The Truth About Lies

The Truth About Lies Aly Martinez

Resenhas - The Truth About Lies

Livvye 08/05/2023

A aly Martínez tem um jeito de te envolver na história que você simplesmente não consegue parar de ler até juntar todas as peças do quebra cabeça. Amei muito.

QueenLatifah 19/06/2021

Senhor, até hoje não achei um livro da Aly que não seja maravilhoso??????
Oque aconteceu com Dante e Marcos me deixou um pouco confusa para o segundo livro.
E eu sinceramente, ainda não entendi o propósito da Lisa e sua morte, Cora por mais que sofreu muito em sua vida, é uma pessoa especial e lutadora ??

Nic 02/08/2020

Nem todas as mentiras são ruins
O livro começa com a história que lemos na sinopse: um homem que vê sua mulher morrendo.

Nos primeiros capítulos, imagina-se que vá ser uma história MUITO pesada. Mas não é tudo isso não. A partir de um ponto, a história permanece bem morna.

Achei o desenvolvimento do casal bem rápido, mas com várias cenas que são fofas demaaais!!
A autora colocou uma grande quantidade de mistério que vai prendendo a atenção porque o leitor só quer descobrir pra onde está indo toda essa desgraça. Mas não sei se o desfecho compensa toda o suspense que ela fez.

É uma boa história, de qualquer forma. Minha expectativa que estava muito alta depois de ler "Written with Regret".

Manoela 07/09/2018

Adorei
Aly Martinez fez de novo! Ela criou uma história surpreendente , envolvente, com personagens cativantes que fazem você se envolver nessa brilhante história . Desde o prólogo eu podia adivinhar que essa seria uma história que eu iria ler em uma sentada , incapaz de colocar para baixo .eu absolutamente amei esse livro , é o meu favorito dela até agora .

The Truth About Lies certamente não foi o que eu imaginei quando li a sinopse , esse livro tomou um rumo completamente diferente daquele que eu tinha imaginado a princípio . É um livro que me pegou de surpresa , cheio surpresas , revelações, reviravoltas onde a autora A autora consegue passar para o leitor todo a emoção de Penn e Cora .

É uma história viciante , que desperta muitas emoções juntas ao longo dessa história . É um livro repleto de verdade e mentiras tudo isso em uma leitura era bruto, corajoso, emocional e devastaste . E com um final que me deixou sem palavras , só desejando que o segundo livro da história de Penn e Cora se materializasse na minha frente naquele momento , porque eu preciso de respostas e saber o que vai acontecer ..

site: https://readingandfunny.blogspot.com/