Gilmar

Gilmar Yoshi Itice

Resenhas - Gilmar

Dan Carvalho 19/06/2023

Achei muito legal, os personagens são divertidos, apesar de viverem num mundo apocalíptico hahaha

Ilustrações perfeitas!!

Comprei esse livro na Superxp 23 :)

Dango Yoshio 05/11/2022

Você meu amigo de fé meu irmão camarada
O segundo volume da série Eventos Semiapocalípticos, mas que vem antes do primeiro, cronologicamente.

As ideias e conceitos que o Yoshi desenvolve são muito boas! Tem um peixe chamado Gilmar e Elfas Piratas Cozinheiras, cara!

E a gente é jogado nesse mundo todo destruído sem qualquer explicação, só vamos vivendo ali com os personagens, mas isso não deixa o quadrinho menos interessante, porque o foco não é o mundo, mas sim os personagens e suas relações.

Uma coisa que eu acho legal que o Yoshi faz é essa montanha russa emocional, que uma hora é tudo humor e piadas e na outra ta só música triste do Naruto.

Luana 30/03/2020

Amizade
Gilmar nos mostra que não importa quem você é ou onde trabalha, você pode ter sua grande aventura e amigos de verdade.

@GabsBITS 04/10/2018

GENIAL!
Um homem-peixe visto anteriormente em "Eduardo e Afonso", primeiro quadrinho da série (não necessariamente linear) que também carrega o título "Eventos Semiapocalípticos", porém agora contando as aventuras dos "bandidos" da série e suas aventuras desde que conheceram Gilmar, o homem-peixe.
Me arrancou boas risadas e entrou pra lista de favoritos facilmente antes de eu terminar de ler.