Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Nniviac 19/03/2024

Muito gostosinho de ler
Eu demorei um pouco para terminar o livro, porque tive muitos contratempos durante a leitura. Mas todas as vezes que conseguia pegar o livro, era muito muito bom. Como sempre, é uma leitura fluída, e deixa o coração quentinho lendo ele. Sou suspeita em falar, porque eu amo essa série de livros, mas vale a pena cada letra.

Bru 18/03/2024

Legal, mas não precisava
Como diz minha amiga, esse livro é um abraço, uma pausa em toda aquela confusão kkk

Mas eu não vi necessidade alguma desse conto. Legal, mas e aí? Não teve história nenhuma aqui, foi mais pra gente conhecer um pouquinho dos personagens.

Enfim, ansiosa para o último livro e o final da história.

Margarida.Santos 18/03/2024

Corte de Gelo e Estrelas
Que viagem, mesmo sabendo que seria curto gostava que houvesse mais desenvolvimento da relação da feyre com as irmãs e das personagens em si. Também não adorei o facto dos capítulos com outros pov não serem na 1° pessoa.

É bom mas não é um fav ??

Silvah 18/03/2024

Corte de gelo e estrelas
Este livro é um quentinho no coração tão grande ?

Vocês não estão a perceber o grito que eu dei ao descobrir que haviam POVs da Mor, ela é tudo pra mim ( dps de feysand off course).

Como promete é um livro fofo, cheio de amor e amizade.

Não posso esperar por voltar a este universo maravilhoso de Velaries ??

Barbara 18/03/2024

Quando soube que esse livro era apenas uma "novela" do universo de ACOTAR achei que não ia gostar, mas me surpreendeu. É um livro que fala mais a respeito de alguns personagens e em como tocaram a vida pós guerra.

Gabi Moretti 17/03/2024

Um acalento
As 5 estrelas é pela escrita do livro que foi ótima, não pela história em si.
Na verdade, ele conta só um período de paz depois de toda a guerra mas não faz diferença nenhuma na história. É fofinho!

Eu gostei bastante de acompanhar a visão dos outros personagens e estou ansiosa pelo último livro ??

sarahcristinalf 16/03/2024

Amei os capítulos com visões de cada personagem, saber o que cada um estava pensando, estava fazendo, fez com que eu me aproximasse mais deles... Os presentes do solstício foram lindos

Juli 16/03/2024

Não é ruim, mas está longe de ser a melhor
A Sarah escreve bem. Tem seus MUITOS defeitos, mas consegue fazer uma boa construção. Porém, honestamente, esse livro não acrescentou em nada também... Foi, de fato, um presente da autora para os leitores. Uma forma de descontrair os acontecimentos do livro anterior.

Aqui, a gente pôde até ver o ponto de vista dos outros personagens. Bem bacana saber o que se passa na cabeça deles. Principalmente na de Cassian. Mas, não me deixou tão instigada a ler o próximo.

Na verdade, estou longe de estar animada para ler Chamas Prateadas, porque ainda não consigo entender a Nestha, então detesto ela. Mas, lerei apenas para fechar o universo ? torcendo para ter uma boa justificativa para Nestha ser tão sem noção.

Imagino que, na época do lançamento, esse livro serviu para matar a saudade dos leitores em relação aos personagens, mas hoje, vale apenas para passar o tempo ou ler algo leve mesmo...

Ju Ionta 15/03/2024

Foi um livro bem leve e divertido, porém não vi muita necessidade. Foi engraçado ver as interações do círculo íntimo e saber de alguns desdobramentos,mas não vi muita profundidade na história.

Isu 15/03/2024

Fim...
Impossível não dar 5 estrelas pro fim da historia de Feyre, cada palavara, cada detalhe, cada sentimento que li, que vivi, dentro do livro... inexplicável apenas. De fato, uma felicidade que jamas seria possível sentir na vida real.

Ver um pouco de cada um, por seu ponto de vista, foi um otimo final...

Ja faz 4 anos desde a primeira vez que conheci o mundo de ACOTAr, e espero que daqui mais 5 anos eu releia e me apaixone por ele de novo.

Enfim, não vejo a hora de conhecer Nestha, amazon pfv espero q vc faça entregas em finais de semana. ?

Lari 15/03/2024

Gostei da leitura! É sempre bom acompanhar eles e ver as histórias por outras perspectivas me agradou.
Ansiosa para o livro da Nestha.

mari 14/03/2024

A história super curtinha mas super gostosa de ler, amei ver um pouco da visão do rhys e do cassian também sobre as coisas

Helena193 14/03/2024

Fim.
É uma delicia conseguir saber mais um pouquinho de como ficaram as coisas logo após toda aquela batalha...