Eu tenho sérios poemas mentais

Eu tenho sérios poemas mentais Pedro Salomão
Pedro Salomão

Resenhas -

Jessica.Kristine 22/04/2024

Amei
Muito bom de ler, deixei em destaque muitas paginas haha As vezes profundo, as vezes light, engraçado tambem

Bigah 21/04/2024

Apaixonamte
A forma como é descrito os sentimentos, as emoções, as sensações e os pensamentos é lindo...
A cada nova página é um encanto diferente.
Grata ao autor por essa obra.

Gabi021 20/04/2024

Todos somos poesia...
Como é gostoso ler poesia e se encontrar. Saber que em outros lugares, outras pessoas estão dividindo as mesmas dores, sentimentos, angústias e até felicidades que nós. No fundo, é acolhedor não se sentir só.

Eu me apaixonei pela escrita do Pedro e pela forma como ele conduziu os seus poemas. Fiquei encantada com a força das palavras e com a capacidade de transmitir através das páginas, tantos sentimentos e emoções válidas.

Definitivamente um livro sensível, especial e necessário. Mal vejo a hora de ler os outros do autor ?
Amei!

HeloA55 19/04/2024

Sem dúvidas UM DOS MELHORES LIVROS DE POESIA QUE JÁ LI muito BOMMMMM meu escritor favorito
Kindle, Fevereiro 2024.

Leeh 18/04/2024

Gostei
Não sou de gostar de livro de poemas. Mas esse foi o único em que eu realmente me identifiquei e passei um tempo refletindo. Então, gostei

Naty.Chase 13/04/2024

"estar sozinho é estar seguro"
Segundo livro de poesia que li esse ano e gostei muito.

A escrita...os poemas são TÃO lindos e é impossível não se indentificar. É inscrito de uma forma tão leve...

"se você entende, por favor me explica"
Naty.Chase 13/04/2024minha estante
Li o livro em um dia. Super rápido de ler

Aline Fontes 10/04/2024

Confesso que não gostei tanto quanto o último livro dele que li (Se você me entende, por favor me explica). Mas não tem como não se identificar com os poemas do Salomão, muitos dos que li, me fizeram enxergar melhor o meu redor.

Maria.Clara 10/04/2024

" o fantasma que a gente cria das coisas é muito maior do que o problema real"

" ficar olhando o vaso com ansiedade não faz a flor nascer mais rápido"

clarsnha 07/04/2024

No livro ele mostra a poesia como seu processo de cura, expressando o seu lado mais íntimo, me senti confortável lendo. no geral, é um bom livro, poesias leves, meio cansativas, mas eu gostei.

Douglas 05/04/2024

Bom, eu gostei do livro, mas não muito.. achei uma leitura cansativa conforme as páginas vão passando. Talvez eu só não tenha me identificado muito com as poesias escritas, não sei. Algumas era ótimas que me tocou muito, mas outras deixaram a desejar. Em resumo, gostei mas não leria novamente.

eylly jones 05/04/2024

Um livro curtinho mas que é muito bom, li em um dia tranquilamente, poesias que tocam no fundo da alma, amo poesias mas acho raro encontrar poesias que provocam sentimentos profundos, pois tenho a sensação que já li de tudo, não é fácil me impressionar quando é poesia, mas essas gostei muito, não diria que amei mas gostei bastante

Laryssa306 03/04/2024

Poemas
Poemas leves que nos fazem refletir sobre questões cotidianas sempre lembrando que o maior amor é o que temos por nós.

João Pedro 03/04/2024

...
"O sentido da arte
O sentido da poesia
E o sentido da vida
É dar sentido para a vida de alguém."

"Ela é linda da cabeça à canela (Só o pé que é meio esquisito)"

"Eu levemente a observava na festa. Ela estava contando alguma história para a melhor amiga. Elas gargalhavam juntas. Eu não conseguia ouvir a história, e nem queria. Mas aqueles olhos arregalados, a animação e o modo que ela gesticulava, me fizeram ter uma profunda curiosidade no que se passava naquele coração. Eu queria conhecer esse entusiasmo dela, eu queria fazer parte da história que ela contava, eu queria ser aquela melhor amiga. Mas eu nunca vi essa menina na minha vida."

Ler poemas e poesias é como revisitar o passado e encontrar respostas para o presente.
julia :)) 03/04/2024minha estante
?????????

Vitoria 01/04/2024

Tão lindo Tão bom, eu amo tanto poesias que me tocam a alma!
E aqui está uma das muitas que me tocaram absurdamente:
"Você sempre coloca as outras pessoas na sua frente, sempre está disponível para ouvir, amar e resolver os problemas delas antes dos seus. Mas esquece que dentro de você também tem alguém que merece cuidado, carinho e atenção. Se priorizar às vezes não significa ser egoísta, significa que você sabe que, para ajudar os outros, você também precisa estar bem"

Beca 30/03/2024

Eu nunca me senti tão eu
Parecia que ele era eu e que eu era ele, me senti muito identificada, confortada por saber que alguém tem os mesmos "poemas" mentais que eu.