After The Fall

After The Fall Amanda Maia

Resenhas - After The Fall

Cicin 02/08/2021

Adorei esse segundo livro, foi um livro cheio de revelações bombástica, que faz você querer saber mais mais, impedindo você de largar o livro até a última página, estou animada para o terceiro livro e último da trilogia (só espero que tenha um final feliz ksksksksksk)

Delleri 16/03/2020

Wow!
Varias reviravoltas

Talita 01/10/2018

After The Fall
O livro começa 4 anos depois que tudo aconteceu, Quinn está sofrendo com as consequências do que seu pai fez, cursando o penúltimo ano da faculdade de Direito.

Quinn acredita que tudo que viveu com James não passou de uma mentira, apesar de James ter afirmado que a amava. Não podemos culpar Quinn por pensar assim, não é mesmo? Afinal, foi uma decepção atrás da outra, até que Quinn fechou seu coração.

Os fantasmas estão de volta, a dor, a decepção e mágoa também, Quinn precisa lidar com o fato de que James Ridley está de volta.

Minha Opinião: Amanda nos deixou roendo unhas com o final de Our Fall.
Assim como o primeiro volume a trama é muito bem construída, inteligente e explorada, a leitura é viciante e fluida, eu realmente não esperava que o enredo se desenrolasse do modo como aconteceu, por isso me surpreendeu e o final me deixou tipo assim: COMO ASSIM ACABOU?
Amanda tem uma habilidade incrível de construir um suspense, você acha que sabe o que vai acontecer, e ela vem e te surpreende. E como o primeiro volume esse também tem um segredo.
Estou realmente ansiosa pelo último livro da trilogia. Agora é só esperar pelo lançamento (que eu espero muitíssimo que seja breve hahaha). Se eu gostei? Sim ou com certeza?

site: http://tatimundoliterario.blogspot.com/

Babih | @babihpb 08/11/2018

Now or Never
Então, a resenha de hoje é sobre After The Fall a tão aguardada continuação de Our Fall.

Quinn no primeiro livro apaixonou-se por seu professor de literatura e acabou se envolvendo com ele. Entretanto, como nada nessa vida são flores ela teve seu coração partido ao descobrir o real motivo que levou James a se aproximar dela. E para piorar um escândalo recai sobre a sua família envolvendo seu pai e a polícia.

Quatro anos depois ao escândalo Quinn se mudou para capital para cursar a faculdade de direito. Divide sua vida entre os estudos e o trabalho para ajudar sua família. Bixinha estava seguindo a vida, na dela, tendo somente que aguentar os falatórios na faculdade. Até aparecer o dito cujo (vulgo James) novamente para tirar sua vida dos trilhos.

Quinn deixou de ser aquela menina sonhadora. Teve que amadurecer rapidamente para poder ajudar a sua família a passar por todo o escândalo envolvendo seu pai. Já aquele que não deve ser nomeado (James) após todos os acontecimentos se muda para um retiro para tentar colocar os pensamentos em ordem.Mas logo é chamado de volta por sua mãe ao saber que seu passado retornou em não pretende deixa-lo em paz.

Que foi essa continuação Brasil!! Em After The Fall temos algumas visões de James sobre o passado e como tudo se sucedeu até o presente momento. Entendemos o porquê de o pai da Quinn ter feito o que fez. Gostei muito do amadurecimento da Quinn. De como ela se tornou independente e mesmo com tudo conspirando contra ela não deixou se abater. Foi buscar coragem onde não tinha e seguir seus sonhos. Conhecer mais o passado de James me ajudou a entende-lo melhor. E claro como não se apaixonar pelos amigos de Quinn: Mary e Mason. Roubaram a cena diversas vezes. Que venha Behind The Fall!

site: https://www.instagram.com/capadura_cmole/

Sarah 20/01/2019

After The fall
Mais uma vez aqui pra enaltecer o trabalho da que se tornou uma das minhas autoras favoritas e, com certeza, minha autora nacional favorita.
Dessa vez, venho falar de ?After The fall?, segundo livro da trilogia de ?Our fall?. Aqui acompanhamos Quinn e James quatro anos depois de todos os acontecimentos do primeiro livro e ouso dizer que esse livro foi ainda melhor.
Escrito ano passado, posso dizer que a escrita de Amanda já estava bem mais madura e agora ela consegue manter sua narrativa super fluida. Ela continua incrível nos plot twists dessa história que eu sinceramente não sei como ela conseguiu pensar.
Não posso falar muito por ser uma continuação e porque muita coisa seria spoiler. Mas ela conduziu essa história com maestria, inserindo um segredo que ela mantém guardado por muito tempo, me deixando constantemente nervosa com como, onde, por que e por quem ele seria revelado. Ela conseguiu me manter tensa em absolutamente toda e qualquer cena pensando nisso.
Outra questão incrível foi inserida nesse livro, que também não posso falar, mas foi algo realmente genial, muito bem trabalhado e, que ao parar para pensar, pude notar que ela já trabalhava ele desde o primeiro livro de maneira muito sutil.
Me apaixonei ainda mais por James, se é que isso é possível! Que homem, minha gente!
Não vejo a hora de ter meu coração destruído de vez pelo último livro, ?Behind The fall?, que já está tendo seus capítulos publicados no Wattpad e ainda não tem data para chegar à Amazon.
Amanda ainda inseriu músicas em cada início de capítulo como em seus outros livros, ?Me faça ficar? e ?Tarde demais?, nem preciso dizer como sou apaixonada por isso e como ela sempre acerta nas músicas que tem a mesma vibe dos capítulos!

Vivik Oliveira 20/04/2019

Um continuação bombástica!
Quatro anos da bombástica passagem de James na vida de Quinn não foram suficientes para fazê-la superar. Ela se mudou, iniciou a faculdade mas não consegue seguir em frente, seus pensamentos sempre voltam às perguntas que ficaram sem respostas, o furacão de acontecimentos que terminaram com seu pai preso, sua família abalada e seu coração destruído parece interminável.

James desapareceu,exatamente como Quinn pediu, então porque a vida parece não funcionar? Quinn não para em nenhum emprego, vive enrolada e se não fosse pela ajuda de Heather ela não conseguiria se manter na faculdade.

Quando sua melhor amiga Mary é atacada no dormitório da faculdade, Quinn é apontada como suspeita e a partir daí seu passado retorna como uma avalanche.

James, Samuel e muitas respostas aparecem, e com elas um novo segredo, dessa vez as mentiras serão contadas por Quinn, o que mais pode dar errado?!

Eu falo que essa série é um tiro atrás do outro! Impossível não se envolver com cada intriga e cada segredo desses personagens. Nesse segundo volume a autora consegue dar um novo rumo a trama e isso envolve muitos fantasmas do passado de ambos os protagonistas.

James volta disposto a contar toda a verdade e proteger Quinn a todo custo, mas suas mentiras no passado tiveram um alto custo e agora Quinn tem nas mãos a oportunidade de causar a ele tanta dor quanto ele causou a ela.

Taaanta coisa acontece, vocês nem imaginam a quantidade de mentiras que envolve esse casal e no fim,eu garanto,vocês ficarão chocados {novamente}.

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com

Bruna3731 11/05/2019

Uma Reviravolta Surpreendente
After the Fall é o tipo de continuação que gosto: aquela que tem um motivo para existir.
Quatro anos se passaram e apesar de já não ser aquela garota insegura e inocente, Quinn continua devastada pelo seu relacionamento com James. Será que tudo foram apenas mentiras?
Agora na faculdade e longe da família, ela tenta se acertar e segui em frente, mas quando um ataque a sua colega de quarto acontece e Quinn é a principal suspeita, ela ver todas as pessoas que julgou deixadas no passado, inclusive James, voltar para sua vida.
Desta vez, percebemos o quanto o tempo só fez com que James ficasse mais incrível. Agora não só um homem lindo que tentava proteger a garota que amava de si mesmo e com foco totalmente no trabalho. Talvez o tempo tenha mostrado que ele já foi longe demais visando apenas o que tinha que ser feito.
Mas as fortes emoções e o fim das mentiras estam longe de chegar. Agora é Quinn que tem seus segredos abalando os leitores e que podem ser definitivamente o fim para os dois. Será que James merece seu perdão e sua sinceridade?
Bem, apenas leiam e preparem o coração porque se tem uma reviravolta bem feita, foi este livro!

Myrelando 17/06/2019

Já vou avisando que a leitura é profunda, que a gente chora, ri e fica arretada com as coisas que James e Quinn fazem ou melhor, NÃO FAZEM. . . .

Depois de 4 anos da prisão do seu pai, Quinn ainda está tentando se reconstruir, superar os traumas, e arrumar a bagunça que seu coração ficou depois que James fez oq fez com ela. Agora na faculdade de direito e com novos amigos, ela busca um novo recomeço. . . .

James, não consegue esquecer a Quinn e muito menos superar a dor de ter destruído a única coisa boa que tinha acontecido em sua vida depois de tantos anos de luto. Ele não estava preparado para as novas descobertas e muito menos, da forma como estava envolvido no caso que ele achou que tinha encerrado. Será que ele nunca vai pegar esse bandido? Pq depois de tantos anos as coisas ainda são difíceis pra ele? . . . .

Quando o caminho deles volta a se cruzar, toda a dor que a Quinn achou que tinha superado, volta com força e a única forma de se livrar disso, é se afastar de James pra sempre. Mas ele não vai fazer isso, pq o objetivo dele é protegê-la a todo custo, mesmo ela não o perdoando. . . . . .

Não vou falar mais pra não dar SPOILER, mas quero dizer que o crescimento da Quinn foi fenomenal, a garota inconsequente do primeiro livro, já não existe mais, e também esse lado sensível e preocupado do James foi muito significativo. Caro leitor, quero dizer que os acontecimentos presentes neste livro são de tirar o fôlego, a construção de cada personagem é fantástica e claro, a Amanda mais uma vez superou as expectativas com sua escrita. . . . .

A.Maia 16/11/2019

After The Fall #2
Diante do final tenso e de tirar o fôlego do primeiro livro “Our Fall“, neste segundo me deparei com os personagens tentando seguir a vida após quatro anos dos transtornos que viveram. Quinn e James estão mais maduros, decididos e não fazem ideia do que está prestes a explodir nestas páginas. Um clima denso com cenas dramáticas toma conta do enredo, não nos deixando respirar. Tensões e dores são as pautas principais, mas também há um toque policial com investigações e certo suspense.

Uma história real que traz caos, aqueles momentos onde tudo parece estar indo pelo caminho errado e virando uma bola de neve. A única opção, de cada personagem, é tentar fingir que os seus monstros estão totalmente controlados e que nada vai desmoronar novamente. Um sentimento angustiante toma conta dos protagonistas. Toda a trama vai muito mais afundo do que no livro antecessor, que foi apenas a ponta do iceberg.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/