Escuridão

Escuridão Cláudio Adriano Bomfati

Resenhas -

estehbooks 18/07/2021

Muito bom mesmo!
Confesso que fui sem saber sobre o que era o livro, sabia que era suspense (um dos meus gêneros favoritos) mas nunca imaginei que a trama seria envolta do canibalismo. Confesso que meu estômago revirou várias vezes mas achei a história, a escrita tão bons que tive que dar 5 estrelas mesmo que o assunto me engatilhasse um pouco. Livro bem descritivo e pesado mas muito bom, adorei que os capítulos intercalavam entre passado e presente e com certeza o personagem Mark é meu favorito, muito massa acompanhar a trajetória! Muito feliz em descobrir novos autores e livros diferentes da minha zona de conforto, recomendo muito (tem que ter estômago)!!!!

Vivian.Bieberbach 15/04/2023

Livro pesado, mas muito bom. Bem escrito, história bem diferente do que já li. Pena que tem muitos erros de digitação, percebe-se que não são erros gramaticais,apenas letras perdidas. Erros que não foram observados na hora da revisão.

Leiloca 04/09/2018

Excelente
Adorei o livro. Vale a pena ler.

Marie 20/01/2023

História envolvente
Fui contemplada com esta obra no sorteio da editora Ithala, e estou feliz em ter lido. A escrita do autor é envolvente e fluída, a história é interessante e coesa, não deixa pontas soltas. O livro surpreende em vários momentos, a construção do personagem Mark Campbell, o protagonista, é muito boa, apresentando marcos de seu passado quando entrou no FBI. As histórias dos outros personagens também envolvem o leitor, e o livro não tem nenhuma parte chata ou monótona. Todas as partes são necessárias para a compreensão e construção da história. Parabéns ao autor!