A casa da porta vermelha Editora Quatro Ventos

Resenhas - A casa da porta vermelha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bi Sagen 27/07/2020

Zoe tem experiências sobrenaturais com Deus. Em alguns de seus devocionais ela vai espiritualmente para uma casa, em que cada cômodo trata de uma área da vida, e ela tem encontros com a Trindade.

Nesse livro ela nos conta sobre como é essa casa, o que ela tem tratado com Deus nesses anos, e principalmente, nos incentiva a buscar o Lugar Secreto, que para cada um se manifestará de forma diversa.

Leticia.Mariah 18/08/2023

????????????
Uau só uau, um livro extremamente sensível e impactante, zoe descreve sua intimidade com Cristo e e impactante e facilmente relacionável, um livro com muitas lições e cheio do Espírito Santo, uma leitura leve fácil e rápida.
Eu amei !!!!!
Jordana121 18/08/2023minha estante
espírita?

Leticia.Mariah 18/08/2023minha estante
Cristão

Lidy 11/07/2021

Incrível
Parece um livro de ficção, mas não, são experiências da própria autora, o que deixa a leitura ainda mais encantadora.
Espero um dia ter uma experiência sobrenatural também.

btrzpsv 26/11/2021

Emocionante e animador!
Esse livro conta uma história -- ou várias-- extremamente pessoal entre uma menina ao longo de sua vida e seu relacionamento com Deus. Apesar de ser extremamente íntimo, também conversa com a gente e nos encoraja a buscar um relacionamento mais profundo com Ele.
A Zoe também fala sobre diversos assuntos como criatividade, perdão, humildade, confiança e medo. Pra mim, foi impossível não chorar em cada capítulo...recomendo pra todo mundo que estiver disposto a sair da zona de conforto e conhecer mais de Deus, muito lindo

fabiananunes 14/07/2022

A casa da porta vermelha
A autora narra a trajetória na sua busca por Deus, do seu processo de entender sua identidade e seu lugar de Filha amada. Sempre com uma linguagem simples, contando sobre suas experiências, dores, inseguranças, dúvidas, pecados.. Dá pra sentir o amor de Deus ao ler esse livro, dá aquela sensação de "poxa, não sou só eu que passo por isso", sabe?!

A casa da porta vermelha abriga os cômodos mais alegres e mais tristes da nossa jornada com Deus. Aqueles cômodos que nos trouxeram muita dor, renúncias e questionamentos, mas que são necessários para nosso aperfeiçoamento e nossa dependência do Senhor. Mas também aqueles cômodos alegres, onde nossos medos são silenciados, onde nossa ferida é curada e onde encontramos consolo no Melhor Amigo que podemos ter. O Único que é capaz de nos preencher como Seu Amor e Graça!

Foi uma experiência única de confronto e conforto ao mesmo tempo. Confronto de ver o quão longe estou nessa jornada de fé, mas ao mesmo tempo o conforto de saber que "[...] Aquilo era um banquete de bondade servido para alguém indigno, mas, ainda assim, alguém que tinha milhares de chances para acertar. " Pág:47.

Sem dúvidas, a melhor leitura do ano e da vida também!!

"Esse quarto não representava apenas o abandono de mim mesma, e sim o meu maior ganho. O ganho de saber que nada que Deus nos pede pra entregar chegará aos pés daquilo que Ele nos dará no futuro. É muito difícil acreditar nisso no presente, pois tudo dentro de nós só sente o agora. Mas o presente é uma pequeníssima fração de toda eternidade, de todo panorama incrível que Deus tem reservado para nós." Pág:93

Kammis 15/03/2021

A Zoe trouxe de uma maneira tão simples os processos da vida que enfrentamos e como nos concentrar no coração do Pai. É uma leitura fácil e prazeroso, com ela mostrando como enfrentou cada fase, lembrando sempre que cada indivíduo tem suas experiências. Aprendi muito e terminei o livro em lágrimas, obrigada Zoe.

Leya 30/03/2021

Aquele livro que todo mundo deveria ler!
Eu ganhei este livro de presente de uma amiga e comecei a leitura sem saber muito o que me esperava, mas a cada capítulo fui envolvida de tal forma que tive que ler em doses menores, apesar de pequeno demorei bastante pra concluir, mas lia e marcava vários trechos e ficava ruminando todos ensinamentos depois. Se você é cristão leia, se você não é cristão leia também e venha entender a profundidade do que sentimentos!

Caroline1385 02/04/2023

Que todos nós possamos encontrar em Deus o nosso habitat, seja uma casa, uma fazenda, uma praia, mas que encontremos o nosso Lugar com Ele e NEle, e que quando encontrarmos, não apenas visitemos, mas que se torne lar, nossa morada! ??

vica 30/11/2022

A casa da porta vermelha
Nos ensina por meio de uma experiência como usar a chave que você possui para abrir a porta. A sua porta.

?É Ele quem nos guia de forma suave, e, às vezes, violenta, para o lugar onde nascemos para estar. Contudo, em determinados momentos, sentimos medo e desconforto, resultados que o desconhecido nos traz, e isso, somado à sensação de talvez estarmos
"imaginando" tudo, nos trava de entrar em um lugar mais profundo.?

Thay Seixas 23/08/2020

Nosso lugar
Deus nos chama para um encontro diário com Ele. Um encontro num lugar criado especialmente para essa convivência... Um lugar com espaços pensados em amor, um lugar onde O conhecemos, disfrutamos de Sua presença e somos transformados. Um lugar de intimidade! A mais profunda intimidade!

Nesse livro, Zoe nos leva a caminhar pelos cômodos dessa casa de porta vermelha... Lugar de intimidade entre ela e Deus. Através dos cômodos aprendemos diversas lições, baseadas sempre nas Escrituras.

Esse livro é um lindo convite a refletir sobre Seu lugar COM Deus. Ele sempre está nos esperando, na rotina, no nosso dia-a-dia... Nos dias bons e ruins. A intenção é única: relacionamento!

Dei 5 estrelas porque o livro é excelente naquilo que se propôs a entregar. Uma leitura leve e fluida. Consegui ler em dois dias (poucas horas por dia). É aquele tipo de livro que parece uma conversa. E essa é uma conversa das boas!

Vale a pena a leitura!

Alessandra.Alves 19/03/2022

Excelente livro, zoe conta suas experiências espirituais e da uma vontade de poder ter as mesmas experiências que ela. Lindo livro

Nine 27/09/2022

A beleza interior
Acompanho a Zoe Lilly tem uns bons anos. O que me faz consumir seus conteúdos é a grande admiração que sinto a maneira que ela conhece a Jesus e a forma que ela faz Ele conhecido. Eu amo o olhar que ela traz sobre Jesus e sua simplicidade. E a leitura desse livro só fez com que eu percebesse mais isso. O livro é simplesmente um dos mais cativantes sobre o nosso interior. De forma figurativa ela traz tantos pontos importantes de reflexão sobre nossos sentimentos, afetos, e principalmente nosso relacionamento com o Senhor.
A Zoe entrega tanto nesse livro que vale a pena todo o investimento pra adquirir um pouquinho do entendimento que ele carrega.

Larissa Destro 12/03/2021

"É mixtério!"
"Até quando teremos a chave para o lugar secreto e a deixaremos em nosso bolso?"

Nesse livro Zoe conta algumas das experiências que teve com Deus e descreve como é o lugar onde costuma ter esses encontros com Ele.
Leitura obrigatória para todo cristão. O poder que esse livro emana é tão grande que além de chorar o livro todo, tive vontade de fechar o livro e começar a orar.
A vontade de dar de presente para todos os meus amigos é grande! Hahah
Nada do que eu falar aqui vai chegar aos pés do que eu senti.
PS: Quem gostou de A Cabana vai amar esse aqui!

Carla 23/12/2022

Vamos?
Com uma linguagem simples Zoe conta alguns de seus processos e sua intimidade com Deus. Ela deixa claro que não é como uma receita, intimidade com Deus é uma jornada que vamos construindo junto com o Espírito Santo que vai nos guiando nessa estrada, basta ouvi-Lo e obedece-Lo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6