Inesperada Paixão

Resenhas - Inesperada Paixão

1 | 2 | 3 | 4

Adriele Moraes 09/11/2021

Apaixonante
O livro é impressionante, não tenho palavras para descrever o quanto a leitura é tocante e importante para mim, terminei com o coração cheio de esperança.
Mas deixa eu contar para vocês o porque ele é tão incrível.
Sabe quando você espera um astro pop completamente chatinho e cheio de frescura? Pois então Javi é completamente diferente, claro que ele tem um grande ego, mas ele tem um jeito todo dele que não tem como não se apaixonar e a Luna, meu Deus é uma das personagens mais incríveis que já li, espirituosa e pasmem é uma dançarina com o corpo fora dos padrões (o que eu particularmente ameiiii).
A história carrega seus pontos importantes que são levados com uma leveza e cheio de informações que fazem com que o leitor pense muito sobre a questão colocada.
Como deu pra ver eu amei a leitura e recomendo a todos que leiam.

Vitoria 16/07/2020

Leitura divertida e maravilhosa!
A leitura é bem leve e dinâmica, com um enredo bem desenvolvido e personagens bem construídos. Além do desenrolar do romance na história, assuntos como preconceito e transtornos alimentares, são abordados de maneira leve, sem destacar a importância do entendimento sobre.

Liz Oliver 01/09/2023

Eu queria morrer com esse livro mil vezes.
Enredo, uma garota Plus, Bulemia, anorexia, dançarina e atriz..
Cantor, gato, gostoso, lindíssimo,(na minha cabeça ele é), enfim...
A Luna é um amor e e seguia sua vida de amor próprio intacto, até não seguir..
Com uma irmã meio/muito b o s t a..
Quantas vezes quis esganar essa guria, aff.
O javi um fofo, compreensível, atento. Uma pena ter ficando com ... Apois.

Eu queria ter amado mais esse livro, mas me irritei, quis desistir um milhão de vezes, e inclusive quase o abandonei do meio para o final. (Só terminei pq n quis desistir dele).
Cada revirada de olhos, que eu agradeço meus preciosos por não ter desistido junto comigo kkkkk
A escrita da Ruth me deixa meia cansada, não que seja ruim, mas acho que é meu estilo favorito, acho cansativo.

Só sei que eu n queria ler mais nenhum, mas fiquei apaixonada em saber que a lia já conhecia o Hernandez, antes da irmã..??

Ansiosa pra ler o próximo

Vicky Fênix 30/05/2021

Fascinante e encantador
Fazia tempo que um livro não me emocionava e estou aqui com lágrimas nos olhos escrevendo essa avaliação.
Que história sensível e delicada, a fortaleza da personagem Luna me impressionou, uma fortaleza humana daquelas dignas de cair e levantar com louvor.
Em Javi, encontramos a fama e as vantagens e a desvantagens que a mesma traz.
Outro aspecto importante da obra, é a responsabilidade social em trabalhar um tema tão importante como os problemas alimentares e as suas consequências.
Não podia deixar de falar na amizade maravilhosa que Luna e Javi têm, tão linda que quase impediu-os de viver sua paixão.

Só tenho que agradecer e parabenizar a autora Ruth Arnaldo pela sensibilidade e por compartilhar conosco essa história fascinante.

Jully Divulga Livros 17/04/2022

Amei o enredo... Amei a personagem tamanho mid e tudo o que implica ser dançarina fora dos padrões... Amei a forma que abordou um tema importantíssimo como a bulemia... Simplis. Ente perfeito e favoritado!!!!

Ana @anaindicalivros 30/03/2022

Socorro
Pensem num livro bom ??? Meu Deus!!
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu tô apaixonada.
Uma leitura envolvente que me prendeu nas primeiras páginas. Amei conhecer o Javier e a Luna, duas pessoas extremamente fortes, que decidiram seguir e tentar realizar seus sonhos, apesar de tudo.
No decorrer da história vamos conhecendo um pouco da vida de cada um e também o interior de cada um.
A Luna é uma mulher independente, mas que carrega consigo traumas que em um certo momento vão fazer ela quase chegar no fundo do poço, mas com a ajuda certa e a consciência que precisa de ajuda, ela vai conseguir superar.
É um romance muito fofo um friends to lover de respeito, as cenas hots maravilhosas, bem escritas, sem exageros, o amor sendo construído degrau por degrau, feito pra deixar o coração quentinho. Agora eu vou conhecer a história do outro Herrera.?

booksdreamns 17/04/2023

Javi e Luna
Uma deliciosa leitura com a medida certa de drama, diversão, romance e momentos de paixão intensa. A autora tem esse poder de me pegar pelo coração e arrastar pra dentro do universo criado por ela e passando por uma avalanche de emoções diferentes.
A escrita é fácil e bem estruturada, o que ajuda muito na hora de imaginar. A amizade e depois a descoberta do amor de Javi e Luna nos envolve logo nas primeiras páginas.
Javi e Luna são apaixonantes, desde o início me peguei torcendo pra um final feliz pros dois e a autora não decepcionou.
Super recomendo!

lleitoraescritora 29/06/2020

Aquele livro que aquece nosso coração
Meu Deus, que casal mais maravilhoso. Eu amo um livro em que o casal começa como amigos e aos poucos o romance vai se desenrolando. Só que essa história além de trazer esse romance que surge como amizade fala sobre um tema muito importante para a nossa sociedade: os padrões que a sociedade impõe. E é lindo ver como Javi antes de tudo é um suporte para Luna no momento que ela mais precisa dele. Então se você quiser uma história envolvente que traz amizade, romance e uma pitada de drama garanto que vai amar esse livro.

Dayane Giovanelli 18/07/2020

Superação
Inesperada Paixão é um romance de Ruth Arnaldo, aliás, é muito mais que apenas uma romance, nele irá retratar sobre um transtorno alimentar, um tema bastante delicado e que é bem comum na sociedade, e infelizmente hoje em dia você não vê muita informação sobre este assunto, e autora soube abordar muito bem.
Javier é cantor muito famoso e desejado por sua fãs, e seu vicio é preencher as lacunas de um jogo racha cuca, na tentativa de se esconder um pouco, ele encontra Luna, uma dançarina profissional, linda, com curvas maravilhosas. A partir daí cresce uma grande amizade, e Javier sem parar pra pensar a escolhe para participar de seu clipe, além da sua amiga Rosa e sua irmã também serem escolhidas no concurso em que as 3 estavam participando.

Luna sempre amou ser dançarina, porém, o padrão que a sociedade impõe em como é um corpo perfeito para pessoas no ramo artístico faz com que Luna sofra muito, com olhares e agressões verbais. Isso meche muito com seu psicológico a fazendo afundar em tristeza e ações impensáveis.

Maaaaas, ela tem um Javier na vida dela, que é a chave para tudo isso, e essa Inesperada Paixão que acontece entre eles, vence todas as barreiras, vence todo o preconceito, vence todos os problemas.

*Si* 27/07/2020

Surpresas de Amor
Que livro lindoooo!!! De arrepiar, tirar o fôlego, chorar, suspirar e amar...
Javier Herrera é um astro da música pop. O tipo de homem lindo e sexy que encanta as mulheres.
Luna Morales é uma dançarina que vai realizar um sonho fazendo parte da gravação do novo clipe de Javier.
Um encontro por acaso. Um jogo de palavras cruzadas. Um acordo de amizade. E o tempo que passam juntos vai aproximando os dois até que serão fisgados por uma inesperada paixão.
Só que a vida não é um conto de fadas, Javi tem medo de viver um grande amor. Luna enfrenta seus fantasmas, e não se sente pronta para viver toda a loucura de namorar um astro.
A realidade nem sempre é como esperamos...
Numa linguagem leve, fluida, um romance hot na medida certa para ser romântico, com capítulos curtos que vão nos envolvendo e nos emocionando cada vez mais até o desfecho que aquece o coração. E viva o amor!

Leituras da Rafa 30/08/2020

Resenha do livro Inesperada Promessa - IG Literário @leiturasdarafa
"Não é necessário ser fã do amor para ele se aproximar, no momento que ele julgar certo vem com tudo e balança todas suas convicções."

Terminei de ler o livro Inesperada Paixão, antes de falarmos de amor e o fato de eu me surpreender com ele, preciso falar sobre se aceitar, aceitarmos nosso corpo, nossos defeitos, nossa vida, em várias parte do livro quando via o que a Luna enfrentava por ser "gorda", eu chorei, pq eu sofri isso e ainda sofro um pouco. Eu sofri 8 anos de bullying no colégio por ser gordinha, eu puxei a minha mãe, sou baixinha, gordinha, coxuda e tenho bunda, então eu não era nada atraente pra nenhum guri e me achava um lixo perto das outras garotas. Eu tive vários momentos de emagrecimento e ganho de peso, passei por várias tentativas estúpidas de perder peso quando era casada porque meu peso incomodava meu ex. Vendo o que a Luna passou, eu não pude deixar de lembrar desse meu passado, o livro é sobre amor, amor próprio, devemos nos aceitar, não devemos sacrificar nossa saúde ou paz por pessoas estúpidas. Todo mundo um dia vai achar o amor, ele não vai querer saber se tu é gorda ou magra, ele vai vim e nos fazer feliz. O amor muda as pessoas, ele mudou o Javier, realizou os sonhos da Luna que era dançar e arrisco a dizer que ele vai mudar a vida do Hernandez, que me partiu o coração por estar sofrendo até hoje com a morte da esposa. É um livro que trata sobre aceitação, sobre não desistir dos nossos sonhos e que devemos seguir em frente mesmo que nosso coração esteja destruído, um dia ele vai se curar. E sobre mim, assim como a Luna, achei quem me aceitasse, quem não desistisse de mim e hoje estou feliz, ainda sou gordinha kkk, mas me sinto bem. Foi um livro que me tocou pessoalmente e ler esse livro foi libertador. Recomendo muito, porque além de romance, tem sonhos, tem drama, tem cenas quentes e tem uma amostrinha do que podemos esperar do Inesperada Promessa! Estou ansiosa, porque amei o Inesperada Paixão. Eu amei os personagens, amei a história e essa resenha foi mais pessoal do que imaginei kkk, mas se lerem o livro, vão me entender.

Duci 24/04/2022

Amizade e Amor ??
Não é necessário ser fã do amor para ele se aproximar, no momento que ele julgar certo vem com tudo e balança todas suas convicções. "

Luna e Javier, duas pessoas completamente diferentes , mais com uma paixão igual , a música. Luna ama dançar e se deixar levar pelo som. Javier gosta de cantar e encantar a todos.

Caminhos cruzados, por um chance que Luna tinha de ser uma das integrantes do balé do Javier . Em uma sala onde ela ensaiava, Javier se encantou por uma garota que tava acima de beleza, tinha talento . E outra coisa que conquistou logo de cara, foi sua simplicidade e Luna viu o outro lado do astro do pop , ele era gente como a gente .

Aparti daquele encontro inusitado , Javier encontrou em Luna uma amizade que nunca pôde ter com ninguém, pois todos só queria se encostar nele por causa da fama. Luna era diferente, ela gostava mesmo de sua companhia .

Luna achou em Javier , um bote salvas vidas, onde podia conversar de tudo sem parecer estranho. Onde podia dividir seus medos e alegrias de forma natural.

Com a visão de Luna e Javier , conseguimos entender tudo o que se passa no coração de ambos. A amizade deles é tão linda, que o amor foi apenas consequência.

Um ponto muito importante dessa historia , foi o amadurecimento da Luna em relação ao seu problema alimentar . Apesar dela ter se aceitado, por não ter o corpo "perfeito" , em uma das suas apresentações alguém plantou uma sementinha da dúvida e isso fez ela se auto depreciar .

Mais Javier conseguiu tirar ela do poço do qual ela estava entrando e fez ela enxergar a mulher incrível que era , com todas as suas curvas . Pois Javier, infelizmente já havia enfrentado algo parecido com sua irmã mais nova e não acabou nada bem.

Uma história de superação e companheirismo. Ruth consegue nos envolver num romance cheio de sintonia e auto astral . Javier é um astro de tirar o fôlego de qualquer um e Luna com sua simplicidade ganha todo os holofotes.

Gosta de amor e amizade ? Nesse livro você encontra !

Helô 11/12/2021

Casal Apaixonante ??
Como não se apaixonar por Javier e Luna?
Luna com seu jeito doce e apaixonada, foi logo dizendo por Javi; "Não se apaixone por mim!", E o óbvio aconteceu, pois Javier não conseguia se manter longe da garota que roubou seus pensamentos.
"Javi, se as pessoas já são loucas por vc sendo um astro, imagina se conhecem seu lado humano, te idolatravam!" Outro fato irrefutável!
Javier, é mais um personagem apaixonante da querida Ruth Arnaldo, aqueles caras que vc só vê nos contos de fadas e nos melhores romances de Ruth.
E novamente, venho falar, estou rendida por ti Javi, por dios, Luna! Eu te entendo garota! Hahha???

Jennifer 01/06/2022

Que historia!
O jeito descolado de Javi nos prende desde do primeiro momento que aparece.
A Luna com toda sua garra e fibra ganhou meu coração nas primeiras páginas.
Simplesmente perfeito.

Amanda @LittleCruella 14/07/2020

Inesperada Paixão Por LittleCruella
Olha eu aqui mais uma vez com o livro dessa autora maravilhosa, mas gente preciso dizer que esse livro não me chamou tanta atenção como os anteriores que até a Ruth percebeu isso.

Nesse livro vamos conhecer a história de Luna e Javier, dois amigos aos quais no decorrer do livro ficam inseparáveis demais, uma amizade entre homem e mulher a qual da inveja de muitas pessoas. Até o sentimento começar a rolar entre os dois, Luna sempre querendo deixar apenas na amizade por medo do que poderia acontecer já que o Javier é um grande astro da música, ao qual é acostumado a ficar com todas as mulheres que pode.

Luna até consegue ser forte boua parte do livro mas isso claro antes do primeiro beijo, e todos nós sabemos que depois do primeiro beijo tudo começa a ser diferente.. E é exatamente isso que acontece, depois do primeiro beijo ambos começam a pensar em como seria se ficassem juntos.. O medo de destruí a amizade esta ali mas a vontade de estarem juntos é muito maior que qualquer coisa.

Só que o medo de estar com ele e ela não ser exatamente o que ele precisa vem a tona tornando tudo ainda mais difícil pra ela, mas no decorrer do livro vemos a evolução da protagonista, o quanto ela cresce e aprende a se amar do jeito que ela é, pois é gente a Luna é ‘ Gordinha ‘ eu diria gordelicia né mas eu gosto de carne. HSUASHU E assim como eu a Luna tem uma irmã que quer foder a vida dela, no meu caso é irmão.

- Pra mim Amanda, como eu conversei com a Ruth essa leitura não me cativou tanto quanto as outras mas eu acho que foi por não ser o momento certo pra ler esse livro, pois eu sou de lua tenho o dia e o momento certo pra ler cada livro.. Mas esto ansiosa demais pra ler o segundo livro da Série.

1 | 2 | 3 | 4