Serpent & Dove

Serpent & Dove Shelby Mahurin

Resenhas - Serpent & Dove

Bre 25/02/2024

Willow - T.S.
Eu já sabia que iria adorar a história só pelo plot: um enemies to lovers entre uma bruxa e um caçador de bruxas (super religioso), mas as reviravoltas da história são o verdadeiro triunfo. Os dois são um ótimo casal e os demais personagens também fazem a história fluir, a construção da magia é bem desenvolvida e eu li super rápido.

carlineeeee 10/02/2024

é bem isso que eu queria ler, uma grande farofaaaaaaaaaa, bom que já tem continuação e eu não preciso esperar de novo

charlesleclerc 21/01/2024

Nao digo que o livro é horrivel ou muito ruim ate pq eu gostei em uns momentos, mas é chato. chato demais. metade do livro é conversa chata e a outra metade é conversa chata.

Catharina 20/12/2023

Eu tô surpresa por não ter mais hype nesse livro. Absurdo!
A partir de hoje, vou começar a panfletar se o resto da série for tão bom quando o primeiro, que eu rogo a Deus que seja.
Então, é fantasia e romance.
Tem vários clichês, que atenção: não são chatos!
O livro é super legal, divertido, a Lou é uma graça ?? o Reid um fofo.
Simplesmente: leiam e leiam.
Eu tava na metade e já comprei o resto da série, tô adorando, é bem escrito e divertido.
A única coisa que eu posso abrir a boca pra falar ?? é que o romance deles desenvolveu muito rápido (no sentido da intensidade), é o único lapso assim que eu vejo.

B 11/12/2023

Li inteiro de uma vez só, bizarro. A história me prendeu absurdamente e eu me apaixonei pelo casal principal. Sou muito cadelinha de Enemies to Lovers e achei esse muito bem executado. Também gostei muito do restante dos elementos da trama e vou ter que admitir que fui pega de surpresa com um dos plot twists que veio ai. Ansiosa pra continiar acompanhando esses personagens nessa jornada!

Vivi 16/09/2023

Lou rainha
Eu li esse livro em inglês então demorei muito, por isso não vou comentar sobre fluidez de leitura. Eu adorei os personagens, cada um tem uma personalidade muito distinta da outra e é um enemies to lovers de verdade. Ansiosa para começar o próximo, leiam, achei muito bom.

joanna.tell 31/08/2023

Serpent and Dove.
Reli esse livro, não tava lembrando de nadaaa.
Gostei da leitura, é um romance com um fundo de bruxaria, na verdade é um elemento essencial kkk nossa como me deu vontade de ter um ruivinho de olhos claros que guarda livros de amor em um compartimento secreto. Tô louca pelo Reid, puxou minha alma de leitura atormentada pra fora só pra cadelar esse homem.
Gostei muito da Lou, pelo fato de viver perturbando o juízo do pobre do Reid, e por guardar segredinhos sobre o quanto de poder essa maluca pode ter se tivesse praticado em vez de ter guardado a magia.
O final puxou pra mais uma aventura agora em outro coven, o que me resta é matar minha curiosidade e ler essa coisa deliciosa.

alicixyz 17/08/2023

🏹📜🥀🌌🌑
“Wicked are the ways of women—and especially a witch. Their guile knows no bounds.”

Tragédia e romance e ação e caos e luta e porradaria e morte e meu Deus

Evelyn704 08/08/2023

Já havia lido e gostado muito,a releitura me trouxe uma nova visão do livro e os assuntos abordados nele,a magia aqui é muito bem construída,tal qual o universo e os caçadores de bruxas.

herofieloves 17/06/2023

Mt bom
Não dava nada pra esse livro e comecei a ler sem saber sinopse sem nada, e sinceramente 0 arrependimentos, amei como eles falam da religião e a fé cega q a maioria das pessoas possuem, li ele extremamente rápido e me apaixonei por tudo no livro, 0 defeitos, super recomendo e com certeza foi uma das melhores fantasias que li nesses tempos, mt bom

Manu 31/05/2023

Ameei
Eu AMEI a proposta do livro, universo de bruxas e caçadores de bruxas. Foi muito bem escrito, mas demorei pra pegar o ritmo. Amei a Lou e o Reid (apesar dos preconceitos). Prefiro muito mais esse primeiro do que o segundo livro, pois não é tão maçante. Enfim, se vc gosta desse universo, vale dar uma chance.

BlueCaroll 28/05/2023

É bom
É bom, porém não entrou para a melhor lista de livros de fantasias que já li. Pretendo continuar para os próximos livros, mas não agora

venusianight 09/05/2023

Foi maneiro, gosto de história com bruxas, nada uau ainda mas maneiro, vamos ver o que vai sair do segundo livro

clara vanessa 10/03/2023

Legalzinho
É um bom livro pra pessoas iniciantes na fantasia e que querem se aventurar a ler livros com temáticas de bruxas...mas só.

Eu gostei da leitura, escrita legal e tudo. No entanto foi só isso, ainda nem sei pq dei 3 ?, talvez 2.5 ? fosse o suficiente mas vou deixar como tá.

O que menos gostei do livro foi:
1) Romance rápido de mais.
2) Cadê a personalidade do Reid?
3) Conflito se resolveu rápido de mais, e sinceramente acho que a autora teve preguiça na hora de solucionar umas coisas.

Tem mais coisas, entretanto por motivos de preguiça vou parar por aqui. Apesar de tudo, foi um livro legal de se ler. Talvez eu leia os próximos.

natbrodrigues 07/03/2023

Serpent & dove - março/2023
O livro conta a história da Lou e do Reid antes e após a vida dos dois se juntarem de uma maneira meio inusitada e não agradável para ambos.
É um enemies to lovers bem gostosinho de ler e, como temos o ponto de vista dos dois durante os capítulos, fica bom de saber o que passa na cabeça dos dois.
Eu gostei bastante do livro, não me prendeu muito no início, porém li muito rápido! Recomendo bastante e espero gostar dos próximos ??