Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

debeleboni 13/04/2024

Eu tava tão esperançosa para ler você, acreditei que seria algo leve e divertido.. mas você me decepcionou um pouco.

a ideia de colocar vários pontos de vista foi super legal, é bom ver os pensamos daqueles que a gente conhece pouco, mas em 3ª pessoa, sério?

poxa Sarah, essa foi uma novelinha bem confusa e lenta, despertou pouco interesse de leitura. A parte boa? a promessa de que o Nyx vem aí!

Kinga Jhoe 12/04/2024

Silêncio, estou pontuando ??
Sinceramente, personagens vagos e rasos, e como nesse livro a Sarah J. narra pela visão da maioria dos personagens principais dá pra perceber que não tem muita distinção entre eles, ela só pegou uns traços de personalidade e disse que eram pessoas diferentes.
Mais, qual o papel da Feyre como grã-Senhora? Apenas ser a esposa do grão-Senhor? Tava esperando uma coisa mais política na história.
O povo de Hybern continuou esquecido no churrasco, mas é compreensível já que era pra ser um livro mais leve.

Tailana.Alves 12/04/2024

Não é um ?nossa, uau? até pq é um spin off, não tem muito o que esperar. Eu particularmente amo saber o que acontece depois do ?fim? e saber um pouquinho, mesmo que não tenha sido o que eu esperava já é o suficiente. Espero que no último eu tenha mais conclusões!!!

Alexsandro15 10/04/2024

Olha, e um bom livro, acalenta a alma depois de todo esse sofrimento kkkk
Mais é meio ruinzinho, não tem um enrredo bom sabe?

Lariwoon 10/04/2024

O livro que a gente gostaria que toda saga publicasse
A final, sempre que lemos séries onde os personagens não têm um segundo de paz, isso se torna tudo o que gostaríamos de ver: Eles vivendo suas vidas sem uma faca no pescoço.
Essas duzentas e poucas páginas não deixaram de lado as cicatrizes da batalha, mas nos deram o mais próximo de um Natal com a Corte dos Sonhos, e eu amei.

Letty Hadassa 10/04/2024

Mediano
Bom, considerando que esse livro é mais um spin off, eu perdoo ele, pois não me prendeu na leitura, mas gostei de ver a continuação da saga, realmente não era o que eu esperava, e vamos combinar aqui o Tamlin se ferrou com todas as letras KKKKKK aí gente socorro, eu ainda quero um livro dele.

Carol 09/04/2024

Aquela amostra Grátis srsrs
Esse livrinho é uma dose de amostra para o que está por vir. Depois de ler o livro 4 da saga, percebi assim que ele é de extrema importância para elucidar alguns acontecimentos. Decisões importes são tomadas aqui, personagens são mais detalhados. Enfim algo fofo para próxima pedrada que está por vir. rsrsr

Amanda 09/04/2024

Amei!
Simplesmente amei esse spin off, amei ver a continuidade da relação de Rhys e Feyre, acho simplesmente incrível quando o leitor tem um vislumbre de como seria o dia a dia dos personagens!

Gabriela.Griep 09/04/2024

Que lindo, cara???
Confesso que no início foi meio chatinho, mas amei ver a perspectiva dos outros personagens e nesse livro eu pude curtir o relacionamento das pessoas da corte, tipo, sem vilão, só eles vivendo a vida e se recuperando.
O final foi muito fofo e lindo!

Sami 08/04/2024

?Aos sonhos que são atendidos? ?
Corte de Gelo e Estrelas é um bom livro da saga, trouxe momentos somente de paz e leveza. (algo que não foi todo mundo que gostou). Imaginei sendo esse o ?Felizes para sempre? da Feyre e do Rys. Eles merecem e nós, leitores, também!
A construção do relacionamento deles foi uma coisa linda, do início ao fim, o amor infinito e o respeito do Rys por ela é muito lindo.

Vou seguir a vibe do livro e vou pular minhas críticas! (Existem algumas)

Melise 08/04/2024

Um conto tipo de Natal...
Enquanto li, parecia que estava lendo algum conto de Natal, onde temos as trocas de presentes, as gargalhadas - por mais que algum personagem não tenha entrado no "clima", mas depois entendemos o porquê - como em uma grande família feliz.

Ellen343 08/04/2024

Um livro fofinho
É uma grande epílogo, uma graça de livro, tranquilo e sem conflitos, fique curiosa com o desfecho dos demais personagens, Mor e Nestha me despertaram muita curiosidade, quanto aos queridos Rhys e Feyre tudo lindo.
Me pergunto se haverá um desfecho melhor pro Tamlin.