Perversion

T.M. Frazier

Resenhas - Perversion

Natalie e Vivian @avidezliteraria 27/09/2018

Idioma: inglês | Lançamento (EUA): 25/SET |Formato: e-book | Hot:🔥| Dark
“Minha Morte. Minha Lealdade. Minha Honra. Por Bedlam. Pela Fraternidade. Para Sempre.”

Emma Jean não é uma garota comum. Desde muito nova, sabe que seu maior trunfo é o seu poder de manipular, enganar e criar situações que não são reais. E em mais um de seus esquemas, acaba conhecendo Tristan. Desse encontro entre esses dois adolescentes problemáticos, que vivem em lares adotivos, Tristan acabará dono de um gato que nem sequer queria e Emma sairá com a carteira de Tristan.

Tristan que se julgava tão esperto e descolado, acabará enganado por uma menininha com lágrimas de crocodilo. Incrédulo por ter sido roubado e ao mesmo tempo admirado com a ousadia de Emma, ele só irá se ressentir pela perda da foto de sua mãe, que estava dentro da carteira. Mas esse encontro casual marcará a vida desses dois de maneira irrevogável.

Emma entra em contato com Tristan por meio de cartas, pedindo desculpas pelo roubo e falando que está com a foto. E assim, eles passam a se corresponderem, iniciando uma amizade. Emma roubou muito mais do que a carteira de Tristan naquela tarde, e Tristan pode ter sido o alvo de Emma, mas também acabou ficando com algo dela. Os dois desenvolvem uma ligação, um elo, e acabam se apaixonando.

Até que as cartas de Emma param de chegar. Tristan irá procurá-la por cinco anos sem nenhum sucesso. Até que uma reviravolta que ninguém esperava colocará esses dois frente a frente. Mas após tantos anos, será possível confiar em uma pessoa que aparentemente se conhecia?

Perversion foi muito além do que esperava. Emma e Tristan se conheceram em uma situação completamente inusitada, mesmo separados se tornaram amigos, se afastaram e acabam se encontrando em um momento tenso e perigoso. Emma não era bem tratada na casa onde vivia, o único consolo era Gabby e Mona, duas irmãs que também viviam no mesmo local. A chance de ir viver com Gabby, que foi localizada pelo irmão, é sua esperança de normalidade, de finalmente ter uma família. Ledo engano. O arranjo, que já começou estranho, com Mona não sendo reclamada pelo seu irmão, e sim Gabby e Emma (que não tem nenhum vínculo) mostra que claramente algo está errado e ao chegarem no destino, Emma e Gabby vão descobrir que o inferno apenas começou.

Tristan foi adotado por um bom casal, mas um pouco diferente do usual. Sua nova família o trata bem, o acolhe prontamente, e aos poucos ele vai criando um laço com essas pessoas. Cinco anos depois, o leitor descobre que a cidade onde os dois se encontram é dominada por gangues, a criminalidade é alta e o Governo está a ponto de intervir. Os Bedlam, Immortals e Los Muertos controlam o poder. Tristan agora é conhecido como Grim, o executor dos Bedlam. Emma é prisioneira dos Los Muertos. Os dois vivem esse tempo todo na mesma cidade. Mas são de gangues diferentes. E com essa aproximação, a guerra está declarada.

Emma e Tristan são bons personagens, bem escritos, bem desenvolvidos, dúbios, mas apesar de toda essa violência que os cercam, o leitor consegue se identificar e torcer pelos dois. Emma não teve uma vida fácil, esse tempo todo que ela está em poder dos Los Muertos, ela vive com medo e sendo constantemente ameaçada. Tristan é a única lembrança boa que tem, e sabe, no momento que o encontra e descobre quem ele é, que os dois nunca poderão ficar juntos.

Marco é completamente louco, beirando uma sociopatia. Suas atitudes ao longo do livro são chocantes. Mas nada me preparou para o final do livro. O que ele faz com Emma é monstruoso. O livro é pesado, contém cenas de abuso bastante gráficas. O final é chocante. Não esperava a revelação que foi mostrada. Não desconfiei dessa pessoa, e jamais imaginaria que era tudo um plano. Fiquei curiosa para saber qual o motivo, que segredos estão escondidos. É um bom livro, bem escrito, com temas fortes mas que consegue gerar empatia pelo casal principal.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
Bia 15/01/2019minha estante
A estória acaba ou tem continuação?

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/01/2019minha estante
@Bia é uma trilogia (Perversion, Possession e Permission). O último e-book foi lançado em dezembro de 2018 e também já tem resenha disponível aqui no Skoob ?