Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Naiady1 21/02/2024

Esse é um livro básico, acho que é mais para esquentar o coração, acontecem algumas coisas mais não ao ponto de te prender, a escrita é leve e aconchegante, podia oferecer um pouco mais, porém, como até agora eu aprovei os outros 3 livros vou dar um desconto, espero que I próximo me entregue um pouco mais

Talita Pilati 20/02/2024

Meu Deus que eu consegui me apaixonar mais ainda por eles todos *-*

Ainda bem que não li o próximo antes porque acho que esse aqui vai fazer bastante diferença, principalmente em relação à algumas informações e personagens.
Simplesmente amei, deu um quentinho no coração.

Maria14542 20/02/2024

Boa escrita
Para acontecimentos pós batalha preferia que tivesse feitos alguns epílogos no final do livro anterior. É meio monótono e bastante chato essa coisa com a Nestha, garota insuportável. Recomendo apenas se tiver bastante curiosidade se não o final aberto é melhor para imaginação.

Dani.Felicio 19/02/2024

Uma história filler que eu precisava
Ao contrário do outros livros, acofas não é um livro feito de reviravoltas e confusões (ok, talvez um pouquinho de intrigas). A história se passa numa comemoração que se assemelha ao Natal no "nosso mundo". É uma história bem fofa e aconchegante, o que foi ótimo pra aliviar um pouco os problemas de acowar

Milany.Souza 18/02/2024

Corte de Gelo e Estrelas - resuminho
A história desse livro é a continuação do livro ?Corte de Asas e Ruínas? e nele acompanha Feyre e Rhysand enquanto eles se adaptam à paz recém-conquistada e se preparam para celebrar o Solstício de Inverno. Durante este período festivo, os personagens enfrentam novos desafios e confrontam os traumas do passado, ao mesmo tempo em que fortalecem laços com amigos e familiares.

"Corte de Gelo e Estrelas" oferece aos fãs da série a oportunidade de revisitar seus personagens favoritos e mergulhar mais fundo em seus relacionamentos e desenvolvimentos pessoais. A narrativa, embora mais curta do que os romances anteriores, ainda mantém o estilo cativante e emocionante, proporcionando uma experiência satisfatória para os leitores que desejam saber mais sobre o que acontece depois do clímax da trilogia principal.

Rafaela.Zuliani 18/02/2024

Amei! Porém esperava algumas respostas...
Acho que depois da guerra, precisava ver todos eles felizes, principalmente o Rhys e a Feyre!
Claro que deixou a desejar em alguns aspectos, como o futuro de Elain e Az, o que Lucien estava fazendo com os humanos e ainda sobre o Tamlin, apesar de tudo o que fez, acho que ele deveria ter um desfecho...
Mas de todo modo, foi bom ver eles juntos e felizes! ??

Ally 18/02/2024

De aquecer o coração
Uma leitura gostosa e quentinha com sabor de chocolate quente em um inverno pesado.

é uma delicia ver um pouquinho dos personagens após a guerra e como tudo afeta eles e estar por dentro de ações de outros personagens que não sabíamos internamente como eram.

além de que é sempre bom e quentinho ver a felicidade de personagens e eles juntos sendo simplesmente uma família

Maria Martins 18/02/2024

Uma fofura de livro! Como eu amei!

Simples, sutil e absolutamente necessário. Mesmo sem grandes plots ou reviravoltas, mesmo sem uma forte história central ele foi uma delícia de ler. Amei acompanhar eles vivendo aos poucos após a guerra e toda a atmosfera do Solstício de Inverno (Natal).

Com certeza um livro para aquecer o coração e uma releitura que farei na época de final de ano.

Andr3ssa 17/02/2024

Adorei marromeno
Os três primeiros são ótimos mas esse achei meio pé no saco
Odeio a nestha
Comecei o chama prateadas e ainda odeio ela infelizmente

Ayurin 17/02/2024

Perfeito
Como dizer outra coisa dessa saga? Simplesmente perfeito, o livro é ENORME kkkk mas tem muito enredo, Nestha continua mais chata que nunca, Elaine uma planta que apareceu nos 2s do último tempo só pra fazer algo enorme e depois sumiu dnv :(
Fora isso o livro é ótimo recomendo super

Alexia182 17/02/2024

Parece que pegaram os capitulos de putaria dos 3 livros anteriores e fizeram 1 livro só disso kakakkakakaka

claral 17/02/2024

Um livro bem ok.

não sei se precisava existir, já que basicamente é só contando da vida pós-guerra dos personagens, o que podia ser tratado nos próximos ao decorrer dos acontecimentos. leitura rápida, engraçadinho, vários pontos de vista - o que achei interessante - e uma cena bastante esquisita no final. pelo menos vai pra conta de livros do ano.

Mari 17/02/2024

Fofo
O livro é bem morninho, apenas mostra como é o pós guerra e como eles se estabeleceram, deixando aberta a história da Nestha.
achei legalzinho é bem tranquilo, comparado aos outros livros. bom livro para passar o tempo e bater aquela curiosidade de como foi o desfecho da história do rhys e da feyre (por mais que tenha deixado um detalhe pro próximo livro)

najulia c 16/02/2024

Muitos te odeiam mas eu te amo!! eu senti uma paz lendo esse livro, pra mim precisava desse livro pra mostrar como foi o pós guerra, ver o círculo íntimo reunido como família, deixa o coração quentinho