Os Vingadores. Tempo Esgotado - Volume 4

Os Vingadores. Tempo Esgotado - Volume 4 Jonathan Hickman

Resenhas -

Thiago.Barros 06/08/2022

A Saga do Infinito Chega ao Fim
É cômico mais a saga infinito finalizou, ???. Mas vamos deixar de lado o momento a praça é nossa, e comentar que o final foi de pura adrenalina.
A última incursão está prestes para ocorrer, entre as duas últimas Terras. Mas antes de acontecer a incursão será que os Vingadores, os Illuminati e a Cabala se unirão para resguardar o que podem, ou aniquilarão uns aos outros? Após todas as batalhas e todas as perdas, o tempo se esgota. E as Guerras Secretas têm início. Será que a Terra está preparada?

No momento não estou preparado para saber a sequência ??. Preciso comprar as HQs da saga Guerras Secretas.

William.Ramos 16/02/2022

Só restam as GUERRAS SECRETAS.
O fim da fase Hickman se aproxima, as pontas são amarradas e o confronto inevitável está prestes a acontecer.
A habilidade do escritor em caracterizar os personagens, criar momentos épicos e amarrar pontas é extraordinária, e agora só resta duas terras e logo o Universo regular da Marvel e universo ultimate.

Eduardo_FSantos 06/12/2021

Tempo Esgotado 4
Uma das melhores Histórias em Quadrinhos que eu já li. Ainda tem Guerras Secretas para terminar, mas esta com toda certa fecha com maestria a história que começou lá em Mundo de Vingadores. As últimas perguntas são respondidas.
O que dizer da revelação de quem é Rabum Alal, como ele formulou o plano dele para evitar a destruição de tudo, contra quem ele está verdadeiramente lutando, o recrutamento das Cisnes Negras, foram tantas informações que até mesmo o Dr Estranho não acreditava. Simplesmente fantástico, a criatividade sobre a história é gigantesca.
Claro que não podia faltar ver antigos aliados de outros mundos descobrirem que para salvar o próprio universo tinham que destruir a Terra, mas eles não esperavam que nós teríamos armamento pesado para vencê-los. Nunca subestime a Terra e seus super gênios.
Além disso o multiverso quase se foi, milhares de universos se foram, em um piscar de olhos, agora duas terras estão para entrar em choque, a última Incursão da Terra, tudo morre, mas antes disso os amigos Tony Stark e Capitão América vão resolver suas diferenças com uma bela troca de socos.
Que venham as Guerras Secretas.