Quando você chegou

Quando você chegou Juliana Dantas

Resenhas - Quando você chegou

Doardaa 05/09/2023

Fofinho
Gabe, o mais novo dos irmãos Carter, um solteirão que não buscava compromisso, se casou com uma moça que mal conhecia para se livrar da pressão da familia, onde isso poderia dar errado(ou certo) não é mesmo?

A história é clichê e genérica, gostei do livro, apesar de achar ele corrido no começo e no fim,teve momentos que fiquei bemm urgh com algumas coisas dos personagens por serem ou escrotos ou irritantes, mas fora isso foi bem tranquilo .

O casal tem uma certa conexão, não é lá uma das melhores químicas, provavelmente foi porque tive a impressao de que aconreceu tudo muito rapido, mas achei eles bonitinhos juntos ?

adenilza.rodrigues.5 30/07/2023

Não gostei desse livro. Faltou acrescentar mais informações históricas, assuntos relevantes da época, que com isso, iria enriquecer o enredo. Mas a autora preferiu ficar na superficialidade, na futilidade, e inutilidade das roupas, festas, bailes, casamento... E com isso, deixou a história enfadonha, e cansativa de ler. Pulei várias partes, para terminar logo ...
Uma pena, porque a narrativa em terceira pessoa dela, é muito boa.

Vaniely 27/04/2023

"Achei tão bobo, tão sem graça, tão batido na verdade"
A parte boa é que a escrita da Juliana é muito fluída e rápida de ler, a parte ruim é que esse livro não tem profundidade nenhuma. Tudo muito raso, superficial e nada convincente. Uma leitura facilmente esquecível.

manudefariadias 30/06/2022

Que delícia de história
Aquela leitura rapidinha de ler e vc termina com o coração quentinho.
As confusões que as cunhadas fazem é sem noção nenhuma... Ri deemais com elas.

thayne.monteneg 21/06/2022

Uma leitura prazerosa, rápida e fácil. É um pouco previsível, mas a trama em si é confortável e boa de se ler e acompanhar

Fran 12/06/2022

Fraquinho, raso, sem muitas emoções. Pra ler num dia tranquilo que quer uma leitura rápida e simples, vale.

Aline 28/05/2022

Leitura agradável, bom para passar o tempo, esperar da previsibilidade da história. Personagens engraçados.

Sandra.Rodrigues 26/11/2021

GOSTOSINHO....BOM PARA UMA TARDE CHUVOSA....
Estória leve, despretensiosa.
Gabe Carter,um rico lindo, que não quer casar,vive com uma família que se mete, um na vida do outro,duas CUnhadas fofoqueiras,Betsy,gente que é isso.... a pior .
Conspiradora, superficial, irritante e a Rebecca,um grau à menos que Betsy,mas bem fútil também....
Faith Bennett, suposta noiva,tem personalidade,mas com a perda da memória ficou manipulável.... daí desenrola o enredo... gostosinho e de fácil leitura...VALE A PENA.

Dri 10/11/2021

Para todos que amam um bom clichê
Essa é mais uma daquelas historias de época que a galera ama de paixão, uma história clichê previsível, mas que aquece o coração das românticas.
Nesse livro somos levados para a Cidade de Jackson no ano de 1880 e inseridos nas bagunças da família Carter.
A família Carter se mudou a pouco para a cidade e seus três filhos são os mais cobiçados, ou melhor eram, pois dois deles já se casaram, mas o caçula, Gabe, não esta nenhum pouco disposto a se amarrar. Então, seus irmão juntamente com suas cunhadas (mais conhecidas como as enxeridas) resolvem dar uma forcinha e escrevem para uma agência de namoro a fim de arrumar uma noiva para Gabe.
Quando Gabe descobre, resolve que irá esclarecer tudo assim que a moça pisar o pé na cidade, mas por uma confusão do destino as coisas não acontecem como o planejado.
Confesso que no começo da história eu estava mais empolgada, mas conforme a história foi seguindo eu desanimei um pouco, acho que por deduzir e muito o rumo que tudo tomaria.
Leitura rápida e indicada para todos que curtem os romance da serie: Os Bridgertons.

Letícia Dutra 14/10/2021

Leve e divertido, estilo cura ressaca
A história é leve e divertida. Para quem procura um livro rápido ao estilo "cura ressaca" este aqui vai proporcionar algumas horas de lazer. Alguns pontos me incomodaram na narrativa, por este motivo tirei duas estrelas, particularidades minhas quanto às expectativas do enredo e do desenvolvimento da história. Romances de época na minha visão precisam ser bem ambientados, caso contrário saímos da imersão o tempo todo e senti isso algumas vezes aqui.

site: https://www.instagram.com/praxe_literaria/

Gabriela Amador 25/09/2021

Amo ler um bom romance de época, amo essa autora. Só não sabia pronunciar o nome da protagonista, que nome difícil kkk