Wild Rain

Wild Rain Christine Feehan

Resenhas - Wild Rain

Lidia 19/04/2021

O enredo é bom, mas algo na trama da saga, acho eu, está deixando a desejar. Desconfio que seja o fato de eles encontrarem seus parceiros uma segunda ou terceira vez. Penso que eu gostaria de ler como se apaixonaram pela primeira vez. Só por isso 3 estrelas. Foi minha opinião.

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Esperei com ansiedade por esse livro e quero antes de qualquer coisa agradecer ao "Grupo Tiamat" por esse presente. (Para aquelas que ainda não conhecem o grupo fica a dica)."
[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/chuva-selvagem-christine-feehan.html

Daniele 26/03/2013

Segundo livro da Serie Leopardos
Háaaa me apaixonei quando li esse livro, quentíssimo, e lindo.
Uma mulher que ta fugindo de sua vida, repleta de pessoas falsa e um de um assassino,para escapar forja sua propiá morte e vai para o meio do pântano
Um homem-leopardo que foi expulso de sua aldeia,e vive sozinho no meio da selva, um guerreiro, que mesmo excluído, ajuda pessoas inocentes e arisca sua vida pelo outros homens, seus companheiros. Recomendo total.

ClaudiaS 24/01/2010

Decepcionante...
Depois do primeiro livro achei que o segundo fosse tão bom mas que decepção...
A história é cansativa demais...cheguei a ponto de começar a fazer uma leitura dinâmica para terminar o livro.
Por isso para mim não merece mais de duas estrelas.