Pôr do Sol No Central Park

Pôr do Sol No Central Park Sarah Morgan

Resenhas - Pôr do Sol No Central Park

cinthyaarruda 20/04/2024

Amigos que se gostavam mas só viviam na troca de olhares. Ele descobre um trauma dela e tudo muda. Foi um livro delicinha, leve e bem rapidinho. Amei a autora.

Isabella1495 19/04/2024

O que achei?
Esse é a continuação empolgante da série ?Amor em Manhattan?, que nos leva de volta às aventuras amorosas dos personagens em meio ao agito de Nova York. Amei muito o livro, assim como o primeiro, mas percebi que ainda tem aquele probleminha de ritmo lento em algumas partes. Mesmo assim, consegui aproveitar a leitura, mesmo com uma semana de provas no meio do caminho.

Marília 18/04/2024

Mas uma história de aquecer o nosso coração. É bom ver uma protagonista crescendo e se livrando de seus traumas.

LAvia494 16/04/2024

Apaixonante
É um livro para ler durante sua ressaca literária, tem aquele romance clichê de aquecer o coração e te deixar apaixonada pelo mocinho.
Eu já havia me apaixonado pelo Matt no livro da irmã dele mas nesse? Nossa a paciência que ele tem com a protagonista, a atenção que eles dá para ela,?. tudo isso me fez apaixonar ainda mais pela historia
Infelizmente nunca vou achar um Matt para mim

Bianca.Rafaele 16/04/2024

Confesso que esse livro tiveram coisas que me irritaram um pouco.. Primeiro, achei que a autora fazia questão de repetir o tempo inteiro o trauma que a Frankie tinha de casamentos, relacionamentos, querendo fazer dela uma personagem "diferente de todas as outras" e isso se torna cansativo. Com uma ou duas citações, o leitor compreenderia que a Frankie era muito traumatizada. Outra coisa que não gostei é o uso de pornografia de forma exagerada. Sinto falta da época que os principais pontos do romance eram os gestos, as palavras, os toques, sem tanto hot. Parece que tem faltado enredos convincentes e é só encher o livro de cenas eróticas e tudo está resolvido, isso, na minha opinião, é desgastante. Eu pulo todos os hots, não acho que acrescenta nada na história e na dinâmica dos personagens. Também gostaria que os traumas da Frankie fosse tratados de forma mais elaborada, achei que, em um ponto do livro, tudo se torna muito superficial e é resolvido num piscar de olhos, desde que ela se apaixona pelo Matt. O casal é, genuinamente, muito fofo e doce. O Matt é um homem muito compreensivo, amoroso e dedicado. Esse é o ponto alto do livro, junto com a amizade linda que a Paige, Eva e Frankie possuem. Apesar as críticas, achei uma leitura leve, fluída e legal, mas poderia ser muito melhor.

Nandacta07 16/04/2024

Mais ou menos
Achei o enredo mais fraco que o livro anterior. Não que eu não tenha gostado mas achei o casal sem química. É um ótimo livro para ressaca literária. Achei Frankie muito difícil, e Matt muito sem graça. Ainda bem, que teve um final feliz. Sem plot, ou o plot foi tão fraco que nem percebi. É isso.

Lidiane 15/04/2024

Gostei
Para Frankie o relacionamento não tem futuro e muito menos finais felizes. Frankie é um florista que trabalha numa empresa de eventos criada por ela e suas amigas(Paige e Eva). Porém tudo começa a mudar quando ela começa a trabalhar com Matt(irmão mais velho de Paige) que é seu amigo há anos e também tem uma paixão secreta por ela.
Matt começa a deixar claro as suas intenções com Frankie, porém ela com medo se machucar começa a colocar empecilhos na relação deles, porém Matt não desiste tão fácil.
Ao pouco Frankie vai aprendendo pouco a pouco sobre relacionamento e que relações podem ser sim duradouras. E as feridas abertas deixadas pelo relacionamento dos seus pais vai fechando e assim ela se libertando para um novo amor.
Esse livro é uma continuação de AMOR EM MANHATTAN, é o segundo da saga que continua tão bom quanto o primeiro, a escrita é tão gostosa de ler que terminei rapidamente.
Se eu fosse descrever a cena que mais gosto seria a dela se declarando com ele com um homem debaixo dos pés dela, é impagável.
A cena mais triste e quando ela conta para Matt a respeito do divórcio dos pais e que ela carregava um grande segredo a respeito disso, sério chega a doer.

kisseslover 13/04/2024

Este é um clássico livro clichê onde você percebe o que vai acontecer... mas é bem legal, gostei dele, tanto que reli agora.

Yasmin 04/04/2024

Essa foi uma ótima leitura. A história e a escrita me prenderam demais no livro. Gostei ainda mais desse livro do que do primeiro e estou ansiosa para ler o próximo.
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?

Yasmin 07/04/2024minha estante
Oie amg, esse livro tem algumas cenas +18 siim. Mas não são muitas e não são tão pesadas.

Bruna.Pasculli 01/04/2024

Muito melhor que o primeiro, eu amei a história da frankie por ser tão proxima de muitas mulheres na vida real, cheia de traumas, de problemas dos pais que tomou para si, e é lindo ver como ela superou e como o Matt foi tão fofo.

Bruna.Pasculli 07/04/2024minha estante
Oiee, existe as cenas hots mas é MUUUUUITO leve, nada explícito, +16.

Beatriz 22/03/2024

????????
O começo do livro é muito bom e pra mim q tava lendo uns livros muito demorados li esse bem rápido por ele ser bem leve. Romance de coração quentinho q n tem erro ?

Beatriz 06/04/2024minha estante
Oii então tem algumas cenas mas eu n gosto então pulo. Fora isso é bem de boa

Gabie 20/03/2024

O ?grande momento?/clímax do livro eh ruim, totalmente. o livro tem uma proposta de traumas que não são aprofundados e resolvidos de formas muito simples (?), 20 anos de trauma resolvidos em 2 minutos ???

achei esse livro mais engraçado que o primeiro e os personagens melhores tb, fora isso a série em si é bem tosca e não acho a leitura tão fluida (de você pegar o livro e esquecer que tá lendo).

Luisa lamega 15/03/2024

Muito fofo!
Li esse um pouco mais devagar do que o primeiro, mas é tao legal quanto! Acho a escrita da Sarah Morgan muito boa, é leve com um toque de humor e seriedade ao mesmo tempo. Acho que os livros dela são muito bem equilibrados, e não poderia ser diferente com esse.
Eu amei a Paige no primeiro livro, então foi meio difícil que a Frankie superasse a primeira. Mas mesmo assim o livro é muuuuito bom!
Eu to totalmente apaixonada pelo Matt e como ele trata a Frankie, juro! É muito lindinho!
Ver a Frankie entender que muitos dos medos dela foram ela mesmo que inventou e que o seu futuro não precisava ser baseado no seu passado é muito fofo! Eu amei!

Alice216 15/03/2024

O nível tá subindo
Esse segundo livro SUPEROU o primeiro em todos os sentidos. Que que foi isso genteeeee?! Sarah Morgan sabe escrever livro ????????
Eu já tinha gostado bastante do livro da Paige e Jake, da história deles como casal e principalmente da amizade das meninas. Esse segundo foi muitooooo bom, em todos os níveis. Desde o primeiro livro, a gente já tem uma leve noção de como a Frankie é, do seu jeito e tal. Mas não temos a noção do porquê ela é assim. E também já sabemos que Matt é super afim dela. Eu ficava rindo e falando "hmmmm, aí tem". E tinha mesmo.
Que química esses dois têm, que química ??
O fato de Matt entender totalmente a Frankie, suas inseguranças... a forma como ela se abriu totalmente pra ele.... eu amei demais. O livro entregou tudo o que tinha pra entregar e já deixou abas soltas para o livro da Eva e um possível livro sobre Roxy (ainda não vi se do 4° em diante tem história dela).

Espero que os próximos livros sejam tão bom quanto esses dois.