International Guy: Copenhague

International Guy: Copenhague Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Copenhague

Yasmim 17/12/2021

Copenhague
"Copenhague" é a terceira história da International Guy.
É uma história muito boa, mas o Parker não teve tanta conexão com a cliente como nos outros livros. Ainda assim teve uma evolução boa.
"Copenhague" é muito interessante e tem ótimas cenas hot. Indico muito

Patricia.Sales 15/09/2021

O livro mais lindo até agora. A história de amor do príncipe e da princesa é muito linda. Agora...que final foi esse??? Parker a minha vontade é de te matar!!!!!

Ally Kay 26/05/2021

Diferente
Aqui às coisas mudam um pouco de figura, afinal, o bonitão fez merda.

Rê Lima 21/11/2020

Serinho...que história mais sem pé nem cabeça.

Isatalendo 31/05/2020

Pra quem já leu a garota do calendário é mais do mesmo, apesar disso os livros da série são divertidos

Jessie 01/04/2020

Repetitivo.
Meu Deus, quantas vezes essa princesa não repetiu sua ladainha de que não seria uma boa rainha. Eu hein.
Chegou a doer meu cérebro.
Todo mundo consegue ser mais interesse que o Parker, ele parece tão conquistador que chega a incomodar e parecer irreal.
Fiquei orgulhosa da Sky no final, sem spoiler.
Mas fiquei extremamente incomodada com os diálogos superficiais e mal escritos. São tão clichês que me fizeram rir.
No final, foi difícil de terminar, mas o final me recompensou com: PARKER NEM SEMPRE CONSEGUE O QUER. TOMA.

Lore 03/03/2020

Copenhague - IG
Nesse terceiro volume, vamos a Copenhague ajudar a Família Real da Dinamarca. Desta vez, Parker foi sozinho depois de uma dura despedida com a Skyler, enquanto os meninos ajudava a Wendy.

Parker foi chamado para descobrir o motivo que a futura princesa está sujando sua reputação e não quer se casar com o príncipe, com quem ela já namorava e assumir o trono. Além de descobrir o motivo, sua missão também é fazer ela mudar de ideia.

Para mim, os dois primeiros são meus favoritos. A leitura desse volume foi um pouco difícil mas tem partes legais também. A maneira como o Parker conduz a situação e quando descobrimos o outro lado da princesa, mas o melhor de tudo foi o final e o epílogo final foi de matar!

A leitura desse livro foi mais lenta que os dois primeiros, mas eu só queria saber como o Parker iria conseguir mudar a ideia da princesa a se casar com o príncipe Sven. É uma confusão retada, ainda mais que é mais difícil porque o lance é mais sentimental.
Tem a participação da queridíssima Soso e também da Skyler e também do Bo!

Mauriceia.Soares 27/02/2020

Adorei a série

Cah. 06/03/2019

Nesta nova missão Parker vai ajudar um casal da realeza a ficarem juntos, um futuro rei apaixonado por uma princesa que o ama também, mas prefere abrir mão desse amor achando que é o melhor.