The Truth About Lies

The Truth About Lies Aly Martinez




Resenhas - The Truth About Lies


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Livvye 08/05/2023

A aly Martínez tem um jeito de te envolver na história que você simplesmente não consegue parar de ler até juntar todas as peças do quebra cabeça. Amei muito.
comentários(0)comente



QueenLatifah 19/06/2021

Senhor, até hoje não achei um livro da Aly que não seja maravilhoso??????
Oque aconteceu com Dante e Marcos me deixou um pouco confusa para o segundo livro.
E eu sinceramente, ainda não entendi o propósito da Lisa e sua morte, Cora por mais que sofreu muito em sua vida, é uma pessoa especial e lutadora ??
comentários(0)comente



Nic 02/08/2020

Nem todas as mentiras são ruins
O livro começa com a história que lemos na sinopse: um homem que vê sua mulher morrendo.

Nos primeiros capítulos, imagina-se que vá ser uma história MUITO pesada. Mas não é tudo isso não. A partir de um ponto, a história permanece bem morna.

Achei o desenvolvimento do casal bem rápido, mas com várias cenas que são fofas demaaais!!
A autora colocou uma grande quantidade de mistério que vai prendendo a atenção porque o leitor só quer descobrir pra onde está indo toda essa desgraça. Mas não sei se o desfecho compensa toda o suspense que ela fez.

É uma boa história, de qualquer forma. Minha expectativa que estava muito alta depois de ler "Written with Regret".
comentários(0)comente



Manoela 07/09/2018

Adorei
Aly Martinez fez de novo! Ela criou uma história surpreendente , envolvente, com personagens cativantes que fazem você se envolver nessa brilhante história . Desde o prólogo eu podia adivinhar que essa seria uma história que eu iria ler em uma sentada , incapaz de colocar para baixo .eu absolutamente amei esse livro , é o meu favorito dela até agora .

The Truth About Lies certamente não foi o que eu imaginei quando li a sinopse , esse livro tomou um rumo completamente diferente daquele que eu tinha imaginado a princípio . É um livro que me pegou de surpresa , cheio surpresas , revelações, reviravoltas onde a autora A autora consegue passar para o leitor todo a emoção de Penn e Cora .

É uma história viciante , que desperta muitas emoções juntas ao longo dessa história . É um livro repleto de verdade e mentiras tudo isso em uma leitura era bruto, corajoso, emocional e devastaste . E com um final que me deixou sem palavras , só desejando que o segundo livro da história de Penn e Cora se materializasse na minha frente naquele momento , porque eu preciso de respostas e saber o que vai acontecer ..


site: https://readingandfunny.blogspot.com/
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR