Logan & Lily

Logan & Lily Letícia Ferreira

Resenhas - Logan & Lily

Diane 31/05/2019

Essa série é adorável!
Lilian e Logan são como cão e gato. Ela, filha de Noah e Lisa (de Rebeldia Perfeita); ele, filho de James e Elena (de Crime Perfeito). Apesar de conviverem praticamente desde que nasceram, eles não se suportam e brigam a todo momento, e pra completar, além de pertencerem a mesma família, são vizinhos e colegas de classe. É tanto ódio que eles nem sabem o motivo, até que um dia, algo acontece e de repente eles não param de pensar um no outro. E agora, como levar um relacionamento adiante, sendo da mesma família?

Assim como os primeiros livros da série, eu adorei esse spin-off, Logan e Lily são muito loucos e fica difícil não torcer pra que eles dêem certo apesar de tantas brigas e intrigas. A situação do sequestro vivida por eles achei meio desnecessária, mas só por isso foi que eles acordaram e passaram a perceber que o sentimento entre eles não era ódio. Rever os personagens dos primeiros livros foi o ponto alto pra mim, dei muitas risadas com eles, principalmente com o doido do Liam, que deixa o James sem estruturas hahaha No geral, a série segue maravilhosa, faltando apenas o livro do Theodore, que promete ser um ótimo livro, já que ele se apresenta como um personagem adorável.