Eternamente

Eternamente Michelle Passos

Resenhas - Eternamente

Fabiana @bibliotecadabia 26/01/2020

Um Livro Cheio de Emoções !
Resenha: Autoras como a Mi Passos tem um objetivo na vida, desidratar seus leitores. Como um conto de 45 páginas, pode ser tão emocionante, perfeito e arrancar lágrimas como é esse conto foi?! Só tem uma explicação: Objetivo da autora = arrancar todas as lágrimas possíveis de seus leitores.

Esse é conto do livro Spin-Off “Enquanto Você Respirar” que já foi resenhado aqui no IG, e faz parte da Duologia “O Jogador e a Bailarina”. Ele veio para encerrar com chave de ouro a história de Leandro e Cindy.

Nove anos se passaram, e Leandro e Cindy se tornaram advogados respeitados e bem sucedidos. Após o primeiro diagnóstico de sua doença, e ter se reestabelecido ele e Cindy viveram intensamente e plenamente suas vidas, viajaram, se dedicaram à suas carreiras, construíram sua casa, e procuram serem o mais felizes que puderem.

O amor entre Leandro e Cindy continua cada dia mais vivo e maior. Entretanto Leandro recebe uma notícia que novamente o deixa sem chão, e, não sabe como a contará para Cindy, seus pais, irmão e amigos.

Esse conto trás uma mensagem tão linda e maravilhosa, sobre manter a cabeça erguida e viver dia após dia não sofrendo a ansiedade do que poderá acontecer no futuro, e como o amor puro e verdadeiro é o catalizador de boas energias e superação das dificuldades.

Fica minha indicação desse conto delicioso e inspirador, para aquecer seu coração.《ATENÇÃO》 Você precisa ler o Spin-off "Enquanto Você Respirar" antes de ler esse conto. Os dois estam disponíveis no Amazon em ebook para venda ou KU.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Eu Leitora 26/03/2020

Lindo e emocionante, um amor difícil de se ver. Amei