Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Tatá 25/03/2024

É tão bom ler uma novela depois de concluir uma coleção, deu uma conclusão para a história de Feyre e Rhys, mas deixou claro que a dos demais ainda continua no próximo livro, meu coração está quentinho com esses dois.

ThaynA303 24/03/2024

Corte de gelo e estrelas
Eu tive um pouco de dificuldade pra ler esse livro, não gostei mt do jeito q foi escrito em algumas partes e ele também é mt pequeno, não nego q me decepcionou um pouco.

Biancaa.r 24/03/2024

Um livro pra deixar o coração quentinho
Confesso que depois do turbilhão que foi Corte de Asas e ruína, ele começou meio lento, mas insisti depois de ler alguns comentários aqui no skoob. E não me arrependi, fiquei com mais vontade de ler a cada página! Já estou com saudade do universo ACOTAR ?

gabipadoin 24/03/2024

Spin-off da série acotar!
Depois de tanta tensão e medo nos livros anteriores, este livro tem o intuito de trazer mais paz e calma para o leitor, demostrando o dia a dia dos personagens e pontos de vista diferentes! Foi um livro que me fez rir em algumas partes e ficar com o coração quentinho.
O livro é uma novela de acotar, onde tem como foco mostrar os desafios e rotina dos protagonistas após a guerra, acredito quem gosta da série também vá adorar, assim como eu adorei!

detalhe: a cena da guerra de bola de neve é uma das melhores cenas escritas atualmente, sem sombras de dúvidas!!

Beatriz 24/03/2024

Para matar a saudade
Para quem é apaixonado na saga, esse conto é feito para matar a saudades dos personagens e da paixão de novela do Rhys e Feyre.

"Às estrelas que ouvem, Feyre.
Aos sonhos que são atendidos, Rhys"

Emilly1259 23/03/2024

Básico é bom!
É um livro ponte. Imagino que a Tia Sarah queria dar uma acalmada em nossos corações depois do que passou no livro que antecede esse. Mas mesmo assim lindo, quentinho e que mostra muito do amor entro os membros da família. Fala também de um futuro que estar por vim. Amei..É Acotar né então...Amo e sou suspeita para falar.
Só mais uma coisa.
Odeio a Nestha. Baixa (não vale minha leitura).
_leao.bia 23/03/2024minha estante
O livro seguinte não vai ter nada de acalmar o coração em kk

Bea 23/03/2024minha estante
Realmente, não vale a leitura, amg, ela continua insuportável kkk

Laura.xhz 23/03/2024

"Então não haveria Esperança brilhando no Vazio"
Finalizado o spin off de acotar, e sinceramente, achei bem desnecessário, me perdoem fãs, mas é sim.
Não é ruim, longe disso, mas foi mais tedioso, gostei de ver os outros personagens brilhando, de ver a Feyre com Rhys sem nenhuma guerra envolvida, mas falta o molho...
A Nestha sumiu no livro(ok que ela é meio nojenta e não quis aparecer KAKKAKA), mas sinto falta de ver ela. Gostei de ver a noite do solstício, foi bem divertido e agora faço parte do clube dos leitores de acotar que ODEIAM A ELAIN! Gente eu entendo que o lucien vacilou, porém tudo que eu queria era ver a nossa raposinha(evangeline?) brilhando, CADÊ O FOGO DA OUTONAL??????????????????
Ouvi dizer que terão mais livros e muito ansiosa pra ler corte de chamas prateadas, por mais que a Nestha seja difícil, quero muito tentar entender a mente dela.

Líbia 23/03/2024

Leve e bom!
O livro se passa depois da guerra, e antes, durante e depois do solstício.
E como sempre a Nestha sendo um amor de pessoa. ?
E a sonsa da elain do mesmo jeito ?
Mais o livro me tirou várias risadas.

Jaqueline734 22/03/2024

As estrelas que ouvem!
Livro conformo com intuito de aquecer o coração! O livro conta preparativos e acontecimentos de um dia festivo após a guerra. Trouxe pontos de vista sobre outros do círculo íntimo e foi lindo ver a Feyre percebendo que ela merece tudo que faz ela feliz. Só fiquei sem entender a sombra....

Lya 22/03/2024

Despedida
Eu acredito muito que esse livro foi uma ótima despedida de nós leitores e do Rhysand e da Feyre, pois eu acredito que eles não irão mais aparecer nos próximos livros da saga. Foi um livro leve sem grandes embates e um livro que me deixou de coração quentinho lendo, foi um belo ?fim? pra essa história.

Manu 21/03/2024

Uma história fofinha pra amenizar a montanha russa de emoções que foi o livro anterior. Uma história rápida e muito fofa que apesar do nome te deixa com o coração quentinho
Clara 21/03/2024minha estante
Nossa, resumiu muito esse livro, tive o mesmo sentimento