Dovis

Dovis Laurann Dohner

Resenhas - Dovis

Tania 27/01/2023

Esse é o segundo livro da série The Vorge Crew. Nesse livro temos a história de Dovis, ele é um alienígena e chefe de segurança da nave, melhor amigo de Cathian. Mari é humana e uma escrava, ela ganha a liberdade e vai trabalhar na nave Vorge como mecânica. Gostei mais que do primeiro, achei que a química do casal e a história foram melhores,,pelo menos para mim. Adoto personagens quebrados e problemáticos e acabei simpatizando com ambos protagonistas. Recomendo!!!!

Luh 11/05/2021

gostei muito
eu tinha algumas expectativas sobre algumas coisas acerca dessa serie, mas percebi que cada livro vai me contar uma historia principal e secundaria diferente, o que na verdade não interferiu no meu gostar por esses livros, pois assim fiquei mais apaixonada por tudo o que ele oferece, desde ao quesito romance, como as questões de raças alienigenas diferentes.
nesse livro vamos ter um vislumbre maior do Alien Dovis, e como ele irá reagir a uma nova tripulante humana, ja que ele não é muito chegado ao publico novo, e pelo visto a femeas humanas kkk
Logo de cara eu gostei muito da Mari, sim ela éuma mulher muito timida, e não se parece nada com os personagens fortes que to acostumada, mas ai veremos os motivos que a deixaram desse jeito, assim como passaremos a olhar o Dovis de outra forma, pelo que ele passou.
Dei muitas risadas aqui nesse livro, a relação de familia que temos presente aqui é tão bonita e bastant mencionada, os personagens são incriveis...os Pod's são muito fofinhos, o jeito que eles recepcionam a Mari é tão lindinho.
ah! vou te contar um segredo...oh não... não! tem que tomar cuidado com o York kkkkk ele não deixa nem esfriar a situação kkk acho que ele daria certo com o o Suriel rsrsrs
Realmente foi um livro rapido de ler e gostosinho....ja quero mais!

Dessa 13/05/2021

Todos temos uma fera dentro de nós...
Tava ansiosa pra ler o livro dele. apesar de ser bem curtinho foi muito bom, pensei a ele fosse resistir mais a Mari mas até q ñ.

Gabriela.Stall 16/06/2023

Seguimos com o metamorfo ranzinza
Mas era óbvio que eu ia devorar essa série um livro atrás do outro. Inclusive já estou lendo o terceiro enquanto escreve esse micro resenha.
Achei a história divertida, ela é toda fofa e ele um mal-humorado, mas combinam. E já entendi que essa série toda vai funcionar na base do instalove.

flaflozano 17/03/2019

A little taste
? Aprecio que seja honesto comigo.
? Não compartilhe nada do que eu disse.
? Dou minha palavra. Juro pela minha vida. ? Ela se aproximou dele
e levantou o braço, com a palma da mão para cima, depois inclinou a cabeça.
? O que você está fazendo?
Ela ergueu o queixo. ? Dando minha palavra. Eu fiz promessa aos
Teki antes. Vê? ? Ela mostrou a outra palma, duas cicatrizes finas e
profundas ao longo de seu comprimento. ? Estou disposta a sofrer a dor de
você cortar minha pele para provar meu compromisso de manter o silêncio.
Não farei um som enquanto me corta.
Ele segurou a mão dela na sua. Sua pele estava suave e quente. ? Odeio
os Teki. Eles fizeram isso com você? ? Ele virou a mão, observando as
cicatrizes. Um grunhido retumbou dele.
Ela inalou... e mais uma vez sentiu o cheiro dele. Melhor que comida,
quando ficava muito tempo sem comer. Seu corpo começou a fazer coisas
engraçadas novamente. Seus mamilos endureceram e uma dor começou entre
suas pernas. Parte dela começou a pulsar lá embaixo.
Esqueceu de ficar longe dele. Mari sabia que estava respirando mais
rápido.
Os suaves olhos castanhos de Dovis se arregalaram quando eles se
encararam. Suas narinas se abriram e seu aperto na mão dela aumentou. ?
Merda.
? Eu esqueci.
Seu olhar desceu para seus lábios e por algum motivo quis tocá-los. Ela
hesitou por apenas um segundo antes de estender a mão livre e roçar
levemente os dedos contra eles. Eram firmes, mas agradáveis. A textura não
era parecida com a dela.
Ela puxou a mão para trás, percebendo o que fez.
? Foda-se. ? A voz de Dovis se aprofundou. ? Eu preciso sair. ?
Ele soltou a mão dela. ? Agora. ? Ele se virou e ativou a porta para abrir.
Mari não queria que ele fosse. Ela tinha liberdade e uma nova vida. Era
uma mulher humana em seus vinte anos. A última vez que sentiu seu cheiro,
seu corpo doeu por um longo tempo. A ideia de sexo a deixava curiosa e ela
viu o Capitão beijando Nara. Parecia bom. ? Fique! Por favor?
Ele parou.
? Por favor fique. Pode pelo menos me beijar?
Ele a encarou e deu um passo à frente, a porta se fechando em suas
costas. ? Você não quer dizer isso.
? Quero. ? Ela se aproximou.
? Você apenas está atraída por causa da mordida.
? Talvez... mas eu ainda quero que você me beije. ? Ele também
salvou sua vida. Ela era inteligente o suficiente para não mencionar isso.
Ninguém realmente se importou com ela o suficiente para romper as
regras. O Capitão Cathian sugeriu que, se alguém descobrisse o que Dovis
fez, ele poderia ser morto. Talvez apenas assumiu o risco porque ela era
tripulante..., mas olhou para sua boca querendo senti-la contra a dela de
qualquer maneira. Ele era tão bonito sem o focinho. Menos assustador.
Aproximou-se ainda mais. ? Não me odeie mais tarde. Prometa.
? Minha promessa é dada.
Ele agarrou sua cintura a fazendo ofegar com a rapidez com que podia se
mover e então sua boca cobriu a dela.
Seus lábios se separaram com o som que ela acabou de soltar e sua língua
mergulhou dentro encontrando a dela.
Ela pensou que ele cheirava maravilhoso, mas o gosto dele era ainda
melhor.
Mari gemeu, apertando os ombros dele. Pensamentos deixaram sua
mente e tudo que pode fazer foi sentir.

03/04/2021

Poxa
Estava com um pe meio atras sobre esse livro porque o Dovis não me ganhou da forma que foi trabalhado no prineiro livro. Mas gostei ainda mais desse do que do livro um!!! Espero que York me surpreenda tambem, e estou mais do que ansiosa para ler Raff.

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Gosto de ler os livros da LD para passar o tempo
Sempre me divirto com os livros dela

Michele325 26/12/2022

Amei!
Se o Cathian é perfeito o Dovis conseguiu ser ainda mais, muito bom, cumpriu o que prometeu e deixou com um gostinho de quero mais no final :/. Poderia ler com esse casal por um longo tempo mas confesso que estou ainda mais animada para chegar ao livro do Raff, amo esse cara.

carolinda ð 17/01/2023

romance alienígena? muito bizarro, mas ajudou na ressaca
depois de me apegar bastante ao universo da minha leitura anterior, aconteceu oq eu mais temia em pleno mês de férias: ressaca literária! sabia que precisava de um livro bem razoável mas com uma escrita viciante e encontrei isso nos livros da laurann dohner, os livros não são nada extraordinários, na verdade achei bem bizarros, mas consegui ler 3 em um dia, então só por isso já sou grata... bom, de qualquer forma, apesar do fato de ser alienígena, dovis é muito fofo com a mari, q eu achei um amor, foi bem divertido acompanhar os dois

De. 11/08/2020

To no amor por eles
Depois de ler Cathian e Nara que eu surtei terrivelmente, pois ela tirava o cara do serio o tempo todo kkkk, demorei um pouco para ler o #2 da serie, mas não podia ter sido em momento mais perfeito, emfim,

Mari é uma humana que foi vendida por seus pais como uma escrava e viveu em uma Nave Espacial de reparos como uma Tecnica/engenheira de consertos, até que sua liberdade chega, ela foi muito surtuda em encontrar um bom chefe e mesmo ele não tendo bons funcionarios sempre respeitou Mari e propoe a ela ser enviada a trabalho para outra Nave, a do embaixador Cathian um homem de honrra e digno, por medo do que existe la fora no espaço Mari aceita a oferta.
Dovis é um hibrido, que lembra muito a forma de um lobo terrestre mas ele não aceita o termo cão ou lobo quando a Nara o chama assim, gerando nele ainda mais raiva pelos humanos, ele é estressado, ranzinza e rapugento e vive em pé de guerra com a Nara, a companheira do Cathian seu comandante #1, ate que Cathian informa a frota que ele conseguiu contratar um novo funcionario para os reparos da Nave, uma mulher humana, o que deixa Dovis desesperado achando que seu Comandante enlouqueceu.

A primeira vez que se encontram, Mari fica surpresa pois Dovis é LITERALMENTE UM LOBO só que em 2 pernas, isso a deixa anciosa e aflita, temendo muito sua vida, pois ele parece ser feroz e terrivel. Quando Dovis vê Mari a primeira coisa que ele percebe é como bonita ela é, o qual timida, medrosa e assustada tambem, e isso só o deixa na beira de um precipicio para deixa-la confortavel. Então é isso, Mari tira toda aquela ideia de humanas que falam demais, intrometidas que Dovis tinha e lhe dá uma nova imagem de como é a Mari humana, para Mari, Dovis é o homem forte e viril que ela sempre desejou ter para si, mas que nunca tentara algo, pois teme macular a honrra que sempre teve de ser uma escrava excelente, mas o desejo pelo toque de Dovis deixara Mari desesperada e a colocará em ação para tal feito.

2 pessoas, um cheio de preconceitos e a outra timida, medrosa e totalmente sem conhecimento nenhum sobre nada, esses dois vão se encontrar e o amor, cuidado, carinho e amizade tamebemme, eles me deixaram nas alturas, FOI MUITO FOFO e Lindo, ver Mari florescer e Dovis demostrando o homem gentil que realmente é.

PS: Dovis tem a forma original parecido com humano, na descrição dele, ele é MEGA LINDO, mas ele prefere sua forma alterada pra botar medo nos outros, aiai Dovis
Mari mesmo sendo uma escrava, vivia em uma bola de vidro protegeido pelo chefe, ela foi pro espaço com seus pais ainda muito pequena, por isso não lembra quase nada da terra, nem conhece muitos termos e morre de medo do contato fisico, EVITA o maximo chamar atenção por medo de retaliação, e Dovis trabalha isso bem nela, quebrando todas essas barreiras.

AMEI ESTE LIVRO, claro né é Laurann Dohner a rainha.

Becca 15/01/2022

Mari foi vendida quando tinha seus 10 anos, e o caminho mais seguro que ela viu foi virar mecânica e trabalhar o dobro que as outras pessoas, assim seus donos não a venderiam para algum bordel de esquina. Com 25 anos ela é liberta e garantida um emprego de mecânica digno, o problema é o surgimento de emoções estranhas e pulsações em lugares que ela nunca havia sentido.
Dovis tem vários segredos, ele precisa manter sua vida na mesmisse de sempre, mas a mecânica humana não parece seguir com esse plano.

EU SÓ WNZHDMEJWNFFJDJDJF AMEI ESSE CASAL
10/10
DARIA O MUNDO PRA LER DE NOVO

Vivi 22/01/2022

aí que nervoso, ameeeei esse livro, amei a personagem principal que no começo(por ter sido escrava) era toda tímida e medrosa e depois assumiu as rédeas e pegou o qie queria, gente maravilhosa e no começo tava confusa pela forma dele até entender tudo melhor, recomendo muito, leitura rápida e gostosa

DanyBelem 17/01/2023

Essa série está maravilhosa. Os personagens principais e secundário aparece em todos os livros e com isso você consegue ter uma visão melhor do todo.
A Laurann desenvolve Aliens que séria o sonho de qualquer um.
Tania 19/01/2023minha estante
Não conhecia essa série, já vou colocar na lista...adoro os livros dessa autora...?

DanyBelem 19/01/2023minha estante
Estou gostando. São livros curtos, com personagens maravilhosos e as histórias não ficaram corridas.

Juh 24/06/2023

Achei q seria melhor
Esse foi o pior alem de ser rápido de mais estava esperando um desenvolvimento um pouco melhor mas foi bem ruim