Apresentações convincentes

Apresentações convincentes Nancy Duarte

Resenhas -

Pedro Medeiros 24/12/2023

Absorvi quase 100% da obra
Simples e conciso, fácil de absorver. Aos que amam apresentações, falar em público e fazer pitch, é um deleite.

Jess 23/02/2023

Uau !!!!

Um verdadeiro guia sobre apresentações e condução de conversas efetivas que levem a adoção da sua ideia.

Um livro rápido e de fácil entendimento que deve ser lido com cuidado e Um bloco de anotações.

Muitas lições definitivamente serão aplicadas nas próximas apresentações que tiver !!!

Bernstein 01/01/2023

Um livro pra quem está iniciando na parte de apresentação corporativas e quer aprender algumas técnicas.

Lu Lu Lu 25/10/2022

Excelente
Pratico e objetivo, traz lições capazes de levar de zero a 100 suas apresentações? tanto dicas de visual quanto de preparação, conteúdo, etc

Uendel.Damacena 26/07/2022

Direto e envolvente
Um livro muito objetivo com vários exemplos visuais e divisão de tópicos muito claras, tornando a leitura fluida e divertida, mesmo sendo um guia.
Vale a pena para quem quer melhorar em apresentações de qualquer tipo.

Zunta 20/06/2022

Eleve suas apresentações
Está obra nos convida a repensarmos nossas apresentações, como a montamos, há o que damos prioridade, em como pensamos nossos slides e como adequamos nossa apresentação a ocasião, nós alertando para as situações delicadas que podem surgir.

Nancy Duarte nos convida a pensar a apresentação por um outro aspecto que faz todo o sentido quando analisamos os fundamentos da oratória e nos dá um passo a passo para os caminhos de uma apresentação, desde os cuidados antes dela(seu pre-planejamento) até aos cuidados para após a apresentação. Realmente da para notar que cada detalhe presente na obra foi estrategicamente penssado.

Facinante.

André Ricardo 14/05/2021

Guia Ótimo
Livro/Guia num formato que auxilia em muito a visão de como passar o conteúdo em apresentações contemplando o perfil.

sidneimiranda 09/05/2019

Uma abordagem enxuta e atual sobre apresentações eficientes.
Um texto rápido e agradável.
A escrita certamente foi pensada para ser objetiva e clara.
Capítulos curtos com temas relevantes e bem definidos.
Os assuntos tratados para apresentações foram além da minha expectativa.
O livro merece 5 estrelas. Pelo menos, para mim que sou professor de oratória.