Aflição

Aflição Jenika Snow

Resenhas - Aflição

Carol 14/01/2021

Pena que acaba rápido
É bacana porém acaba rápido. Teria sido melhor se os personagens fossem mais trabalhados e desenvolvidos, e os diálogos também (se tivessem mais deles)

Renata 25/09/2018

Empolgante
Conheci este livro através de uma autora nacional, que além de sempre adorar as dicas dela, este livro me chamou muito a atenção pela capa e sinopse.

Aqui nós somos apresentados a Sofia, uma garota que cresceu em uma família disfuncional, e isso acabou acarretando em sua vida adulta, fazendo dela solitária e sem acreditar que a vida possa lhe reservar algo de bom.
Sofia trabalha como garçonete, e com o pouco salário que ganha, vive contando o dinheiro para o aluguel em um bairro decadente, além de outas despesas básicas. Mas, ao menos uma vez por mês ela se dá ao luxo de ir à uma boate extravasar dançando. E em uma dessas idas a boate, Sofia acaba passando por maus bocados, mas por sorte acaba sendo salva por um homem misterioso.
Bem galera, a vida de nossa protagonista vai de mau a pior, e num momento de desespero ela acaba aceitando o “convite” de um colega de trabalho pra encontrar uma pessoa que possa ajudá-la a superar suas dificuldades financeiras. E é aí que ela passa a correr perigo, e mais uma vez é salva pelo homem misterioso da boate, só que dessa vez ela terá um preço a pagar: passar 15 dias em uma das propriedades dele cedendo à todas as suas vontades.

Este homem misterioso é Cameron, um poderosos traficante, que se mostra implacável para cada um de seus inimigos. E a convivência dele com Sofia faz com que o medo que ela sentia dê lugar ao desejo e a paixão.
O livro é escrito em primeira pessoa sob o ponto de vista de Sofia. Dá pra sentir através da leitura todo o medo e a confusão que a personagem vive.

Não sou experiente em dark romance, pra falar a verdade não tenho experiência nenhuma no assunto, e o que posso dizer é que esta foi uma ótima leitura, onde torci bastante para que Sofia e Cameron ficassem juntos.
Gostei muito desta história que me prendeu logo de cara. Confesso que não via a hora de Cameron aparecer, e quando apareceu pude sentir toda a tensão que um personagem como ele causa. A química entre Cameron e Sofia é ótima, foi impossível não torcer pelos dois juntos.

Esta é uma história forte, bem diferente do que estou habituada a ler, e foi muito bom poder sair um pouco de minha zona de conforto com uma história tão interessante quanto esta.

E além da história que é ótima, devo elogiar a capa e todo o visual do livro por dentro. Enfim, um trabalho excelente de todos os envolvidos.

site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/09/21/resenha-aflicao-de-jenika-snow-jenikasnow/

clarinha 25/09/2018

Amei
Que homem! É uma história direta e envolvente. Jenika Snow saber nos fazer se apaixonar.