Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

tata 18/06/2020

chorando que definitivamente me despedi da saga mais perfeita do universo. como que faz pra desapegar agora????
não tenho muito o que dizer além de POR FAVOR VOCÊS PRECISAM LER ESSA OBRA DE ARTE e caso interesse, eu adquiri uma paixão avassaladora por Rhysand Grão-Senhor da Corte Noturna,. esse homem é tudo o que existe (ou não) de mais perfeito. um dos personagens literários que eu mais amo na vida.

louisa 18/06/2020

Não é nada comparado aos três livros principais mas para um spin off é bom, tiveram muitas cenas que valeram a pena a leitura. Espero que os próximos livros sejam tão bons quanto os já lançados.

mel 17/06/2020minha estante
meu deus o título KKKKKKKKKKK

ladyclarke 18/06/2020minha estante
O título representa o meu sentimento ao terminar de ler KKKKKKKK

Stephanie 22/06/2020minha estante
KKKKKKKKKKKK estou tendo um ataque com sua revolta, realmente esse livro é muito frustrante comparado aos outros

ladyclarke 23/06/2020minha estante
esse livro não tem nada com nada além de fazer ter raiva dos personagens

Sabs 17/06/2020

Elain e Netsha ?
Esse livro me deixou muito enojada com as atitudes das irmãs, como sempre esperando tudo de Feyre e sendo irritantes

Juh 17/06/2020

Bom para matar a Saudade
Um livro leve se comparado aos anteriores, não foi o meu preferido, mas mesmo assim foi bom ver como eles estão pós guerra. E também perceber os ganchos para os próximos livros.

aaronestha 16/06/2020

quando eu fui ler acofas eu ouvia todo mundo dizia que era ruim e tals, mas minhas amigas me incentivaram a ler. eu realmente amei demais, queria que os pontos de vista da mor e do cassian fossem em primeira pessoa, mas até aí tudo ok. esse livro me deixou com muito ansiosa pra ler o livro da nestha e descobrir mais sobre a mor, saber o futuro deles e eu espero muito que a Sarah saiba evoluir muito os personagens do livro e não estrague eles
Lorraine 16/06/2020minha estante
conceito coesão e aclamação

letsgodressa 16/06/2020minha estante
Tenho esperanças de que no próximo livro (da Nestha & Cassian) a história do Azriel tenha um desenrolo e meu bebê possa ser feliz. ?

Aline 16/06/2020

Por favor Sarah, continue...
Por favor Sarah, continue me alimentando com estórias sobre Feyre, Rhys e seu círculo íntimo.
Eles merecem momentos de paz depois de tudo pelo que passaram.
Bem que eu queria participar desse Solstício, se não como Grã-Senhora, pelo menos como parte da Corte.

Lay 16/06/2020

Lindo, lindo!!
É um livro leve descrevendo como ficou cada personagem depois do final do terceiro livro. Ainda não é o fim, acredito que em breve chegará mais história em nossas mãos. Sou completamente apaixonada por esses personagens e por essa autora maravilhosa!

Então fiquem com a minha frase preferida:

"Às estrelas que ouvem - e aos sonhos que são atendidos."

??

AnaLu 16/06/2020

Eu gosto da série criada por Sarah J. Maas, no entanto esse livro foi DESNECESSÁRIO. Nestha é a pior personagem EVER! Você pode argumentar "mas poxa olha tudo o que aconteceu com ela", e eu entendo, super, e como pessoa eu entendo ela ser assim, mas ela é uma personagem, eu espero mais de um personagem. E eu tenho algumas ressalvas sobre alguns comportamentos de Rhys nesse livro, principalmente em relação ao Tamlin, mas enfim, eu não recomendaria gastar dinheiro com essa novela, mas acho que a autora vai continuar a série então talvez seja necessário no futuro, não sei.

Marcio.Daniel 16/06/2020

Ótimo
Eu amei esse spin off do universo de acotar recomendo muito.?

Lika 15/06/2020

Voltando com a Sarah, porém um pouco decepcionada....
Oiee! Não é segredo que eu sou apaixonada pelos livros da SJM, né?! Mas então, sobre esse livro em especial... teve alguns acontecimentos legais e tals (bebês illyrianos kkkk), mas de resto achei um pouco cansativo. Mas eu gostei, mais pro final. Cheguei com muita expectativa, não atingiu totalmente, mas foi divertido ler essa continuação!

elym.e 15/06/2020

“Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos”
A Frase marcante que na minha opinião resume toda a saga de ACOTAR, a Sarah J Maas mais uma vez me surpreendeu, outrora eu tinha lido trono de vidro (ainda não terminei todos) e estava tão fissurada na história que ao começar Corte De Espinhos e Rosas (primeiro livro da saga) eu simplesmente não estava conseguindo viajar na história, estava sendo cansativo e minha mente não conseguia produzir de acordo a descrição de cada personagem (fãs não me matem), justamente por isso eu pesquisei muito fanart sobre os personagens, “obrigado aristas vocês me ajudaram!” bastante devo dizer.
Quando tinha lido quase 200 pg e não conseguia ainda gostar da história tinha decidido abrir mão, iria terminar o livro, mas sem garantia que leria os próximos, foi uma amiga (de um grupo de leitores) que me incentivou, “pois mais lenha no fogo” posso dizer kkkkk, quando cheguei na página 253 foi que comecei a me apaixonar pela história, (quase no fim né). Basicamente quando a Feyre resolveu lutar pelo seu amor mesmo sendo somente uma humana em meio as espécimes imortais, aí que a personagem me conquistou. Os próximos livros foram um borrão, porque assim que terminei o primeiro fui para o próximo (Corte De Névoa E Fúria), e o próximo depois desse (Corte De Asas E Ruína) e quando dei por mi já estava no ultimo Corte de Gelo e Estrelas que é basicamente um spin-off (ou novel) do que acontece pós guerra dos Feéricos e Humanos contra Hybern.
Não é uma resenha, mas sim uma experiência que tive com essa leitura, só posso dizer que o livro, quer dizer...... OS LIVROS, são maravilhosos, toda a história na verdade (obvio que eu queria um final melhor para o Cassian e a Nestha, mas tudo bem) eu simplesmente AMEI. Se você curte uma literatura fantástica ou a SJM pode crer que não vai perder seu tempo.
Obrigada por sua atenção! Atenciosamente Emyle.

site: https://convergesinglr.blogspot.com/