Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Annaaa 31/01/2022

novela né amores
é fofo mas não achei algo incrível gostei bastante mas a leitura não me prendeu demorei muito para concluir a leitura o que também foi bem frustante :( mas para uma novela foi uma graça!
Rafael Kerr 31/01/2022minha estante

Lou 31/01/2022minha estante
amg não desiste, Corte de Chamas Prateadas é mlr eu juro

Clara 20/01/2022

Me deixou com o coração quentinho.
Foi muito bom ver os outros personagens narrando nesse livro e conhecê-los mais profundamente e com uma visão diferente que já estamos acostumados nos outros livros.

k4kiss 09/08/2021

amo
acabei lendo depois de acosf mas serviu pra matar a saudadezinha dos personagens

Luan.Argollo 18/02/2022

É um livro médio
É legal, gostei de ler, mas acho que não é muito memorável que nem os outros, mas esse livro foi mais desenvolvimento de personagens do que tudo mas me entreteu, achei divertido

donna 23/02/2021minha estante
SUPER CONCORDOO

stephany :) 30/03/2021

Esse livro comparado com os outros é bem parado, e eu gostei muito disso pq acho que os personagens merecem um pouco de paz ksksksks e enfim eu gostei muito do livro, principalmente das cenas fofas de feysand e dos pov's da Mor e do Cassian.

Preciso dizer que nesse livro a Nestha  estava insuportável, eu gosto dela? Sim, maaaas, pqp pq ela trata as pessoas assim???? que ódio. Enfim eu li esse livro o mais rápido possível só pra começar acosf e espero que ela melhore esse comportamento lixo.
Sablix 30/03/2021minha estante
Cara a Nestha tá ferrada, e eu acho que como forma de se defender ela machuca os outros, leia Acosf sério kkkkkk

stephany :) 30/03/2021minha estante
kkkkkkk é exatamente isso ao invés de se defender ela ataca e aqui vc leu acosf??? e se sim ela melhora o comportamento?

Sablix 30/03/2021minha estante
Cara eu to lendo, e ela tá realmente melhorando, mas ser grossa é o jeito dela mesmo, mas ela reconhece que foi longe demais

Manu 21/03/2024

Uma história fofinha pra amenizar a montanha russa de emoções que foi o livro anterior. Uma história rápida e muito fofa que apesar do nome te deixa com o coração quentinho
Clara 21/03/2024minha estante
Nossa, resumiu muito esse livro, tive o mesmo sentimento

Clara 21/03/2024minha estante
Nossa, resumiu muito esse livro, tive o mesmo sentimento

Carolina.Borges 15/04/2021minha estante
Eu acho que o próximo livro vai ficar só na nestha e no Cassian desde o comecinho
Feyre e rhys vão aparecer bem pouco, n acho que esse livro vai mostrar a vida deles infelizmente. Mas quem sabe né

Mariah Gama 18/04/2021minha estante
Pse também acho que não, mas pelo o que eu vi vão ter mais cenas com o azriel!! To muito animada pra ler de qualquer forma, acho q vai ser muito bom

Cami S. 21/06/2021

O livro é interessante para fazer a transição entre a história de Feyre e a de Nestha. Além disso, dá um contexto sobre o que está acontecendo depois do livro 3 e apresenta parte da problemática que vai ser tratada nas próximas sequências.

Jessie 22/01/2022

Livro leve, rápido, porém essencial para complementar algumas coisas na história.
Sigo cada dia mais apaixonada por Rhys, e por Cassian, e por Azriel
Ratinha 22/01/2022minha estante
É impossível não se apaixonar pelo trio ??

alew. 08/11/2021minha estante
e eu achando q ela ja tava grávida ?

Carolina 08/11/2021minha estante
esse livro é tão quentinho?

Kim 08/11/2021minha estante
esse livro é- pft

Ana 08/11/2021minha estante
esse livro mesmo curto, me fez tão feliz?????

Amandinha 08/11/2021minha estante
Tbm achei q ela estivesse grávida por um tempo ?

Leyla 29/09/2021

Coração quentinho
É um livro que deixa o coração quentinho. E da um pouco mais de detalhes do que acontece depois de acowr. É cheio de momentos fofos e de descontração. Eu li mais pq eu estava com saudade dos personagens e eu gostei mtt.

Jords 08/08/2022

Como essa história é uma spin off da série, não tem muitos acontecimentos no komento. Só mostra como eles tentar continuar a vida após a guerra, dos sentimentos que surgiram por conta da guerra. Mas a leitura em si é leve, acaba sendo rapida e só te dá mais vontade de ler o quarto livro ??

Larissa 15/10/2021

sarah j maas te ensina em um livro como tirar dinheiro de fã
achei que a trilogia tinha sido ruim, mas esse livro me impressionou. pra começar, é ruim, bem ruim mesmo. e fica ainda pior porque esse livro não tem sentido, não tem nenhuma justificativa pra ele ter sido lançado. não tem plot, não é divertido, não trouxe informação nova.

"ah mas ela usou isso pra mostrar mais da nestha e do cassian" era literalmente só escrever um epílogo no livro anterior ou soltar um conto na internet.

"ah mas ela usou isso pra mostrar eles felizes depois de tanto sofrimento" era só lançar um conto gratuito na internet, não um livro relativamente grande de informações batidas.

enfim, foi escrito somente com o propósito de enriquecer ainda mais os bolsos dela, completamente desnecessário ter sido lançado, sorte que eu li em 2 horas e não perdi muito tempo da minha vida.
jaq 15/10/2021minha estante
eu vejo ele como ""encerrar essa fase vibe feysand e a guerra, pois os próximos livros tem foco em outros personagens...

Larissa 15/10/2021minha estante
eu entendo, mas não acho que seja necessário um livro de quase 300 páginas disso, porque não tem plot kkkkkk ela podia ter lançado na internet e ter feito os fãs felizes