Timid

Timid Devney Perry

Resenhas - Timid

Rissia 01/03/2020

Poderia ser melhor ...
Eu já li livros com esse tipo de história e vou ser bem sincera aqui, esse livro tinha todo pra ser bom mas não foi. Demorou muito em questões desnecessárias, mas o ponto bom foi que gostei do desenvolvimento do casal

ma 21/11/2022

bom, vamos lá.. eu não odiei esse livro mas também não amei. eu já esperava que eu não ia gostar muito pq eu não curto livro com a heroína toda tímida e que quase nunca bate de frente nas situações, e nesse livro não foi diferente. a willa é a típica garota tímida que sempre foi apaixonada no jackson e ele nunca notou ela até um dia que ele notou e enfim, já sabemos o resto. mas o que mais me deixou meio pá, é que a willa é muito frouxa kkkkkk e eu detesto isso. a mulher não queria confrontar ele sobre nada e aí me irritou um pouco.

tirando isso, é um livro fofinho. devney perry já escreveu melhores e espero que os próximos dessa série não me decepcionem!

Isa 01/02/2023

Tô amando ler esses romances esses dias
Mais um dos três livros que pretendo ler da Devney Perry essa semana, eu não conhecia está autora, mas já entrou na lista de qual autora procurar quando sentir vontade de ler os romances água com açúcar que aquece o coração kkkkk

Nesse romance temos Willa e Jackson, a protagonista uma garota tímida que se apaixona por Jackson assim que o vê pela primeira vez aos dezessete anos, mas ela tem esse amor platônico por ele em silêncio por anos pois ele nunca a notava e sempre que eles se encontrava ele errava seu nome, e chamava a de Willon e ela fazia cara de brava incomodada por ele não a perceber, tudo muda uma noite no parque anos depois com seus 26 anos e Willa foi notada por seu amor platônico.

Depois desse momento as coisas não acontecem como ela esperava, e decepcionada decide por um fim a essa paixão de anos, decidida a esquecer Jackson, mas é então que ele bate em sua porta uma noite e lhe pede um encontro, ela bate a porta na cara dele negando, e acompanhar a luta de Jackson para conseguir conquistar Willa é tão boa, fofa e romântica .

O romance deles é muito bonito de acompanhar, mesmo com os medos de Jackson que o impedia de querer ir além, a história flui facilmente com o romance deles, tanto que mesmo Thea e Logan vivendo na mesma cidade eles raramente aparecia, mas isso não era importante eu gostava de ler somente sobre Willa e Jackson eles bastava para a história e a família de Willa também foi bom para os dois enfim, perto do final os acontecimentos foi uma boa surpresa também a chegada de um membro da família de Jackson, a forma como Willa não deixou Jackson ir quando os medos dele quase o fizeram se afastar tudo o romance deles foi muito bem escrito e elaborado e por isso foi perfeito.

Devney Perry está me fazendo querer viver numa cidade pequena para encontrar um grande amor local kkkk

Trechos que Marquei

"Nós gostamos do mesmo doce. Isso tinha que significar algo. Como... Destino."

"?Eu acho que o importante é encontrar uma pessoa que te faça melhor. E alguém em quem você pode confiar com seu coração. E Jackson? Eu confio em você com o meu."

"?Posso te contar um segredo? ?Ele se inclinou e sussurrou: ?Eu tenho uma queda por você.
Eu sorri. ?Já estava na hora."

"?Então você está preocupado que vai me deixar e partir meu coração, mas aqui está você, me deixando e partindo meu coração. Isso não faz nenhum sentido."

"?É fácil amar alguém quando os tempos estão bons. O verdadeiro amor é segurar um ao outro quando os tempos não estão."

"?Você me ama? ?Eu sussurrei.
Ele beijou meu cabelo. ?Eu te amo muito, Willow.
?Ei! ?Eu belisquei seu lado, fazendo-o rir.
?Ainda cedo demais, hein?"

clarinha 08/04/2019

Amei
Gostei muito do casal. Eles são Tão fofos juntos. E gostei muito da protagonista por ela lutar por ele, mesmo ele estando com medo de perde tudo. Ameiiii

KayGentile 17/06/2023

Este segundo livro da série Lark Cove da Devney Perry conta a história da tímida Willa e do Jackson, melhor amigo da Thea do primeiro livro.

A história tinha tudo para merecer 5 estrelas, não fosse a atitude subserviente da Willa com relação ao Jackson. Ela é apaixonada por ele desde a adolescência. Ele nunca nem reparou nela, inclusive errava o nome da bichina há uma década. Mesmo assim ela continua beijando o chão que ele pisa. Tem algo de bonito na fé que ela tem nele e em como a relação se constrói. Na verdade existem muitos momentos bonitos, emocionantes, de suspense e surpresas, mas o jeito dela com ele me deixou irritada algumas vezes.

Independentemente disso o livro é bem legal.
Jackson tem uma história complexa, daquelas que adoramos ler.

Recomendo sim, mas com 3,5 estrelas.
Tem cenas de sexo.
E tem amor um pouco além da conta. Mas é fofo.

aylars 15/02/2024

Fofos, mas assim, de verdade mesmo, achei meio monótono, não sei. Não tem nada muito surpreendente ou cativante.

flaflozano 25/02/2024

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 2/5
Comédia : 0/5
Drama: 1/5
Coerência: 4/5
Romance: 2/5
Mais uma estória de uma mulher estonteante que chegou aos 26 anos virgem e bem ignorante sobre como funciona o sexo. Mesmo crescendo em uma família que não tem qualquer preconceito ou fanatismo religioso que explique isso a não ser que uma amiga que foi estuprada , mas a autora não explicou muito bem esse trauma . Nada contra as virgens maiores de 18 , e o sonho de esperar pelo eleito/escolhido . Mas junto com uma virgem dessa idade vem o abençoado que passou o rodo na cidade inteira . Eu queria entender qual o apelo disso?! Para um homem é obvio , mas para as autoras mulheres, que continuamente escrevem sobre isso ,ainda não captei , e me irrita profundamente. Ainda mais depois daquela passagem que eles estão escolhendo apelido , só faltou falar com voz de bebê " o namolado está escolhendo um apelido pala namolada " para chegar no baby !! Essa autora até tem livros bons , mas não tanto que vale o risco de se deparar com outro desses !