Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

@ketstrapazzon 21/06/2020

Um livro ponte que não te leva pro outro lado
É um livro que serve pra nos mostrar como as coisas estão caminhando depois da guerra travada em Corte de Asas e ruína, mas nada além disso. As pontas soltas continuam soltas, os casos de amor não resolvidos continuam não resolvidos e ela ainda abriu mais umas pontas que devem ser respondidas no livro da Nestha (acho eu). É basicamente um livro ponte entre esta série e a próxima que não te leva pro outro lado hahaha

Mas vale para entender como os personagens estão lidando com suas frustrações e alegrias. Ela deixa bem claro que o felizes para sempre é mais complicado de se alcançar do que pensamos.

reis 21/06/2020

Lindo, lindo, lindo.
Como uma boa fã de carteirinha dos livros de ACOTAR, não poderia deixar de amar este tanto quanto amo os outros. Perante tantas resenhas negativas e notas baixas não me deixei abalar e li E me surpreendi.
Este livro em questão não foi escrito para fazer parte da trama original, é apenas um spin-off (muito divertido) contando um pouco mais sobre como está o pós guerra com nossos amados personagens.
Muito divertido. Ri, chorei, gritei e senti tudo que fosse possível sentir. Dona Sarah não me decepciona mesmo.

Cris 21/06/2020

Um lindo fechamento
Um ótimo livro que juntou algumas pontas soltas, embora eu ainda queria saber mais sobre os outros personagens. Vou sentir muita saudade do Rhys.

Naty 20/06/2020

Não tão bom quanto os outros, afinal é um spin-off, mas ainda assim é uma leitura bem prazerosa sobre o cotidiano dos personagens após a guerra.
*Esperando ansiosamente pelas continuações..

Marjory.Gati 20/06/2020

Saudade
É um livro tão leve em relação aos outros, cada um está tentando retomar a vida e curar as cicatrizes deixas pela guerra.
Confesso chorei, porquê enfim me despedi desse personagens maravilhosos, que deixaram um vazio enorme no meu coração de tanta saudade que vou sentir.

juliana 20/06/2020

*sherlock's voice: BORED*
chato demais misericórdia.
só vale a pena pelos personagens, a história é completamente ENTEDIANTE

"às estrelas que ouvem, feyre."
"aos sonhos que são atendidos, rhys."

Literary Collection 20/06/2020

Aos sonhos que são atendidos
Em conte de gelo e estrelas vemos um pouco do que aconteceu depois da guerra.
Este livro conta um pouco de alguns personagens além de Feyre, vemos Rhys, Cassian e Mor falando um pouco sobre as dores e sentimentos que cada uma carrega.
Confesso que estou muito anciosa para o próximo livro, pois vemos algumas lacunas abertas em relação a outros personagens.
Enfim paro por aqui para não dar spoiler

tata 18/06/2020

chorando que definitivamente me despedi da saga mais perfeita do universo. como que faz pra desapegar agora????
não tenho muito o que dizer além de POR FAVOR VOCÊS PRECISAM LER ESSA OBRA DE ARTE e caso interesse, eu adquiri uma paixão avassaladora por Rhysand Grão-Senhor da Corte Noturna,. esse homem é tudo o que existe (ou não) de mais perfeito. um dos personagens literários que eu mais amo na vida.

louisa 18/06/2020

Não é nada comparado aos três livros principais mas para um spin off é bom, tiveram muitas cenas que valeram a pena a leitura. Espero que os próximos livros sejam tão bons quanto os já lançados.

mel 17/06/2020minha estante
meu deus o título KKKKKKKKKKK

ladyclarke 18/06/2020minha estante
O título representa o meu sentimento ao terminar de ler KKKKKKKK

Stephanie 22/06/2020minha estante
KKKKKKKKKKKK estou tendo um ataque com sua revolta, realmente esse livro é muito frustrante comparado aos outros

ladyclarke 23/06/2020minha estante
esse livro não tem nada com nada além de fazer ter raiva dos personagens

Sabs 17/06/2020

Elain e Netsha ?
Esse livro me deixou muito enojada com as atitudes das irmãs, como sempre esperando tudo de Feyre e sendo irritantes

Juh 17/06/2020

Bom para matar a Saudade
Um livro leve se comparado aos anteriores, não foi o meu preferido, mas mesmo assim foi bom ver como eles estão pós guerra. E também perceber os ganchos para os próximos livros.

aaronestha 16/06/2020

quando eu fui ler acofas eu ouvia todo mundo dizia que era ruim e tals, mas minhas amigas me incentivaram a ler. eu realmente amei demais, queria que os pontos de vista da mor e do cassian fossem em primeira pessoa, mas até aí tudo ok. esse livro me deixou com muito ansiosa pra ler o livro da nestha e descobrir mais sobre a mor, saber o futuro deles e eu espero muito que a Sarah saiba evoluir muito os personagens do livro e não estrague eles
Lorraine 16/06/2020minha estante
conceito coesão e aclamação

letsgodressa 16/06/2020minha estante
Tenho esperanças de que no próximo livro (da Nestha & Cassian) a história do Azriel tenha um desenrolo e meu bebê possa ser feliz. ?