International Guy: Nova York

International Guy: Nova York Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Nova York

Jessie 01/04/2020

Pior que o primeiro
Acho que meu título se dá porque esperei que algo evoluísse, mas encontrei a mesma coisa nesse livro que o anterior.
Parker e a autora querem me convencer de que toda garota é especial? Nananinanao, desculpe.
Há muitas coisas rasas aqui, inclusive a relação de Sky e Parker e não consigo entender o que rolou de TÃO ESPECIAL, mas sei que sou chata demais.
Eu digo que é um pouco cansativo ver todo mundo achar ele um garanhão e pauzudo, por isso, talvez eu sofra com a próxima história, mas me propus a ler pelo menos as três primeiras.
Outra coisa: Eu sei que a intenção é boa, mas é muito chato ver tanto a autora quanto os caras meio esteriotipam a mulher a usar salto porque vai ficar mais bonita, mais desejável e que precisa de decote, e que assim vai atrair os homens. Sei lá, parece um pouco idiota. Ninguém pode andar de salto o tempo todo, nem ser desejável o tempo e tentar alcançar isso é estressante.

Lore 28/02/2020

Realmente estou devorando os livro, li esse em menos de quatro dias.

Nesse segundo volume, vamos a Nova York, dessa vez somente com o Parker. Quem contratou a International Guy foi a agente de uma atriz muito requisitada, a Skyler Paige. E quem leu o livro anterior, deve lembrar que o Parker mencionou quem era a sua crush de anos e agora ele vai ficar cara a cara com ela!

O motivo da sua contratação é que a Skyler está desmotivada para atuar, sendo que tem dois grandes contratados para filmes agendado e propagandas para fazer. A sua agente, a Tracey, está desesperada, porque não consegue tirar sua cliente e amiga da cama.

Parker tem que descobrir e entender o que a fez perder a vontade de fazer o que mais ama. Quando consegue descobrir, ele mostra a ela o quanto ela é incrível, quais projetos ela deve seguir, o que fazer com os profissionais que a controlam exageradamente, fazendo ela não se sentir a verdadeira Skyler e dá soluções a outros problemas da Sky.

Ah! Conhecemos também a nova secretária dos meninos, a Wendy! É logo no inicio do livro e é muito engraçado. Ela é uma hacker/nerd incrível e muito eficiente.

Vocês vão se apaixonar pela Sky! Ela vai aparecer em outros livros também. A Sophie e Parker chegam a se falar nesse livro. Ele e os meninos viraram amigos da Soph e ela também vai aparecer em outros livros.

Eu amei muito esse livro! A história é curta, a leitura é fluída e o enredo é bem divertido. Se preparem que tem cenas hots presentes!

Ally Kay 24/05/2021

Melhor que o primeiro
A Sky é uma personagem boa, me lembra a Mia.

Patricia.Sales 14/09/2021

Uau!!!! Sem dúvida mais empolgante que o 1?. De fã a amor?? Já quero saber o desenrolar da história de Parker e Skyler.

Cah. 06/03/2019

Viciada na série International Guy
Skyler linda, famosa, rica porém incompleta emocionalmente, não consegue lidar com o preço que o sucesso esta cobrando, com as cobranças das pessoas que trabalham com ela, a agente e amiga dela solicita os serviços da empresa International Guy, para ajuda-la a lidar com seu bloqueio. E nada mais e nada menos que Parker vai a missão tentar ajudar a mulher dos seus sonhos, a famosa atriz Skyler.

Parker e Skyler incendeiam quando estão juntos, tô shipando muito esses dois, espero que eles continuem juntos agora que a missão de Parker terminou e ele voltou a Boston, pra embarcar em um novo trabalho ...
Sthefany.Goes 04/02/2020minha estante
Duas então.kkl

Isatalendo 31/05/2020

Pra quem já leu a garota do calendário é mais do mesmo, apesar disso os livros da série são divertidos

Yasmim 31/12/2021

Sky e Park
Esse volume é meio cansativo de ler.
É interessante ver a Sky se recuperar e criar um relacionamento com o Park, mas fica raso, não mostra realmente o que aconteceu.
E é bem irritante o esteriótipo da mulher de salto, a mulher de batom, a mulher acompanhada.

Laura526 16/04/2023

Obra de arte
International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um impér io empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade ? e de cama em cama ?, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho... Neste volume, a International Guy vai a Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão

Lara.Tomazi 11/07/2023

Até q é bom pelas partes ? porém é bem romance água com açúcar, achei muito calmo e previsível, mas tem q ler os outros ainda pra saber a história completa kkk

natiibonatto 25/12/2023

Gostei bastante da história, escrita me envolveu bastante e gostei mais dessa história do que da outra, só não gostei que tem continuação ???