontro entre os protagonistas acontece no mundo de Alila e no decorrer da história conhecemos as características do mundo de Raiziar o outro protagonista da história. O mundo de Raiziar está em guerra e ele está tentando despertar o poder mágico de tatuagens que lhe darão a força necessária para ajudar seu povo e Alila lhe dá informações que o ajudam a passar pelas provações necessárias para que ele comprove se é ou não, digno de receber o poder dessas tatuagens. Nesse mundo de Raiziar está acontecendo a guerra, em um continente onde o matriarcado chegou ao poder, modificou a sociedade e alcançou a paz. Como o matriarcado chegou ao poder? Como é o domínio desse matriarcado? Quem iniciou essa guerra depois do mundo ter alcançado a paz? Descubra em Tatuagens de Poder.
Esse livro foi muito surpreendente, a história é maravilhosa, a leitura flui muito bem e é de fácil compreensão, deixando diversas lições importantes sobre a resistência feminina.
O livro nos dá também a possibilidade de refletir sobre nossa sociedade e seus valores.