Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Didi 21/02/2023

Confuso.
Foi só eu ou esse ?PREQUEL? foi meio confuso com respeito aos acontecimentos do primeiro livro lançado? Eu achei que as coisas não tinham se resolvido entre a Olívia e o Ethan, mas nesse livro mostra que eles conversaram sim antes da história dela acontecer?eu acho que estou meio perdida e vou precisar ler de novo o livro da Olívia. Mas sobre a história do Ethan, uma grande merda acontecendo com ele com certeza, sem falar da Stephanie, mas se tivessem conversado as coisas teriam se resolvido antes. E o final eu sinceramente achei meio fraco ?
Ainda favorito o da Olívia com toda certeza.

Hannah 11/02/2023

Como Num Filme
Um clichê muito bom, adoro pega leitura assim, que leio super rápido.
A história é boa, viciante na verdade, adorei os personagens, a Stephanie e o Ethan são tão (??). Eu achei que a história ia focar um pouco mais no mundo cinematográfico do cinema, confesso que comprei esse livro quando eu li que se baseia na faculdade de cinema e em namoro falso, porém isso foi o de menos, gostei da história igual, focando ou não focando em si na faculdade de cinema.

Terminei ele um um dia, e adorei
11/02/23

bel 31/01/2023

Fofo. Clichê. Fofo. Eu amei Ethan e não há nada que possa me fazer mudar de ideia. Leitura que eu recomendo fortemente!

Railton 25/01/2023

Como num filme
Um livro rapidinho de ler com capítulos curtos.
A história não e tão envolvente porém, te prende mesmo assim.

Sabrina329 19/01/2023

Cliche romântico
Um romance bem clichê mas super engraçado. A leitura como sempre fluida, rápida e quem tem tempo consegue matar em um dia.
Recomendo demais

Josy 18/01/2023

Um livro perfeito. Amei!!! Um romance leve com suas surpresas. Duas pessoas de mundos totalmentes diferentes engata em uma aventura que aos poucos vai virando amor...

Luu 18/01/2023

É surreal o tanto q os livros da Lauren me prende.
ESSE em específico me prendeu de uma forma surreal
eu Amei DEMAIS esse livro, juro

Kirschtein0 13/01/2023

Legal.
É um clichê total, e não de um jeito ruim. Eu gostei muito de ler. É um livro em que você já tem ideia do que vai acontecer, do plot dele. Claro que tem seus contras, mas temos que ter em mente que na maioria desses tipos de história, o livro tem bastante problemáticas.
Vanessa 13/01/2023minha estante
Leu os demais da coleção?

Kirschtein0 13/01/2023minha estante
Ainda n amg, mas pretendo ler

Vanessa 13/01/2023minha estante
Leia sim! Dos três ? imperfeitos? foi o melhor para mim, os outros dois ficaram bem para trás

Camila.Abreu 09/01/2023

Gostei
Achei um livro muito bom,que me prendeu do início ao fim e a escrita é bem fluida. É um típico clichê ?a bela e a fera?.

Carol 06/01/2023

Um clichê gostoso
O casal no começo não tem uma química legal. Com o passar o tempo a química vai crescendo e o relacionamento se desenvolvendo.
Um livro leve e gostosinho de ser lido.
Sem muito drama.

Anelim_ 30/12/2022

Admito que estou fazendo essa breve resenha atrasada (11 cof meses cof) então ela não é extremamente fiel mas eu acredito na minha listinha do bloco de notas e lá esse livro é 5 estelas, logo, eu posso afirmar que esse livro é muito bom e segue o padrão de livros ótimas que a Lauren faz.

Brenda 28/12/2022

Aaaaaah que lindos cara
A verdade é a escrita de Lauren é totalmente viciante, faz eu querer ler até suas listas de compras! Me vejo apaixonada pelos personagens

Rachel 27/12/2022

Esse é um prequel da série recomeços e foi o meu livro favorito dos três. Stephany e Ethan são muito diferentes e é muito bom acompanhar o desenvolvimento deles. Tem um clichê que amo que é o namoro de mentirinha.