Cura após aborto

Cura após aborto David Powlison

Resenhas - Cura após aborto

Dayse.Ariane 11/01/2024

Graça diante do pecado.
O autor traz uma direção para mulheres que cometeram aborto. Não deixa de isentar as consequências e mostrar que isto é pecado, mas apresenta a misericórdia de Deus, seu amor e compaixão e que nEle há remissão de pecados e graça para todos os que confessam e se arrependem genuinamente dos seus pecados.

Misael Neves 31/07/2023

Há perdão
O livro não é ruim apesar de muito curto. Também não é especificamente para conselheiros e sim para mulheres que passaram pelo procedimento abortivo e precisam lidar com a culpa, se arrepender, confessar e se perdoar.

Sendo pastor, esperava um material que me proporcionasse ferramentas de aconselhamento. Apesar de seu conteúdo ser predominantemente dirigido às mulheres ?enlutadas?, de certa forma o livro teve algum proveito.

Adilson R 08/04/2020

O único e verdadeiro remédio que pode curar é o Evangelho de Cristo, e a vida pela fé neste Evangelho. É o que o autor reflete nestas poucas páginas.