Inesperada Paixão

Resenhas - Inesperada Paixão

1 | 2 | 3 | 4

@artdeliterar 22/01/2024

L10

Eu nem acredito que finalmente vou conhecer os irmãos mais queridinhos da autora que arranca suspiros das leitoras.

Inesperada Paixão: Trilogia Irmãos Herrera livro 1
Autora Ruth Arnaldo

E assim começamos pelo livro um, onde o cantor pop star latino vem arrasando corações com seu violão, sua voz e seu gingado. Javier Herrera é o filho do meio de uma família que já passou por momentos complicados. Ele canta, ele dança e ainda encanta a mulherada com seu corpinho tatuado.

Luna é a dançarina nada convencional. Suas curvas e coxas grossas a fazem diferente das bailarinas tradicionais. Mas nada disso a impediu de correr atrás de seus sonhos e estudar para conquistá-los. Era só mais um teste; ela só precisava de um cantinho seguro para repassar sua coreografia, mas não contava em ser surpreendida pelo músico maravilhoso.

E é assim que a amizade entre a dançarina e o músico se inicia. Estaria bom até aqui, se o acordo de não se apaixonarem um pelo outro não descesse pelo ralo. Era impossível!

Mas a história não traz apenas isso. Elena, a irmã de Luna, é uma mulher de coração amargo e ela não poupa esforços para magoar a irmã com suas palavras maliciosas e azedas. Para ela, ser magra é a única forma de beleza que uma mulher poderia sustentar. Com isso em curso, Luna vai passar por momentos de humilhação e até se deixará levar, após ter um de seus sonhos abalados.

É nesse contexto que a amizade de Javi e Luna se fortalece, progredindo para uma paixão que não tem mais como controlar e eles vão passar por tudo, até que finalmente possam viver essa inesperada paixão.

História bem construída, com família envolvente e momentos quentes. Sem falar das amizades que cercam o casal.

Embarque nesse romance cheio de emoção. Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

Liz Oliver 01/09/2023

Eu queria morrer com esse livro mil vezes.
Enredo, uma garota Plus, Bulemia, anorexia, dançarina e atriz..
Cantor, gato, gostoso, lindíssimo,(na minha cabeça ele é), enfim...
A Luna é um amor e e seguia sua vida de amor próprio intacto, até não seguir..
Com uma irmã meio/muito b o s t a..
Quantas vezes quis esganar essa guria, aff.
O javi um fofo, compreensível, atento. Uma pena ter ficando com ... Apois.

Eu queria ter amado mais esse livro, mas me irritei, quis desistir um milhão de vezes, e inclusive quase o abandonei do meio para o final. (Só terminei pq n quis desistir dele).
Cada revirada de olhos, que eu agradeço meus preciosos por não ter desistido junto comigo kkkkk
A escrita da Ruth me deixa meia cansada, não que seja ruim, mas acho que é meu estilo favorito, acho cansativo.

Só sei que eu n queria ler mais nenhum, mas fiquei apaixonada em saber que a lia já conhecia o Hernandez, antes da irmã..??

Ansiosa pra ler o próximo

Adriana.Duarte 31/07/2023

Apaixonante!!
Terminei a leitura encantada com a história e a escrita da Ruth Arnaldo. A Luna e o Javier são o exemplo de pessoas que são incríveis e que juntos se tornam perfeitos. A história prende do início ao fim e deixa um gostinho de quero mais. A escrita é fluida e envolvente e temas importantes são discutidos de maneira sensível e responsável. Eu amei!!!

Adriana 22/06/2023

Perfeito
Luna é uma mulher bastante determinada. Desde muito cedo sabia que a dança fazia parte da sua vida e foi em busca desse sonho. Estudou dança e tornou-se uma bailarina talentosa, mas, não tinha o biótipo necessário para ser escolhida para os musicais, mas, apesar de saber que está fora do peso, Luna é bem resolvida com si mesma e está decidida a não se deixar abater por esse "pequeno" detalhe.

Javier é um cantor famoso, lindo. Daqueles que só vivem rodeados de mulheres. Não qualquer mulher, as lindas e magras, daquelas que dá inveja em qualquer um.

Os caminhos de Luna e Javier se cruzam, quando ela decide participar de uma seleção para bailarinas do novo clipe dele.

Apesar de ter tudo, Javier é um homem simples, que faz tudo pela família e carrega uma dor no coração. Com vícios estranhos, acaba se encontrando de uma forma inusitada com Luna e um caça palavras, os une.

O livro é simplesmente maravilhoso. Me fez conhecer um mundo novo; uma protagonista fora dos padrões de beleza que estamos acostumados e abordando um assunto bem sério e que muitas pessoas acabam não percebendo.

Não é sobre forçar uma personagem emagrecer e sim sobre um distúrbio que é pouco tratado, mas que é real.

De uma maneira maravilhosa, a autora me fez viajar, sonhar e torcer pelo casal. Nem sempre a história é conduzida como gostaríamos, mas é exatamente aí que a escrita me conquista e a da Ruth me surpreendeu de muitas formas positivas.

aceitaler 16/05/2023

Luna e Javier são deliciosamente apaixonantes! Amei ter conhecido eles! ??
Foi uma leitura muito maravilhosa, sinceramente, eu devia ter começado a ler muito antes!!! Amei cada linha dessa história!

@Fabianne24 21/04/2023

Inesperada paixão
Eu poderia dizer que esse livro me tirou da minha zona de confortou eu não sou muito fã quando o livro envolve bandas musicais e todo o meio artístico mais a Ruth conseguiu me prender mais uma vez em sua história e que história linda. Toda escrita em primeira pessoa na versão dos personagens principais.

Os personagens são bem construídos, autênticos e com vidas tão normais como a de qual quer um, me senti dentro da história por diversas vezes, com os problemas reais que ambos enfrentam.

A Luna é uma linda bailarina mais por ser fora dos padrões tradicionais da beleza sofre muito com a insegurança sobre seu corpo. Por sua mãe ser bailarina e sua irmã também ela sempre sofre comparações pois a irmã tem um corpo perfeito mais um caráter extremamente duvidável. E em uma audição para um clipe musical enquanto ensaiava acabou conhecendo nada mais nada menos que o Javier Herrera e essa amizades surgiu assim ele escondendo o segredo dele um vício louco por caça palavras e ela se tornando seu amuleto da sorte. Mais quem disse que isso só seria amizade, nada disso a Ruth nos presenteia com um amor tão puro tão lindo construído com uma base bem sólida.

Enfim esse livro não só encanta o leitor com o romance, mais com assuntos sérios também que a autora nos traz com seriedade e delicadeza que se entrelaçam na história que faz o leitor torcer para que a personagem consiga superar esses obstáculos.

Esse foi o primeiro livro da série irmãos Herrera e recomendo a leitura de todos os livros.

Lauddy 17/04/2023

Javi e Luna
Luna é uma jovem talentosa e o seu sonho é tornar-se uma dançarina de sucesso, no entanto, este sonho parece estar cada dia mais difícil.
Javier Herrera é um astro de sucesso, arrasa por onde passa, contudo sofreu uma dolorosa perda quando sua irmã Martina faleceu.
Ao conhecer Luna, Javier fica encantado com a jovem, por sua vez, ela fica incrédula ao se ver diante de um homem famoso.
A partir daí, uma amizade linda nasce entre eles e com isso um sentimento inexplicável também começa a fazer parte de suas vidas, contudo Luna começa a sentir-se insegura quanto a sua carreira e o seu relacionamento com Javier e para piorar sua irmã Elena sempre faz uso de palavras que a deixa cada vez mais insegurança.
Por acreditar que não consegue passar no teste de dança por "estar além do peso" Luna recorre as formas alternativas e perigosas para ter um corpo perfeito.
Em meio a isso, Javier percebe que ela está fazendo coisas indevidas na busca do corpo perfeito. Diante disso, ele se vê em meio a um dilema já que sua irmã tão jovem se foi devido aos métodos utilizados.
No desenrolar da trama Javier fará o possível e o impossível para que Luna não tenha o mesmo fim que a sua irmã.

booksdreamns 17/04/2023

Javi e Luna
Uma deliciosa leitura com a medida certa de drama, diversão, romance e momentos de paixão intensa. A autora tem esse poder de me pegar pelo coração e arrastar pra dentro do universo criado por ela e passando por uma avalanche de emoções diferentes.
A escrita é fácil e bem estruturada, o que ajuda muito na hora de imaginar. A amizade e depois a descoberta do amor de Javi e Luna nos envolve logo nas primeiras páginas.
Javi e Luna são apaixonantes, desde o início me peguei torcendo pra um final feliz pros dois e a autora não decepcionou.
Super recomendo!
aceitaler 17/04/2023minha estante

Naiana 02/10/2022

Adorei o livro. Trás assustos complexos na rotina do casal de protagonistas, o livro tem uma boa evolução e no final deixa o coração quentinho!

Fabiana 01/09/2022

Clichê gostoso de ler.
Inesperada paixão de Ruth Arnaldo 4,5?
Javi é um cantor badalado, super gente boa, que está aproveitando seu melhor momento. Mas ninguém sabe das suas dores, guarda na alma a culpa da morte de sua irmã, um problema muito sério e que foi abordado no livro de uma maneira que nos faz refletir.
Ele gostaria de ter visto os sinais, infelizmente, ele não conseguiu salvar a sua irmã.
Bulimia é um transtorno alimentar que começa de forma silenciosa e que nem sempre pessoas que convivem com a pessoa percebem no início, com o tratamento correto, tem cura.
?Javi, as pessoas pensam que você é especial na sua pose de cantor pop descolado e lindo, se elas soubessem quem você é de verdade, te venerariam. ? ?Luna
Luna é uma mulher muito especial, por mais segura que tenta ser, tem problemas com sua imagem, ela se acha muito curvilínea para a profissão de dançarina. Isso tudo por causa do ex-noivo, traidor, que para se "justificar" disse coisas bem pesadas na frente de toda sua família. Sua irmã, se aproveita desse fato quase todos os dias, para magoar e tirar do sério a Luna com todo o seu veneno.
" Luna era como uma brisa do mar adocicada. Era aconchegante e quente. Era como voltar para casa."
Estava procurando um livro de um autor que não o tenha lido a um bom tempo e fiquei em choque por não conhecer essa trilogia. A escrita da Ruth é gostosa de ler, ela aborda temas complexos de forma leve e fluída, com isso, nos faz refletir sem forçar a barra.
Esse livro é do desafio #dl2022igsirmãos de ler um livro de autor Nacional.
#bibliofilia #desafioliterario #romance #KindleUnlimited #dêlivrosdepresente #ficaadica #livros #Vempralivraria #instabook #books #resenhaliteraria #bookstagram #Autorindependente #clichê #estante #book #RuthArnaldo #PaixaoInesperada #autornacional

Cris 14/08/2022

Javier e Luna...
Ainda estou sem palavras para descrever quão linda é essa história. Cheia de amor, esperança e muitos ensinamentos Inesperada Paixão arrebatou meu coração.

Parabéns a autora pela belíssima obra, digna de aplausos!

Ana 05/06/2022

"Não é necessário ser fã do amor para ele se aproximar, no momento que ele julgar certo vem com tudo e balança todas as suas convicções."

Jennifer 01/06/2022

Que historia!
O jeito descolado de Javi nos prende desde do primeiro momento que aparece.
A Luna com toda sua garra e fibra ganhou meu coração nas primeiras páginas.
Simplesmente perfeito.

Duci 24/04/2022

Amizade e Amor ??
Não é necessário ser fã do amor para ele se aproximar, no momento que ele julgar certo vem com tudo e balança todas suas convicções. "

Luna e Javier, duas pessoas completamente diferentes , mais com uma paixão igual , a música. Luna ama dançar e se deixar levar pelo som. Javier gosta de cantar e encantar a todos.

Caminhos cruzados, por um chance que Luna tinha de ser uma das integrantes do balé do Javier . Em uma sala onde ela ensaiava, Javier se encantou por uma garota que tava acima de beleza, tinha talento . E outra coisa que conquistou logo de cara, foi sua simplicidade e Luna viu o outro lado do astro do pop , ele era gente como a gente .

Aparti daquele encontro inusitado , Javier encontrou em Luna uma amizade que nunca pôde ter com ninguém, pois todos só queria se encostar nele por causa da fama. Luna era diferente, ela gostava mesmo de sua companhia .

Luna achou em Javier , um bote salvas vidas, onde podia conversar de tudo sem parecer estranho. Onde podia dividir seus medos e alegrias de forma natural.

Com a visão de Luna e Javier , conseguimos entender tudo o que se passa no coração de ambos. A amizade deles é tão linda, que o amor foi apenas consequência.

Um ponto muito importante dessa historia , foi o amadurecimento da Luna em relação ao seu problema alimentar . Apesar dela ter se aceitado, por não ter o corpo "perfeito" , em uma das suas apresentações alguém plantou uma sementinha da dúvida e isso fez ela se auto depreciar .

Mais Javier conseguiu tirar ela do poço do qual ela estava entrando e fez ela enxergar a mulher incrível que era , com todas as suas curvas . Pois Javier, infelizmente já havia enfrentado algo parecido com sua irmã mais nova e não acabou nada bem.

Uma história de superação e companheirismo. Ruth consegue nos envolver num romance cheio de sintonia e auto astral . Javier é um astro de tirar o fôlego de qualquer um e Luna com sua simplicidade ganha todo os holofotes.

Gosta de amor e amizade ? Nesse livro você encontra !

Gisele Galindo 18/04/2022

Inesperada Paixão
Ruth Arnaldo aborda, na área artística, temas delicados, que atingem toda sociedade. Em meio a isso, traz uma bela amizade, recheada de companheirismo, cumplicidade e muito amor. Um clichê romântico de aquecer o coração e provocar reflexão. Li o livro 3 antes desse, sinceramente, nem sei qual prefiro. A identidade da autora não se perde em narrativas díspares. Então, o ponto é mesmo aproveitar a leitura.

1 | 2 | 3 | 4