Para Sempre Borboleta

Para Sempre Borboleta Vall Chruscieslki

Resenhas - Para Sempre Borboleta

Sill Freitas 19/03/2024

Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler?
Um livro sobre o amor ??
Lindo! Emocionante!!!

line.cabral 24/12/2022

eu chorei, chorei até soluçar, o nariz escorrer e a cabeça doer. mas esse livro foi incrível, perfeito.

comecei ele na maior inocência, nunca passou pela minha cabeça que seria assim. tão triste. pensei que seria igual os outros romances que li, um drama no relacionamento e depois dava tudo certo, até que deu. só que depois é só ladeira abaixo. a pessoa passa tantos anos se privando do amor, afastando todo mundo e finalmente uma pessoa consegue aquecer o coração dela e mostrar novamente como é bom amar e ser amada o destino pega uma peça nos dois?
eu amei, super indico.

Heloisa Motoki 28/02/2022

Esperava mais da história
Recebi uma recomendação de que o livro é de chorar em posição fetal, minha expectativa com a história de Bárbara e Rafael estava alta.

Mas achei a escrita detalhada demais, tornando a leitura cansativa e o desenrolar da história foi ocorrer com 80% de leitura (não Abandonei por ter sido uma recomendação)

Tailin 03/02/2022

3,4 estrelas
Não é um livro que eu leria novamente. Até pq é muito parado e só fica bom de verdade no final.
Confesso que o final me surpreendeu, até pq pelo decorrer da história já tava bem desanimada. Mas o final me pegou de jeito.

Tatiana.GonAalves 28/01/2022

Papillon Bleu ?
Estou desidratada depois de enfrentar o final desse livro ???
Num certo momento tive vontade de socar os personagens?
Não imaginava que a autora ia mudar o rumo do romance tão drasticamente.
Uma leitura que valeu a pena para refletir e esgotar o estoque de lágrimas.

Gente que livro? traições, encontros, desencontros e reencontros?.
Achei Rafael muito babaca quando ele não acredita em Babi, não sei se o perdoaria da mágoa tão facilmente. E Babi foi muito idiota em todas as vezes que não conseguiu colocar Rodrigo em seu lugar, nos momentos em que precisava ser dura com o cara que mais fez ela sofrer, ela não conseguiu.
Mas, por fim, Babi e Rafael eram feitos um para o outro, o amor deles foi lindo, o entrosamento e a química também? uma pena que a vida as vezes nos reserva surpresas para as quais não estamos preparados. Foi simplesmente maravilhoso ler esse livro é poder repensar minhas prioridades e repensar como tenho dedicado meu tempo as pessoas que amo.
Foi uma lição. ??

Anna.Patricia 22/09/2021

Gostei 🤭
Foi lindo ver a história da Babi e do Rafael, a construção do amor é encantador. Eu só li esse livro pq me falaram que nele vc chorava muito, porém não derramei nenhuma lágrima (eu tenho coração??), e o final eu achei mega corrido, poderia ter dissertado um pouco mais, tudo aconteceu no epílogo e não curti muito isso, talvez se tivesse prolongado eu teria sofrido mais e chorado kkk. É isto... 🤣

rosi 12/05/2021

Borboletas
A escrita ótima, o enredo de Uma historia linda de amor e aceitação. Uma procura e entrega total ao amor ,mas nem tudo é o que parece infelizmente. Fala a pena ler , o coração ficou apertadinho e muitas lágrimas. Super indico .

Cynthia 12/05/2021

Papillon
Esse romance conta a história de Barbara e Rafael. Barbara uma mulher forte mas que passou por uma grande desilusão amorosa, se torna independente, confiante e fechada para o amor ate conhecer Rafael um homem lindo e sedutor que acaba conquistando seu coração... convido a todos a conhecerem esse romance envolvente e emocionante.

Mari 12/05/2021

Lindo e emocionante!
Para sempre borboleta é um livro com uma história linda e realista que vai arrasar seu coração! A Vall é um amor e tem uma escrita fenomenal!! Chorei muito mas é um livro perfeito.

Susi.Domingues 11/05/2021

AMOR INCONDICIONAL
Nada me preparou para as emoções que senti neste livro, confesso que não me recuperei dele ainda?
Para sempre borboleta e uma história maravilhosa é sensível que nos mostra o poder do perdão, da amizade e do amor verdadeiro e incondicional.
Chorrei horrores, mas o final foi perfeito como teria que ser. Parabéns Val pelo pelo livro maravilhoso!!!!

Angie 11/05/2021

Babi
Gostaria de dizer que é um livro ótimo para ler.
Cada livro tem seus altos e baixos, esse livro levanta pontos do relacionamento que em muitos só se vê a parte boa, a parte feliz, em um relacionamento existe muito mais do que a felicidade, existe momentos difíceis e que algumas vezes causados por coisas bobas. A história da Babi é um exemplo disso, uma mulher forte mas que tem seus medos. Agradeço a autora por ter escrito esse livro. ?

Cris 08/05/2021

Marcas
A quem diga que a vida é mistério, eu digo que ela é um milagre. Afinal coisas surpreendentes acontece a todo momento, a vida pode nos marcar de várias formas sejam elas felizes ou tristes, mas todas tiveram sua importância por igual. A decisão que Babi toma de se tornar uma borboleta o maior símbolo da que a vida ( a metamorfose, a transformação a sua reinvenção), trás com ela uma força da natureza surpreendente que mesmo com medo mergulha em águas profundas e encontrando o Amor.

Glaciane 08/05/2021

Emocionante e Maravilhoso
Primeiro contato com a escrita da Vall e preciso dizer que AMEI.
A história conta sobre o cotidiano sentimental da vida. Nos apaixonamos na adolescência, uns dão certo desde o começo e acabam se casando, outros sofrem desilusões amorosas, no meio delas por traição, desamor. A vida é assim, entre altos e baixos , o que temos que fazer mesmo é nos amar primeiro e acima de tudo.

Bárbara teve uma desilusão amorosa no passado que a deixou praticamente sem chão. Com a ajuda da sua melhor amiga e um intercâmbio loge de tudo, Babi consegue dar a volta por cima. Hoje ela é uma profissional excelente e com a fama de ser a "Dama de Ferro". No lado sentimental já outra história, com o que sofreu no passado, ela não confia nos homens e nem quer se envolver com ninguém. Isso até ela conhecer o que o destino reserva para ela.

LEIAM!!! Super recomendo.

bia.xavier 06/05/2021

Para sempre
Esse título representa muito esse casal e sua história. Um livro lindo sobre amor, reencontro, amizade, família e superação. Tive minhas desconfianças mas tomei um tombo com esse final, e chorei. Babi e Rafael um casal lindo e fofo que eu adorei ler.