Once Upon a Real Good Time

Once Upon a Real Good Time Lauren Blakely

Resenhas - Once Upon a Real Good Time

Clara 31/07/2022

Único defeito é ser curto dms
Esse livro é literalmente o tipo pra te tirar da ressaca literária, vc só qr devorar ele pq ele é bom dms e te prende de uma maneira q vc n consegue largar. Eu me diverti mt lendo esse livro é realmente perfeito

rapunzeI. 13/08/2021

?You're a damn good track record.?
estava no meu paraíso pessoal que é single parent e esse aqui foi como se eu tivesse acabado de ganhar na loteria por que era um single parent duplo com dois adolescentes incrivelmente apaixonantes onde a relação deles com os pais era de causar inveja.
é uma leitura tão fluida e tão rápida que você lê e nem percebe que tá chegando ao fim. a relação da mackenzie com o jamison é tão gostosa de ler que poderia ter muito mais deles dois, assim como poderia ter muito mais da mackenzie e da sam, do campbell e do kyle e dos quatro juntos sendo uma grande família feliz.
a química da mackenzie e do campbell é de outro mundo! você sente como se fosse um dos personagens. e o melhor ainda é que não teve hot maçante, repetitivo.
foi o primeiro livro da lauren que eu li e com certeza não vai ser o último.

Jessica Hellen 01/06/2020

Por que insistem em fazer capas feias para livros legais?
O livro é uma delícia de ler, rápido, fluido, personagens interessantes e bem resolvidos que priorizaram exatamente o que (ou quem) tinham que priorizar. Conflito solucionado da maneira correta e de forma eficaz, gostaria de ter um epílogo um pouco melhor com um time lapse maior, fora isso ADOREI o livro (uma pena que tem uma capa horrorosa).

A sinopse e capa fazem parecer que o livro é só um grande compilado de smut, e tem smut? Tem! Mas achei muito mais interessante o convívio dos personagens com as respectivas famílias, a relação dos personagens com seus filhos e a relação familiar da Mackenzie com o Jamison (que achei uma graça).

E as referências aos musicais?? Uma delícia! Esse livro foi uma ótima pedida para um final de semana preguiçoso.

Xanda 04/04/2019

Uma delicinha
Um livro leve, gostoso de ler. Os protagonistas bem construídos e bem resolvidos. Adorei ler ele.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 25/09/2018

A REAL GOOD TIME
“Eu fui para a noite esperando nada além de um bom momento, e saí querendo mais dois ou três.”

Mackenzie é uma jovem mãe, solteira e orgulhosa. Dona do seu próprio negócio, ela divide seu tempo entre o trabalho, as noites de trívia e a maternidade, e definitivamente não tem tempo para namorar.

Campbell é pai de uma adolescente com dotes culinários que adora postar receitas no Instagram. Ele é também um músico lindo e que já foi muito famoso. Um prodígio da música que se torna um excelente professor.

Um casal cheio de química que se conhece em um bar e tem tudo para dar certo se não fosse um pequeno problema: Campbell é o novo professor de Kyle, o filho da Mackenzie.

Meu primeiro livro de Lauren Blakely e me apaixonei totalmente pela escrita dela. A estrutura familiar incomum e descolada da Mackenzie, o relacionamento do Campbell com a filha. Todos os personagens secundários são ótimos e bem construídos: Kyle, Samantha, Jamison, Roxy, os irmãos e parceiros de banda do Campbell.

Kyle e Samantha dão um show durante a reviravolta do livro. E se tem uma mensagem que a autora quis transmitir é que nem sempre tudo é tão complicado quanto parece ou como pensamos. Um clichê bem peculiar, muito bem narrado, divertido e muito recomendado. Aquela leitura que você aproveita do início ao fim, sem se cansar, com aquele casal que deixa saudades quando o livro acaba.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com