Roberta

Roberta Ava Telles de Miranda

Resenhas - Roberta

Beta Oliveira 30/04/2019

Um livro chamado Roberta, inspirado na música Roberta e com uma protagonista chamada Roberta. CLARO que eu quis ler assim que soube da existência, né?
Depois de ser a testemunha do amor que uniu os pais, as pequenas e as grandes desilusões, fizeram com que Roberta acreditasse que eles eram o “ponto fora da curva”.
A gente acompanha a sequência da vida de Roberta, os projetos, a grande família estendida com quem ela passou a contar, algumas reviravoltas e reencontros. Nem sempre os caminhos rumo à felicidade são formados por retas, às vezes, há algumas curvas. E sempre sinalizando a importância do perdão, mas do perdão verdadeiro, especialmente quando o sofrimento foi muito grande e deixou cicatrizes.
Apesar de estranhar o ritmo em alguns momentos, gostei de ver uma história de amor que precisou de tempo para que todas as verdades viessem à tona e a tornassem possível. E a importância do perdão, aquele que permite que a gente siga em frente, para que uma pessoa possa realmente ser feliz.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/04/cap-1483-roberta-resolvi-contar-uma.html