Histórias Não (Ou Mal) Contadas: Primeira Guerra Mundial, 1914-1918

Histórias Não (Ou Mal) Contadas: Primeira Guerra Mundial, 1914-1918 Rodrigo Trespach

Resenhas - Histórias Não (Ou Mal) Contadas: Primeira Guerra Mundial, 1914-1918

Rod 13/03/2021

Esperava um pouco mais
É minha opinião é claro mas não sou muito fã de livros que acabem muito falando de biografias de envolvidos e sim de fatos desconhecidos. Tem fatos interessantes que não conhecia mas algumas partes em que para para falar de personalidades cansa.

Sra. Cass 29/07/2022

Muitooo bom
Totalmente educativo. O autor traz informações e fatos que você não encontra nos livros didáticos. Com uma visão imparcial, o livro nos traz curiosidades e detalhes de todos os lados da guerra, essencial para quem deseja se aprofundar mais no assunto! Além de fotografias históricas e escrita fluída.

Joy 02/12/2023

Bom demais!
O livro traz vários fatos (alguns bem curiosos) sobre o contexto da Primeira Guerra Mundial. Acredito que todos que gostam do tema gostariam desse livro também.

Henrique Machado 05/02/2024

Esse é um ótimo livro como introdução sobre esse tema. Resgatando histórias curiosas e quase desconhecidas da Primeira Guerra Mundial para a maioria das pessoas.

Renata1004 23/02/2024

Envolvente
O livro é bem envolvente, repleto de histórias e curiosidades pouco conhecidas a respeito da primeira guerra, não é uma leitura cansativa, pelo contrário, você consegue ler sem perceber o tempo passar. Vale a pena a leitura, se você gosta de história.