Perfeitos Estranhos

Perfeitos Estranhos Gileade Wenceslau

Resenhas - Perfeitos Estranhos

iammoremylrds 23/06/2023

Uma leitura muito dinâmica, é ótima para se passar o tempo, uma obra bem gostosinha de se ler, com uma escrita fluída, uma história bem fofa e clichê em diversos aspectos, oq não torna a obra ruim, mas só igual a diversas outras.

Ines91 15/03/2021

Muito bom!
Eu comecei a ler este livro sem qualquer expectativa e quando acabei fiquei de boca aberta.
A escrita é muito boa e envolvente, o casal é muito fofo e os plots são coerentes. A leitura é super fluente e gostosa.
Indico a todos a lerem esse livro!

Paloma Alves 16/09/2022

É uma história doce, gostosa de ler, fácil de ser entendida. Tem romance, tem comédia, é um ótimo livro pra sair da ressaca literária, mas cuidado, ele é hot kkk mas eu amei, é perfeito ?

Amandinha 27/11/2018

Fofo!
É uma história fofa, não tem muito o que dizer sobre ela!
Se fosse um filme seria um daqueles que assistimos quando estamos em um dia tedioso e queremos algo calmo, suave e fofinho. O famoso filme da sessão da tarde bem bestinha.

Giovanna 27/09/2022

O livro é bem fofinho e a história que a princípio parece ser um pouco óbvia, acaba surpreendendo. Um bom livro!