Princesa Ametista

Princesa Ametista Marcia Reis MacEvan

Resenhas - Princesa Ametista

anna.cochlea. 07/04/2023

Coração quente.
O livro todo meu coração permaneceu quentinho com cada cena mamão com açúcar. Uma coisa breve e rápida, mais que ainda sim sabia descrever pontualmente o que precisava. Por um mínimo segundo fiquei irritada com o plot da ametista (spoiler: perda de memória), mas não durou nem um minuto e não foi um empecilho.
Só queria dizer que quero um Heitor na minha vida e tenho que ler os outros dois, estou muito ansiosa para ver o filho desse casal em ação.

Brenda 19/03/2023

Ok
Aquele conto pra pessoa ele rapidinho e passar o tempo. Não sei se eu gosto muito desse tipo de livro por que achei um pouco rápido demais e sem uma certa profundidade mas é muito bom pra quem gosta de realeza e afins e livros mais leves mesmo

Mayrla.Kelly 18/02/2023

Assim, não curti muito, os personagens se apaixonaram rápido demais, decidiram que iam se casar rápido demais, só Terminei de ler pq não gosto de parar os livros no meio (tudo por causa de uma professora minha que tinha falado que eu não poderia dizer que um livro era ruim sem terminá-lo) e li o livro por causa da Pedra chamada ametista que é a preferida de uma personagem de um jogo ?.

Mara Regina 03/02/2023

Maravilhoso
Uma história de amor curtinha mas linda.
Conta a história de Ametista e Heitor.
Recomendo a todos.
Parabéns a autora nota 10.

Marcelle 10/01/2022

Leitura bem leve
Um conto bem curtinho, sobre Ametista e Heitor. Dois herdeiros de reinos que vão lutar para viver o amor. Com problemas familiares e nos reinos, o amor precisará ser forte. Leitura leve e escrita muito boa da autora.

Amanda 08/05/2019

Um breve conto!
Um breve conto sobre o encontro de duas almas destinadas. Ametista Siberius é filha dos reis de Siberius e herdeira do trono, apesar de ser mulher. Desde criança foi criada com muito amor por seus pais que não puderam ter outros filhos, além disso foi criada como uma verdadeira diplomata. Infelizmente, quando era adolescente, seu reino passou a ter rumores de rebeliões e seu pai a enviou para estudar no reino vizinho de Cardes onde sua filha ficaria segura.
Heitor de Cardes é o príncipe herdeiro do reino de Cardes. Criado com muito amor por sua mãe, ele foi moldado pelo pai para ser um rei justo e forte, portanto, desde rapaz frequentou escolas de renome para aprender um ser um bom soberano. Quando retorna para casa, conhece Ametista e se encanta a primeira vista.
Os dois se apaixonam, mas a preocupação com o estado de saúde do pai faz Ametista retornar ao seu reino antes do casamento. Chegando, seu pai falece e a rebelião estoura, fazendo sua mãe ser executada e ela ter se livrado por causa amor dos seus criados e sua mãe. Mas um acidente acontece e ela perde a memória.
Heitor não se conforma com o destino de seu amor e parte em seu encontro, mas precisa enfrentar um reino esmorecido, a falta de memória de Ametista e uma doença maldita que pode deixa-los com dias contados.
Eu achei o livro fofinho, mas é super rápido e serve como uma introdução aos próximos que já já irei comentar nas próximas resenhas. Assim, não foi ruim, mas também não foi maravilhoso, serve como um passatempo rápido e confesso que me encantei com as descrições vivas, mesmo com as poucas páginas.

Aisha Andris @AishandoBooks 15/09/2018

Lindo, tocante e apaixonante
Uma das coisas que eu mais gosto na escrita da Marcia é a capacidade de transformar prosa em poesia. Os textos dela são tão leves, as palavras tão bonitas e agradáveis, que imediatamente me transporta para o cenário das suas histórias. E aqui, quando narrou um amor à primeira vista, acontecendo entre dois jovens, foi impossível não suspirar.
Foi uma leitura muito agradável e tocante. Uma história muito linda e, ao mesmo tempo, bastante triste, coisa que deve se manter em toda a trilogia. Mas realmente adorei cada pedacinho. O amor entre a Ametista e o Heitor é mesmo arrebatador e intenso, capaz de tocar profundamente o coração de quem lê.
Adorei, sem dúvida um amor para recordar.

site: https://aishando.home.blog/