Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Jaqueline734 22/03/2024

As estrelas que ouvem!
Livro conformo com intuito de aquecer o coração! O livro conta preparativos e acontecimentos de um dia festivo após a guerra. Trouxe pontos de vista sobre outros do círculo íntimo e foi lindo ver a Feyre percebendo que ela merece tudo que faz ela feliz. Só fiquei sem entender a sombra....

Lya 22/03/2024

Despedida
Eu acredito muito que esse livro foi uma ótima despedida de nós leitores e do Rhysand e da Feyre, pois eu acredito que eles não irão mais aparecer nos próximos livros da saga. Foi um livro leve sem grandes embates e um livro que me deixou de coração quentinho lendo, foi um belo ?fim? pra essa história.

Manu 21/03/2024

Uma história fofinha pra amenizar a montanha russa de emoções que foi o livro anterior. Uma história rápida e muito fofa que apesar do nome te deixa com o coração quentinho
Clara 21/03/2024minha estante
Nossa, resumiu muito esse livro, tive o mesmo sentimento

Clara 21/03/2024minha estante
Nossa, resumiu muito esse livro, tive o mesmo sentimento

Luana 21/03/2024

Simplesmente, acolhedor!
Esse livro, foi simplesmente a melhor coisa que poderiam ter feito. Um livro muito bem construído, em que é possível conhecer melhor cada um dos personagens. Vê-los pelo olhar deles, já que a narração varia em alguns capítulos. A experiência de conhecer seus medos, expectativas e seu carinho com os outros personagens foi simplesmente acolhedor, reconfortante e acho que me atraiu ainda mais à saga. Após o período de guerras do livro anterior, esse livro foi fundamental. É a ressignificação e a reestruturação dos personagens. Estar mais intimamente perto deles, me fez sentir fazer parte do Círculo Íntimo de Rhys, dessa família, algo que o livro ressalta muitas vezes. É um livro bem romântico, que ressalta os sentimentos e valoriza as boa emoções. Além de que há muitíssimas cenas engraçadas! Amei cada uma delas! De fato é o livro que mais tenho marcações! ? Deus abençoe vocês!

Carolina 21/03/2024

Ok
Não mudou muito a minha experiência com a série, então acho que é uma leitura desnecessária, até pq não agrega em mto não, mas eu não odiei tbm

Manuela Gobitsch 21/03/2024

Livro confort!!!
O livro é curtinho mas é muito legal e interessante, confortável, deu um encerramento perfeito para a próxima leitura que é o livro da nestha. Achei super legal focar os capítulos nos personagens, muito interessante que alguns capítulos é escrito por terceira pessoa e outros narrados pelos personagens, livro gostoso de ler.

Grazi.Lira 20/03/2024

É um mundo que me apaixonei ano passado ? mais ainda meu preferido da saga é o segundo ? é um livro que gira tudo em torno do solstício de inverno ?. Que diria que se assemelha muito ao natal ? muita gente arrumada na sala de casa comendo fazendo piadas ruins e trocando presente ?.
Mais ele deixa coração quentinho de saber que eles seguiram em frente depois da guerra ? ??

Aryel Luísa 20/03/2024

Uma leitura reconfortante para quem de fato ficou intrigado com ? e depois?? obrigada Sarah, por aquecer meu coração em saber que tudo está se encaixando pra minha amada Feyre?

Brenda1198 20/03/2024

Sou suspeita para falar porque amo essa história, a Sarah é uma ótima escritora descreve tudo muito bem, a construção dos personagens é muito bem feita, amo demais o Rhys e a Feyre. A história te prende do início ao fim.

Alexia 20/03/2024

Uma boa introdução.
O livro, embora seja claramente uma introdução para a história da Nestha, foi leve. Parecia um abraço depois de estar tão tensa com a guerra (que é a história dos anteriores).
Você termina detestando a Nestha, mas tem umas coisas boas sobre os outros personagens também. Interessantes. Parece bobo, mas cumpre o papel de gancho para desenvolvimento de personagens.
A escrita da Sarah em geral é sempre muito empolgante, te prende!
É muito bom.

fee.soares7 19/03/2024

?Às estrelas que ouvem. Aos sonhos que são atendidos.?
Li em algumas horas, começo eu fiquei meio assim, mas depois tudo fluiu bem. Gostei de ver o dia deles sem guerras, sem lutas ou grandes problemas.
O fato de cada capítulo mostrar um pouco de cada um, também foi bom!
Sobre a Nestha, eu tive um fio de pena dela (sim, nem eu acredito nisso) mas senti a solidão dela e espero que tudo melhore e ela supere isso, pq no fundo também já deu a cota dela ser uma megera com todo mundo.
Elain e Lucien? realmente não desce. Ele merece alguém que o faça feliz.
E por último, Tamlin? Gente? Eu quase chorei com o estado deplorável dele, perdoar é uma palavra forte por enquanto? Sim! Mas nossa? fundo do poço é a palavra certa.

Feyre e Rhys, amo vocês!
Karyna.Coelho 19/03/2024minha estante
Odeio elain e lucien, meu cabelo tem mais química que eles, e olha que ele é virgem

Dandarallm 19/03/2024

"To the stars who listen, and the dreams that are answered"
Terminei esse aqui!!
que delícia ver o dia a dia deles sem o peso de guerra e batalhas, somente eles sendo uma família mesmo.
eu espero que no próximo livro a Nestha finalmente melhore, porque até então ela tá um porre.
e por incrível que pareça, (por mais que eu shippasse os dois no início) eu espero que o Lucien encontre outra pessoa pra fazer ele feliz, porque não aguento mais essa narrativa cansativa dele e da Elain. ela é uma personagem muito sem graça pra mim. eu gosto muito do Lucien e acho que ele merece estar com outra pessoa!!

e sobre o Tamlin, eu espero que no próximo livro ele consiga recuperar a corte dele. só isso. acho que assim ele pelo menos teria um final digno

e eu espero MUITO que surjam personagens novos e de preferência um novo par romântico pro Azriel porque não shippo ele nem com a Elain e muito menos com a Mor. quero alguém novo e interessante que mereça o meu protegido ??