A Love Letter from the Girls Who Feel Everything

Pick a Book 11/09/2018

A Love Letter from the Girls Who Feel Everything
4 estrelas

Caras autoras,

Obrigada por trazer um livro tão belo para nós. Durante a leitura eu senti tudo que havia entre essas cartas, que havia sob cada palavra e seu significado. Algumas chegaram ao meu coração mais do que outras e este tipo de palavras são as melhores de se ouvir, às vezes, mesmo que pensemos que não precisamos delas. Embora todos se sintam diferentes, a intensidade de tudo, em todas as situações, no final, ao mesmo tempo, na verdade não somos tão diferentes assim. Nós sofremos e torcemos pelas mesmas coisas. Durante a leitura, mesmo quando o texto foi um pouco triste, eu vi duas belas mulheres mostrando sua força e esta é a melhor lição que eu tirei desse livro.

Obrigada.
E eu assino corajosamente na parte inferior:
Mi

* Recebi um ARC desse livro. Obrigada!

Fabi129 07/04/2019

É FÃ DE RUPI KAUR? VOCÊ AMARÁ ESSE ENTÃO
''Chega um ponto em sua vida
quando você percebe que sempre foi o suficiente.
Era o resto do mundo
que estava faltando.

Um ponto''

Amo livros de poesias feministas, que afirmam que nós mulheres, somos fortes e não devemos ficar num relacionamento que só traga sofrimento. Ou poemas que relatam que antes de tudo, devemos amar a nós mesmas. Me sinto mais forte quando leio poesias assim. ^^
Único defeito é ter poucas páginas, rs. Recomendo!

''Viva com ousadia e sem remorso
e procure pessoas que façam o mesmo.

Sem remorso''

''Está me agradando
a maneira como seus batimentos cardíacos
beijam meus ouvidos.

Agradável''

''Quando ele faz você duvidar de si mesmo:
O seu valor.
Sua força.
Seus sonhos.
Faça as malas e vá embora.

Ir''

''Uma das lições mais difíceis que aprendi é que você pode se tornar a melhor versão de você e ainda não ser suficiente.

Lições aprendidas''

''Ele tentou me tratar como uma camponesa.
Eu sabia que não era nada menos que uma rainha.
Eu saí do lado dele.
Não era um requisito real
que uma rainha tivesse um rei.

Real''
Paloma 07/04/2019minha estante
Ele tem versão em português?
Adoraria lê!!!

Fabi129 07/04/2019minha estante
Infelizmente ñ foi lançado aq no Brasil ainda. Eu li um ebook traduzido.

qziacoelho 22/01/2022

Perfeito
Every sunrise you?re allowed to begin again.
Morning ? B

A cada nascer do sol lhe é permitido recomeçar.
Manhã - B

Malucas Por Romances 12/09/2018

Resenha completa no blog
Um livro de repleto de amores, uma leitura mais que recomendada pra todos que amam a escrita das autoras e que precisam de algo leve e rápido pra curar aquela ressaca literária. Só leiam!

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com/2018/09/resenha-love-letter-from-girls-who-feel.html

Notas.Literarias 13/09/2018

MARAVILHOSO
Hello pessoal, tudo certinho?!?! Resenha de hoje é do livro conjunto de Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner. Um livro de poesias e crônicas que fala de amor. Amor próprio, amizade, relacionamentos e acima de tudo de você.
"It was on the silent nights,The ones she spent alone,That she understood was not de absence of another person,But rather the absenceOf self love."
"Foi nas noites silenciosas Que ela passou sozinha, Que entendeu que, sozinha, não era a ausência de outra pessoa, mas sim a ausênciade amor-próprio."

E é nessa pegada profunda que, mergulhamos em cada um dos versos escritos. Nos deixando expostas, abrindo algumas feridas, cicatrizando outras tantas, mas acima de tudo, nos fazendo questionar o que é esse tal de amor.

Achei que estaria imune a esse tipo de bombardeio, mas vi que meu coração, não está tão endurecido assim. O livro é uma coleção de momentos das autoras, provavelmente. E com certeza será uma coleção de momentos de todos que lerem. Será impossível passar por essas páginas sem revisitar seu momentos felizes e principalmente, os dolorosos.

Queria muitooooo que o livro fosse publicado aqui no Brasil para que todos possamos tê-lo em uma edição linda, mas enquanto isso não é possível, o e-book está disponível hoje em todas as plataformas e o paperback tem na Amazon Brasil, fica a dica!
"And in the end,I left so you could become a better man.For another woman.Who isn't me."
"E no final,
Eu saí para que você pudesse se tornar um homem melhor.
Por outra mulher.
Que não eu."

Preparem seu corações para a enxurrada de sentimentos que vem ao ler esse livro. As lágrimas são livres, mas a alegria das lembranças também, a nostalgia de tempos passados e a alegria de saber que, o amor, mesmo que você corra dele, assim como eu, não fica longe de fato!

Simplesmente apaixonada e encantada por esse livro. Cinco notas musicais e favorito da vida!

site: http://www.notasliterarias.com/2018/09/resenha-a-love-letter.html

Bia 14/09/2018

Abra seu coração também
É um pouco estranho para mim resenhar uma compilação de poesias, pois me faz lembrar de quando tive de ler “Os Lusíadas” no colegial. E odiei cada minuto que passei fazendo isso. Mas A Love Letter from the Girls Who Feel Everything não tem nada a ver com o que eu estava esperando.

Ele não é rígido nem datado. Nem contém mais palavras estranhas do que você está acostumado. Ele pode não ter uma história direta para contar, mas tem histórias diferentes em cada página. E todas elas valem o seu tempo.

Se você leu algum livro da Brittainy C. Cherry ou da Kandi Steiner no passado, provavelmente percebeu que elas têm um estilo de escrita mais lírico. E você terá a mesma sensação aqui. Há poesias que falam sobre amor, sobre romance, aceitação, mas eu adorei mais aquelas que falam sobre desilusões.

Eu prefiro me afogar

em um milhão de verdades

do que respirar

uma

mentira

suja.
Afogando – B.

[...]

site: http://paginaebooks.com.br/2018/09/resenha-blogtour-a-love-letter-from-the-girls-who-feel-everything/#more-12830