Ceo Indomável

Ceo Indomável Elisete Duarte

Resenhas - Ceo Indomável

tshzjay 20/02/2023

Que difícil, odiei tudo... acho que a história tinha um bom propósito, mas mal desenvolvida, eles dois pareciam dois cachorros no cio, achei o marcelo super abusivo, a autora colocou a carol como frágil e super dependente, deixando o marcelo faze-la de gato e sapato, achei o final super embolado com uma jorrada de informações, nada me agradou.

Auriclecia.Medeiro 31/01/2023

Vamos de pros e contras desse livros
Ele é um livro bem rápido de ser lido, acho fofinho o protagonista tentar ajudar de alguma forma a família dela, tem alguns plot twits, alguns eu já imaginava, outros não, cafesso que fui supriendida positivamente neles, mas também temos contras.
Os problemas desse livro poderiam ser facilmente devolvidos se eles sentassem e conversassem, aliás só eles não, as famílias, coloca-se todo mundo em uma mesa e começassem a conversar, só esse ato ia resolver 99% da problemática inteira do livro, e não vou negar isso me irrita bastante, mais nem só de desentendimentos é feito esse livro, também temos um mocinho que quer carregar o peso do mundo nas costas, por que ninguém vai atrás da polícia? Na hora que ele procurarmos a polícia deu certo né? Teriam poupado 6 anos de sofrimento. Também me irrita muito a forma como a autora tra a atração deles, eles não podem se tocar, se ele tocar no braço dele ou vice-versa acaba em sexo, eu não tenho problema nenhum com cenas de sexo, mas forma que colocada aqui não me agrada.

Joice80 17/01/2023

Farofada sem graça!!!
Um emaranhado de situações que se misturam e não se conectam, que só estão ali pra render história. A escrita até que não é ruim, mas o pq de tanto drama? Tantas brigas? Tantos conflitos? Fora o casal que se pega a todo momento e sem nenhum propósito, nada contra a boa pegação, mas pra mim ela vale quando se tem um clima trabalhado antes, coisa que aqui não rola. No fim um romance sem graça!!!!

Gabi 07/01/2022

Não julgue pela capa
Passei raiva e ansiedade em várias partes por eu não conseguir adivinhar o final, não tinha nem ideia do que estava acontecendo. O livro é ótimo e em algumas partes foi deixado meio de lado a escrita, mas o desenvolvimento do casal é ótimo. Confesso que odiei os dois no início, de como um não resistia ao outro, tinha achado forçado, mas adorei o livro no fim.

Carol 19/11/2021

Muito envolvente...
Eu sinceramente, não sei como descrever este livro... A história destes dois, me deixa com vontade de quebrar a cara de ambos, por estarem sendo idiotas e caírem um na lábia do outro (Sim, ambos, pois cara vez que a visão da história muda, é como se estivéssemos vivendo apenas a história daquele personagem, que não soubéssemos a visão do outro e é como se estivéssemos sentindo o que o personagem está sentindo, em relação ao outro), e, ao mesmo tempo, ficamos estressados por eles não pararem de serem idiotas e escutarem um ao outro. Enfim, recomendo muito o livro, porém se não curtem muito um hot, principalmente aqueles um pouco mais brutos, não recomendaria, pois tem bastante!

Josi 14/06/2021

Que mocinha insuportável
Meu Deus que protagonista chata, mimada, burra, e outras coisas.
A garota vê uma cena, não tira a limpo do que se trata, inventa toda uma história na cabeça e ainda trai o namorado por vingança. Ai nao satisfeita, vai embora por 6 anos e ainda volta querendo botar banca e se fazer de vítima.
Marcelo é um santo por aguentar e perdoar (ele é tão apaixonado que relevou até a traição) a Carol, serio tem que amar muito.
E sinceramente, a Carol num amava o Marcelo não, pq era só sentir ciúmes dele que ela já caia nos braços do Derik, fora a infantilidade com a Ingrid, sem nem saber da história toda. O livro toda a Carol inventa teorias na cabeça, sempre colocando o Marcelo de vilão da história, ai depois no final vê a merda que fez.
O livro tem 2 suspenses, um deles desenvolveu ok, mas o outro num gostei como se resolveu nao, pq ficou sem lógica, mas nao vou falar pra nao dar spoiler.
A verdade que por mim o Marcelo terminava o livro com a Jussara e criando a Yasmim bem longe da chata da Carolina. Pronto falei, tô leve.

RENATA 04/04/2021

Ótimo!
Adoro os livros dessa autora...
Sempre tem um suspense que me deixa curiosa e louca para saber o desenrolar da trama.
Muito bom!

Cris 25/03/2021

Marcelo e Carol
Um grande mal entendido muda a vida de Marcelo e Carol, muitos mal entendidos trazem uma grande confusão na vida deles e a separação deles, mas se encontram anos depois e se dão conta que o amor esteve sempre no coração deles e intacto.

Giselle Miguez 02/09/2020

Há se eles conversassem mais!
Por falta de diálogo a fica deles mudaram por 6 anos.
Mas o amor sempre vence tudo.

Dam 30/07/2020

Maçante
Achei um pé no saco, história chata, sem graça, cheia de segredinhos CHATOS, não recomendo.
Chato, chato e mais um pouquinho chato!!!!!!!!

thaismag 25/07/2020

Demorei mais acabei rs.
Não foi um livro que me prendeu tanto.
Acho que demorou muito pra desenrolar o segredo.
Tem outros livros dessa autora que eu gostei bem mais.

Mih 11/05/2020

Excesso de sexo!
A história por trás desse casal, é boa. Porém a autora focou muito no sexo, é o tempo todo eles transando, não teve uma vez que o casal se encontrou e não se pegaram em qualquer lugar feito cachorro no cio, eu sei que o livro é ficção, mas a pessoa abusou aqui né, prq quem transa em estacionamento a luz do dia? Em uma casa de repouso? O casal não tinha um diálogo legal, uma briga daquelas de corta o coração, prq eles discutiam e logo transavam.
Enfim eu não gostei, ficou muito pornô, e pouca história.
Jey 22/10/2021minha estante
Concordo plenamente

Talita 17/11/2018

Ceo Indomável
❝A realidade é nua e crua! Eu ainda o amo quando deveria odiá-lo com a força da minha alma.❞ Carolina

Minha Opinião: Carolina e Marcelo tiveram um relacionamento no passado, e após um rompimento inesperado e muito conturbado acabaram ficando distantes. Agora, 6 anos depois eles se reencontram e em meio a tantas brigas a paixão e o desejo reacende. Mentiras, mal entendidos, suspense e hot, muito hot. Se você quer um romance bem quente para sair de uma ressaca literária Ceo Indomável é uma ótima pedida. A trama é envolvente, a escrita da autora é gostosa. O livro é narrado com pontos de vista intercalados entre Marcelo e Carolina. Um detalhe que adorei no livro é o suspense, me prendi na história tentando descobrir o mistério. Se você gosta de new adult super indico Ceo Indomável.

site: Instagram: @tatimundoliterario