Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Fran 04/04/2024

Rapidinho e lindo!
Que livro gostoso e rapidinho de ler!
Gostei quita tem poucos momentos trágicos e foca mais em descobertas ou desvendar características dos personagens e de momentos da saga completa. É um complemento dos demais livros. Adorei!

Frann 04/04/2024

Muito abaixo
Achei bem fraca essa história, nem precisava ter escrito! Me decepcionei esperava desenrolar mais a história das irmãs.

Milly.Santiago 04/04/2024

Simplesmente perfeito
Esse livro aqueceu completamente o meu coração, principalmente o que a feyre deu de presente pro rhysand, amor ver casais se gostando tanto ao ponto de quererem criar uma família, amo ler isso. Feyre é rhysand estarão sempre no meu coração, sempre terei um carinho por eles, e com certeza quando acabar os livros, sentirei saudades deles.

Moni-franco-oliveira 04/04/2024

Um conto de natal
Achei esse livro muito fofo, foi interessante ver um pouco da rotina dos personagens e ver como eles vivem como família.

Eu tenho a várias críticas com relação á nestha, ainda não gosto dela, mas é inegável que ela está passando por muitos traumas. E apesar da maneira que ela trata o Cassian, espero que fiquem juntos.

Queria muito que o Lucien encontra-se a felicidade, toda cena que ele aparece acontece alguma coisa ruim com ele. Um personagem que merecia muito mais.

Eu sou a única pessoa que acha a Elain uma sonsa? Essa garota só fica onde lhe convém. No início da história quando era a Nestha que meio que mandava na família e fazia tudo pela Elain, elas viviam grudadas. Agora que a Nestha tem seus problemas a Elain simplesmente virou as costas pra ela e vive grudada na Feyre. Elain é uma pessoa que não faz nada e não ajuda a única pessoa que sempre se importou com ela.

Sobre feyre e Rhys, que casal perfeito. Eles são lindos juntos, é muito fofo que ver que eles sempre estão pensando um no outro, continuo cada vez mais apaixonada por eles. Achei meio rápido essas decisão de ter filhos, sendo que em névoa e fúria ela disse que queria esperar, mas vamos ver como isso será desenvolvido

eskayert 03/04/2024

Meu favorito de acotar até agora

Pri 03/04/2024

Um breve fôlego de ?natal?
Quando a guerra finalmente acaba no livro anterior, temos a ilusão que o felizes para sempre irá começar?só que não é isso que acontece
Todos estão feriados, machucados e cheios de questões urgentes a serem respondidas.
Esse livro é a introdução do que podemos aguardar para o seguinte, de como eles conseguiram seguir.
E ao mesmo tempo propicia tantos momentos de aquecer o coração?os presentes do solstício, a misteriosa tradição matutina dos bebês ilyrianos, Cassian e Feyre fazendo a decoração e claro a misteriosa origem dos vestidos?
Uma leitura que te deixa com gostinho de quero mais e o coração aquecido
Se você já leu os outros 3, por favor né vá ler esse é meia dúzia de páginas

Amanda2041 02/04/2024

Perfeição
Nem acredito q esqueci de resenhar esse livro.

É lindo, mostra um pós guerra, mostra alguns personagens, como Cassian e Rhys.

Foi bom estar na cabeça deles também.

É um quentinho no coração que a autora nos dá. E na sequência? já estou me divertindo com o livro da Nestha.

Evaldo29 01/04/2024

Necessário???
O livro não e ruim, mais e bem tedioso e arrastado, senti muito a falta da presença de um antagonista ou do simples medo de algum mal...o livro fala bastante dos resquícios da guerra e do sentimento de perda dos personagens da corte noturna, com uma escrita bem interessante mudando de primeira pessoa para terceira pessoa, e com pontos de vista diferentes conforme o desenrolar da história.

Adriely 01/04/2024

Corte de gelo e estrelas
Eu esperava mais.. não foi um livro ruim de ler e nem cansativo mas eu não achei que teve acontecimentos muito importantes sabe? Ficou na mesma praticamente o livro inteiro, mas é bom em algumas partes

Leticia2140 31/03/2024

Corte de Gelo e Estrela
É um livro bem curtinho, eu esperava que fosse diferente, mas é até melhor do que esperava.

Eu não sei o motivo mas achei a Feyre bem chatinha nesse livro, normalmente sou apaixonada por ela, mas nesse tinha momentos que queria pular as partes dela. Ela sofreu e tudo mais, mas não precisava ser grossa como ela estava sendo, não me lembro realmente se nos livros anteriores ela também era assim, mas nesse achei muito ruim.

Acho muitooo legal, mostrar um pouquinho mais da história dos Cas, por mais que foi triste e relativamente bem pouco, mas deu para entender bastante do que ele passou e a família dele.

Senti um pouco de falta de mostrar um pouco do Az, e da Mor.

Eu sei que minha ordem de leitura foi errada, mas como já li o 3° de Cidade da Lua Crescente, e ver a Nesta aparecendo lá, em comparação com esse livro, parece outro personagem, talvez no próximo ela melhore (o que espero), porque em CC3 ela estava uma das melhores personagem.

Ranna 31/03/2024

Corte de Gelo e Estrelas
Achei essa novela bastante legal e o jeito que ela traz o ponto de vista de cada um. Acho bastante interessante trazer outros pontos de vista além da protagonista. É uma história calma, curta e bem leve e me fez chorar como sempre???

Hastefany 31/03/2024

Apenas
Aii como eu amo tanto eles, me deixam de coração quentinho. O amor que ele tem um pelo outro sempre me faz chorar.?

joyce716 31/03/2024

Tédio...
Achei o livro bem arrastado até depois da metade, porém, os capítulos finais são bem fofinhos, e passam uma sensação de "conforto" para o leitor. Contudo, eu particularmente não leria novamente.

Marisa137 30/03/2024

Um aconchego após o livro anterior
Foi muito bom ver os personagens terem um momento de paz e tranquilidade depois dos eventos do último livro. Foi bacana como cada capítulo era do ponto de vista de cada um, mas teve alguns momentos que senti a história se estender sem necessidade. Mas o momentos tocantes e fofos compensa bastante.
Apesar da história ter bons momentos, esse livro só me fez desejar mais ainda que o Lucien e o Azriel alcancem a felicidade no futuro. Principalmente o Lucien, que é um dos personagens que mais tá sofrendo até aqui, na minha opinião.