Pumpkinheads

Pumpkinheads Rainbow Rowell
Faith Erin Hicks

Resenhas - Puminheads

Leo Oliveira 19/05/2020

Essa história é tão fofa! Não sei explicar mas amei "Pumpkinheads", é uma graphic novel muito especial e que todo mundo deveria ler. O humor dos personagens e a maneira como eles se relacionam na história me deixou muito feliz. Recomendo.

Júlia 22/07/2021

Começando a navegar em Graphic Novels
Decidi ler essa aqui depois de ouvir o podcast Books Unbound. Não esperava muito, então não tinha chances de me decepcionar. É um clichê fofo e previsível mas nem por isso deixa de ser uma experiência a ser ignorada. Clichês são necessários em alguns momentos.
A arte é MUITO FOFA. As cores e os traços são super outonais e poder ver as expressões dos personagens deixa tudo mais... real? Devorei em pouquíssimo tempo porque queria muito ver qual seria a trajetória antes do final que eu imaginava. E acertei!

Julinha 15/04/2021

Super fofa <3
Essa graphic novel è muito fofa e bem rápida ( eu li em menos de uma hora )
Eu adoro ler algo mais leve de vez em quando e super indico essa historia pra quem esta com ressaca literária :)

04/06/2021

Aaaaaa<3
Essa foi a primeira graphic novel q eu li, e foi minha primeira leitura em inglês... e eu amei demais!!!!
Os personagens são muito fofos e as ilustrações são impecáveis. Se vc quer uma leitura pra descansar, Pumpkinheads é uma ótima opção.
Recomendo!! (4??)

?Deja. I don?t want October to be over. Because October means you.?

nysg 07/10/2021

Muito fofo
É uma graphic novel muito fofinha que se passa na noite do Halloween. Li rapidinho e gostei muito da, dos personagens e do lugar que se passa. Enfim, leiam.

Atala.Portella 15/07/2021

Mais uma vez me apaixonando pela escrita de Rainbow Rowell. A história se passa em uma única noite, a última noite de Deja e Josiah antes de irem pra faculdade. A ambientação é um festival de outono no halloween. É a última chance deles fazerem o que sempre tiveram vontade e descobrir o que realmente importa. Uma das melhores histórias que li esse ano!

Lud 06/11/2020

Pumpkinheads, de Rainbow Rowell e Faith Erin Hicks
Pumpkinheas é um graphic novel escrita pela Rainbow Rowell e ilustrada pela Faith Erin Hicks. Deja e Josie trabalham juntos todos os outonos mas esse é o ultimo Halloween antes da faculdades, ou seja, a última chance de aproveitar as delícias e diversões da fazenda de abóboras. Amo muito tudo que a Rainbow escreve e aqui não foi diferente. Amei o traço, o tema outono/Halloween, os personagens, tudo muito amorzinho como eu sempre espero da Rainbow.

g4b5 13/10/2021

eu simplesmente AMEI esse quadrinho, acho que foi uma das leituras mais fofas que eu fiz o ano inteiro!!!!!!! a história é bem simples mas o desenvolvimento cheio de pequenas aventuras e "trapalhadas" mais os personagens criaram uma narrativa super fluida, fofa e leve que fez eu me apaixonar por Deja e Josie e a amizade dos dois, eles são muito lindos juntos :((
a arte é LINDA e as cores são ainda mais incriveis, tudo nesse quadrinho é lindo e fofo e dá uma sensação de quentinho no coração

Kiara | @livrosdakiara 01/05/2021

Minha segunda graphic novel em inglês
Adorei acompanhar as aventuras da Deja e Josiah. O inglês é um pouco mais difícil mas segui o baile e deu pra entender de boa!!!

É uma história legal para divertir, entreter etc, passa rapidinho e a arte é beem bonita! Gostei bastante. Mas não é uma história profunda, aliás é bem rasa, só pra entretenimento leve mesmo!! De boasss na lagoa. E também foi legal conhecer uma tradição diferente de outro local! Uma fazenda de abóboras ??

tati.ANNa 01/04/2020

Rainbow não falha em criar personagens que você se apega e identifica tão rapidamente, e você pode contar em ter aquele sentimento acolhedor, que faz você se sentir 'soft' durante toda a leitura.
Amei os personagens e a simplicidade da estória e, é claro, a arte é o que faz essa graphic novel ainda mais especial e no fim só desejei que tivesse mais páginas pra ler.
Já foi pros favoritos.

Lizandra 06/03/2023

????
Amei as cores, a estética e a vibe. Gostei dos personagens, do cenário e do traço.
Não amei o plot, mas ainda valeu a pena acompanhar.
Recomendo, vão despretensiosos.

Natalia Noce 27/03/2021

Que coisinha fofa esse quadrinho!!!

Adorei os personagens, a história e principalmente o final... o bode sem dúvida ajudou a fechar com chave de ouro.

HoneyBookss 30/10/2020

Maravilhosamente fofo
Definitivamente uma das melhores leituras de Halloween e do mês de outubro.
Pumpkin Heads é uma graphic novel que conta a história de dois amigos que trabalham num lugar que parece o fantástico mundo das abóboras. É o último ano deles no trabalho e no próximo estarão na faculdade. O amigo de Deja é apaixonado por anos por uma guria que ele sempre vê nesse lugar e ela está determinada a não deixar ele ir pra faculdade e manter esse crush pra si.
Cheio de aventuras cômicas e muita comida de abóbora, Pumpkin Heads vai te encantar e fazer você rir demais. Super indico.

luizadelamare 03/10/2020

De aquecer o coração.
É uma das HQ's mais fofas que já li! É clichê? Talvez, mas do tipo que eu gosto.
Amei muito, principalmente por causa da representatividade dos personagens.

Filosophis 30/12/2021

Pumpkinheads
Halloween+ amadurecimento+ ida ao colégio+ um romance em outubro cheio de despedidas dão aquele gostinho de quero mais