Príncipes Perversos

Príncipes Perversos Karine Vidal

Resenhas - Príncipes Perversos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bila 20/12/2022

Uma mistura de Gossip Girl, Usurpadora, Alma Gêmea e Psicose que gostei.
A trama deste livro se inicia quando Clara, que foi doada por sua mãe em razão de condições financeiras, vai em busca de sua irmã Lívia para que esta assuma o seu lugar. Lívia não teve os privilégios que Clara enquanto menina da alta sociedade teve, então com certa pressão de sua irmã acaba aceitando a oferta para tentar mudar de vida.
Apesar de um inicio deverás promissor, a história acaba dando uma balançada quando vemos um dom sobrenatural na protagonista, fato que vem acompanhado de assassinatos, um leve enemies to lovers e muito drama na sociedade abastada.

Claro, que não posso deixar de ressaltar a relação de Lívia e Felipe que de certo modo me conquistou pois foi bem construída e dona de várias nuances que eu enquanto leitora de romance amei.

O final é um plot muito bem feito e que me deixou levemente chocada pela descoberta do assassino e suas motivações.

Apesar de ter suas falhas, Príncipes Perversos é capaz de unir certos universos que me agradam, então gostei desse "mexido"..

Girl.in.Pages 21/10/2022

No fim Felipe não me conquistou...igual Gabriel.
As primeiras, paginas foram até que interessante, mas depois foi só ladeira abaixo. Eu realmente não senti nenhuma conexão com a heroína. Simplesmente não consegui...no momento, que fomos apresentados para Felipe imaginei que as coisas iram começar a ficar melhores, mas a construção do romance foi muito clichê. O fim de fato é um pouco surpreendente, mas como não me senti cativada e os personagens nunca parecem estar em perigo realmente porque o roteiro está pronto para los ajuda, não senti o impacto dos acontecimentos... talvez o problema foi eu ter lido com a expectativa erra já que tinha lido Desvendando Gabriel, outro livro da autora e imaginei receber as mesmas emoções que o outro me causou, mas no fim apenas me decepcionei...

Se fosse para recomendar um livro da autoria com certeza seria Desvendando Gabriel e não esse...

Vitoria.Abreu 03/06/2022

Apenas esse casal e plot!!!
Ok, sejamos sinceros, o livro tem partes bem soltas, enroladas, focou pouquíssimo em coisas importantes demais, foi bem raso no que precisava ser explorado!! Porém eu amei demais, como não amar? O plot do livro é maravilhoso, diga-se de passagem, vc fica de queixo caído, sem dúvidas kkkkk O ROMANCE ENTÃO!!!! Foi a parte que eu mais amei, sem duvidas nenhuma.
A Lívia, como já percebi em todas as personagens dos livros da autora que já li, não tem tanta atitude e em alguns momentos se torna fútil, mas foi incrível demais ler esse livro e já pretendo ler outro da autora, estou viciada!!!

Danilo.Andrade 01/06/2022

A história parecia ser legal mas parece que faltou alguma coisa. Infelizmente não consegui gostar de nada.

Ana @anaindicalivros 15/11/2021

Nunca decepciona
Mais um livro da Karine que eu devorei, top, cheio de aventura, romance, aprendizados, os personagens da Karine são muito cativantes?

Janise Martins 20/10/2021

Príncipes Perversos

Dessa autora eu li O Conde Apaixonado e me encantei pela história, mas com Príncipes Perversos fiquei um pouco decepcionada. Karine Vidal foi criativa nos elementos, mas não no desenvolvimento. Pecou na maturidade dos personagens. Mas ainda assim eu gostei de ler.

Nossa mocinha, foi separada da irmã gêmea ainda bebê. Ela cresceu sabendo disso. Quando tinha 21 anos, já estava sozinha, pois não conheceu seu pai e sua mãe morreu. Sozinha ela tentava se virar. Só que, sua irmã, podre de rica, surgiu e fez uma proposta: - você me substitui por 3 meses e eu pago sua faculdade de medicina.

Até que ela planejaram a troca direitinho. Mas não foi tarefa fácil, pois sua irmã era uma riquinha malvada. Insuportável.

O nosso mocinho… um cara que aos 18 anos era o mal em pessoa, conhecido em toda faculdade e temido. No entanto, teve que sair do Brasil e está de volta agora, 3 anos depois. Renovado, quase transformado.

Estou boba de ver como essa história se perdeu com personagens infantis, um romance “the flash”, fiquei sem entender de onde saiu aquilo! Faltou algo que ligasse os dois.

Mas a história também tem um assassino em série, que coloca a vida de nossa mocinha em perigo, e pasmem comigo, a polícia não é avisada!!! Isso é difícil. Também tem um elemento sobrenatural superinteressante que não é usado. Como assim?? Mas, droga!, gostei de ler.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/10/principes-perversos.html

Bianca.vigevani 12/08/2021

Uma avaliação bem contraditória...
... Não consegui parar de ler, me envolvi bastante com a escrita fluída e cheia de mudanças de rumo. Devorei o livro super rápido e me apaixonei por Lívia, mas... Me senti lendo um misto de a usurpadora, com rebeldes, malhação e a mediadora. A personalidade dos personagens no geral ficou muito parecida com os de a escola dos mortos, pessoas fúteis, sem problemas na vida que criam uma selva ao seu redor, com todos querendo engolir a todos. Na escola dos mortos funcionou muito bem pra mim, mas nesse me incomodou.
Alguns pontos achei meio forçado, do tipo, como a Lívia se adaptou tão bem à um universo do qual ela não fazia ideia que existia, principalmente em pensamentos, ela se adequa muito rápido... O romance em si ficou bem de escanteio, aquela coisa de pegar química, tesão e interesse e chamar de amor, pra mim não funcionou muito, em compensação a construção do amor com os pais e amigos, deu super certo.
Uns absurdos aqui e outros ali, mas realmente piscou a história acabou rs
Em relação ao livro em si, a diagramação está truncada e faltou uma leve revisão de texto, mas nada que atrapalhe a leitura.

@devassaliteraria 04/07/2021

Resenha Devassa
#resenhadevassa 🤴🏽

ㅤLivro: Príncipes Perversos
ㅤAutora: @autora_karinevidal

ㅤAna Lívia é uma pobre garota do interior de BH, que trabalha muito para se manter sozinha desde a morte da mãe. Com um sonho quase inalcançável, que é cursar a faculdade de medicina, Lívia se envolve na maior loucura da sua vida.
ㅤProcurada por sua irmã gêmea, que foi adotada quando bebê e nunca tiveram contato, Lívia recebe a proposta de viver a vida de sua irmã, Mia, por três meses, e em troca, ela teria dinheiro para pagar sua faculdade e se manter enquanto estuda. Tomada pelo desespero de poder realizar seu maior sonho e sem nada a perder, ela aceita a vida de usurpadora.
ㅤSer Mia Santorini não é uma missão fácil, e por mais que a Lívia se esforçasse não conseguiaria ser tão fria e má como sua irmã, o que acaba à prejudicando, pois ela cria laços afetivos com as pessoas que pertencem a vida da sua gêmea do mau.
ㅤFelipe Feron é o badboy da universidade, temido e amado, o rei de uma hierarquia universitária, um verdadeiro ditador. O seu retorno para São Paulo foi impactante e chocante demais para todos os universitários de São Valentim. Sua volta veio acarretada de muita confusão, problemas e um mistério que envolve alunos sendo assassinados. E pior ainda, graças a ele, os planos de Mia com Lívia iriam por a água abaixo.

ㅤ💭 Como eu adorei esse livro. Ele se passa em um ambiente universitário, com jovens na flor da idade, loucos por confusão, viciados em festas, com aquelas panelinhas típica de faculdade rs e eu gosto muito de ler livros assim.
ㅤ💭 Mistérios, romance, mentiras, intrigas, drama familiar, reviravoltas e muita diversão em um livro só. Sem contar o "q" de algo sobrenatural que me deixou MT embasbacada, é sensacional.
ㅤ💭 O final desse livro, me deixou de queixo caído, nunca na vida eu esperei ler o que li, e eu adoro finais que me surpreendem.
ㅤ💭 Eu super recomendo essa leitura, é leve e rápida, eu li em um único dia.

ㅤ Quem que não ama um romance estilo novela mexicana? Eu sou suspeita. 🤭😂
ㅤ Vocês teriam coragem de trocar de vida com uma irmã gêmea caso descobrissem que tem uma? 👀

ㅤ Beijos da Devassa e até a próxima. 💋

site: https://www.instagram.com/devassaliteraria/

vilu 10/06/2021

Como sempre Karine Vidal não me decepcionou, sua escrita é simples, rápida, e nos envolve com facilidade. O livro tem uma trama maravilhosa, mas senti que poderia ter tido mais, mais da Ana Lívia, mais dos relacionamentos entre amigos, pais, namorado. Se o livro possuísse mais páginas não seria nada cansativo e sim mais apaixonante. Em relação ao mistério foi até que interessante, mas não me prendeu muito.
Em geral, foi um livro muito bom de ler, uma experiência maravilhosa!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6