Rule #1: You Can

Rule #1: You Can't Date the Coach's Daughter Anne-Marie Meyer

Resenhas - Rule #1: You Can't Date the Coach's Daughter

larissamacastro 02/01/2023

Tinha tudo pra ser bom :/
Primeiro livro de 2023!! Vamo lá, a premissa do livro é muito boa e, até uns 60% do livro, ele é MUITO bom (pelo menos me prendeu bastante). Infelizmente, ele desandou e a personagem principal simplesmente ficou insuportável e eu quase abandonei o livro. Por ser uma história curta, eu entendo o por que das coisas andarem rápido, porém, eu acho que algumas coisas deveriam ter sido discutidas um pouco mais. O pai dela é chato desde o início mas no final ele acorda pra vida (obrigada Deus). Se alguém estiver lendo isso, eu acho que você deveria dar uma chance, mas tem que ter um pouco de paciência.

ferrbrandao 15/07/2022

RULE #1: YOU CAN?T DATE DE COUCH?s DAUGHTER- 3,5 ?? (BOM)
Esse livro é aquele típico cliche.

Gostei muito de ler, é um livro tranquilinho, levinho.

Ver o desenvolvimento dos dois personagens foi muiito bom.

Ali 03/06/2022

O livro é curto e por conta disso foi muito mal desenvolvido, o pai da tiny n bate nem das ideias não, do nd ele muda de opinião sobre a tiny namorar e fora q as regras dele eram bem ridículas. A tiny já era toda apaixonar pelo Tyson sendo que eles nunca tinham se falado e se apaixonaram mesmo ambos tendo conversado bem pouco/quase nada, o livro tinha muito potencial se a autora tivesse desenvolvido mais, e a personalidade da tiny poderia ter sido bem melhor, ela poderia ter um pouquinho mais de amor próprio q n faria mal a ela

Duda Teixeira 26/04/2022

O livro tem menos de 200 páginas e eu considerei abandonar ?
É aquele negócio: é bom? Não
Dá pra ler? Dá
Mas não recomendo

Priscila 08/01/2022

Tinha potencial, mas...
Peguei esse livro porque estava na vibe de uma leitura clichê e fofa.
O livro é certamente clichê mas, os protagonistas são muito irritantes! A história deu uma melhorada por volta da metade, porém achei o desenvolvimento dos personagens um tanto simplório demais, mesmo para uma história de menos de 200 páginas.

Nota: 2,5/5,0

Mi 25/06/2021

Demorei pra terminar, maas foi meu primeiro livro inteiro em inglês!!! uhuu
É mt bonitinho, é realmente um clichêzinho fofo. Não tem oque reclamar!
Essa é uma história q eu vejo facilmente virando um filme.
uma observação q me deixou pensativa o acordo era ela ensinar química, mas só tiveram uma aula ?

Mlcusinato 18/04/2021

Tinha muito potencial
Pelo livro ser curtinho as coisas tiveram que andar mais rápido, e acho que era isso que a autoria queria mesmo.
Achei engraçado que o Tyson aparecia em todo lugar a Tiny ia, mas eu entendo que era pra história poder ter um desenvolvimento melhor. E o Tyson é perfeitoo!
A Tiny já me irritou um pouco, ela era muito autodepreciativa, tipo ?ai porque ele olharia pra alguém como eu, sou tão sem graça e ele é o quarterback lindo do time e bla bla?. Além de achar que o mundo gira ao redor dela.
E o treinador/ pai, meu deus que cara sem noção! Literalmente surgiu um novo patamar para pais rígidos, e deveria ser chamado de nível Coach Davis.
priscila.marques 17/11/2022minha estante
Também fiquei muito irritada com a personagem principal nesse livro.