Sem ar

Resenhas - Sem ar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Letícia 18/06/2023

Lindo ??
Liv é fora dos padrões da sociedade e sofreu muito na infância, mas n é só isso q a define.
Paulo é popular e é encantado pela amiga de sua prima desde a primeira vez q a viu e se ver cada vez mais encuralado com esses sentimentos.
Um conto curto q me fez pensar q aquilo tinha acontecido mesmo, mas só veio pra mostrar q n precisamos ter medo de saber demonstrar o q queremos e q amanhã pode n existe.

Mikinhaa 31/05/2023

"Eu preciso dos seus lábios como preciso do ar"
Um conto gostosinho de ler, a escrita é bem boa... foi por recomendação e gostei dele porém acho que por tá em uma possível ressaca literária me conectei bem pouco com a história mas é super fofinha e rápida.

Manu 09/04/2023

Estava relendo esse maravilhoso conto. E fomo sempre a Ariane arrasa criando uma história que te cativa do início ao fim. ?

Tete 13/10/2022

Gostei do livro, ele é bom muito bom aliás trata de alguns gatilhos o que faz dele um livro um pouco pesado, mas só estou dando 3 estrelas pois por mais que o livro acabou de uma forma boa poderia ter mais capítulos para mostrar o desenrolar da história uma continuação.

malu 05/10/2022

Sem ar
"No fundo, eu sabia que ia encontrar alguém para amar o meu desarrumado. Para rir do meu jeito desengonçado e gostar das minhas imperfeições.

Uma hora ou outra ele aparece. Alguém que vai nos amar exatamente do jeito que somos."

Só por esse trecho, se eu fosse você corria pra ler esse conto! Em uma homenagem ao Setembro Amarelo, Ariane conta um pouquinho da história de Lívia, uma mulher gorda que sofreu bullying por sua infância inteira e devido a atitudes de terceiros desenvolveu claustrofobia e quase tirou a própria vida.

É um conto, curtinho pra se ler e apreciar mais uma obra prima dessa autora maravilhosa !

Bya Soares 01/10/2022

Conto: Sem ar
Superação...
Que conto mais lindo.
As vezes o simples ato de se amar lhe trás uma grande batalha com seus medos e seu próprio carrasco.
Se ame mesmo que pra isso você tenha que guerrilhar, que tenha que viver um dia de cada vez.
Obs: como SEMPRE me apaixonei por mais uma linda história ??

alicinha_. 13/09/2022

segunda chance
5 estrelas e favoritado, cara esse conto me surpreendeu muito, a forma que a autora trouxe a história, e ao mesmo tempo colocou um romance em poucas páginas me encantou muito, e eu chorei oque nunca acontece em livros então. nossa 5 estrelas total, só faltou o hot mais eu sabia que o foco não era o romance.

Solene.Beatriz 29/07/2022

Rápido e gostosinho!
Lívia não se acha capaz de receber o amor de um cara tão lindo como Paulo, porém ela pode estar completamente enganada!

Será que Lívia vai se dá uma chance?
Será que Paulo está mesmo interessado nela?

Leia e descubra!

Raquelos 13/04/2022

Conto maravilhoso
Sou fã de livros curtos, pragmáticos e dinâmicos. Liv e Paulo tem química, me senti assistindo Amanhecer parte 2 e gostei do desfeixo. Parabéns.

Dai Leitzk 13/03/2022

Merecia virar livro de tão especial!
Tem contos que deveriam virar livros!!!!Eu queria mais... muito mais tempo pra viver esse mundo de Paulo e Liv. Eles me remeteram ao meu tempo de adolescente onde o medo, a timidez e a dúvida eram companheiras constantes em toda a paixonite que tivéssemos.
A Ariane também trouxe com maestria o parecer, o sentimento por de trás dos índices. Nos mostrou a dor invisível aos olhos mas que grita por socorro.
Abordou temas sérios e reais. Mesmo assim ao final do livro saímos sorrindo felizes com mais um lindo final feliz emocionante!!!

Nathy @peculiareslivros 02/02/2022

Faltou um aviso de gatilho, hein?!
Uma autora que trata de assuntos sérios em seus livros sem fazer uma nota avisando de gatilhos atualmente é complicado, então já avisando que tem gatilho de depressão, tentativa de suicíd10, claustrofobia, misoginia e gordofobia.

Não curti o desenrolar da trama, achei que os protagonistas foram bem construídos para mostrar mais de si, mas infelizmente a forma como acabou sendo amostrada eu achei corrida e um pouco incoerente em relação às bases citadas.

Queria ler pela protagonista gorda, e parabenizo a representatividade, mas infelizmente não curti o conto

Dinha 27/01/2022

Gostei
Conto curtinho,gostei me Fez suspirar,passa uma mensagem de amor e respeito.
Quando menos esperamos a vida nos trás momentos que nos arranquem sorrisos.

Dayane258 13/01/2022

sem ar
que conto lindo e extremamente importante! a autora escreveu 'sem ar' em homenagem ao setembro amarelo, nossa lívia sofreu bullying e gordofobia quando era mais nova e por isso desenvolveu vários traumas como a claustrofobia. eu amei como em poucas páginas a autora conseguiu transparecer esses medos e desenvolvê-los.
paulo & lívia são lindinhos demais, foi lindo ver como ele a ama do jeitinho que ela é! e aquele 'plot' me fez chorar em plena 9:00 da manhã kkkk
enfim, vale ser lido. e se eles tivessem um livro maior, eu não reclamaria.

suicídio e depressão não é brincadeira, se cuide e busque ajuda ? você é forte e importante!

beatriz 08/01/2022

sem ar
livro que a autora fez em homenagem ao setembro amarelo e por isso, ela fala de uma personagem que sofreu bullying e gordofobia e por isso, acabou desenvolvendo uma série de traumas. achei uma história interessante contada em ben poucas páginas.

Jeh 05/01/2022

Legal!!
Conto bem rapidinho..e por ser um conto, não se espera muito o desenvolvimento de personagens. Mas a Ariane trabalhou bem na principal, trazendo um tema bem importante que é a baixa auto estima por conta do peso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5